[DUPLA] VICTORIA FREITAS E ANITA VASQUES – 99510-8679/99622-9297
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 12/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/a-garota-de-ipa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-c86u9
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qwv7r

    Estava a um bom tempo para fazer uma dupla com a Victória(200,00) e uma amiga dela(200,00). Faço contato, mas a amiga no dia e horário não estava disponível, mas a Vic me diz que tem outra garota muito bonita, completa e super ativa na dupla que poderia nos atender.
    Concordo com a sugestão da loira e marcamos tudo direitinho.
    Ao chegar ao cafofo da Victória, sou recebido pela Anita, morena clara, bonita, corpão, sorrisão, super simpática e ganho logo um beijão de língua maravilhoso. Vi logo que a escolha tinha sido ótima.
    Vic deitada na cama, sorrindo e dizendo, gostou né seu safado! Falei claro adorei, um mulherão deste, como não gostar.
    As duas estavam de lingerie e saltos ou sejam vestidas para matar.
    Tinha pedido para Vic comprar umas cervas, abrimos a 1ª e começamos a conversar enquanto degustávamos a gelada.
    Quando a Vic foi abrir a segunda, a abraço por trás e começo a tocar aqueles belos seios, a Anita se aproxima, entra no jogo com beijos e mãos ativas.
    Copos abastecidos e a pegação tripla continuando, peço para tomar meu banho e ao retornar, a Anita retira minha toalha, abaixa e guarnece o “elemento” em sua boquinha quente e deliciosa. A segunda cerva, sua degustada assim, hora Anita ora Vic cuidando do “menino”.
    Peguei a Anita, coloquei na cama e apliquei um banho de língua até chegar no seu “botãozinho” delicia de chupar. A gata se remexia toda e gemia gostoso, enquanto a Vic me massageava as costa e apalpava os seios naturais da Anita. Algum tempinho depois gemeu bem alto e se contorceu toda e disse ter gozado muito!
    Depois repeti a ação coma Vic, que também tem um “botãozinho” delicioso e a Anita me ajudando.
    Como queria muito provar a Anita, encapei o “menino” e ela sentou e cavalgou bem gostoso. Troquei de posição e fomos para o PPMM , a gata tem um “gruta” deliciosa e quente. Soquei bastante e ela se retorceu toda e novamente gozou. Com isto demos uma parada e bebemos mais um pouco de cerveja.
    Trocada a capa, vou na “xana” da Vic, que também é um arraso, mas rapidamente passo para o “quartinho dos fundos” que esta dama fornece com grande maestria. Mas como a Anita também libera e estava me segurando para degustar o “buraquinho” da nossa companheira. Quando pedi, ela disse, achei que não ia querer, eu gosto muito.
    Capa trocada, ela de quatro, conduz o “visitante” aos aposentos e quando o mesmo esta bem acomodado pede para socar pois quer gozar de novo. Nisto a Vic se posiciona a frente e de pernas abertas para receber uma bela chupada da amiga. O trenzinho estava formado. A Anita dando maravilhosamente bem o “buraquinho”, Vic gemendo e amassando seus próprios seios e gozando a seguir na boca da amiga. Anita vai ao auge do tesão e se tocando goza novamente. Pede para não tirar enquanto se recupera.
    Vic pede no “quartinho” novamente, pois queria gozar mais uma vez e assim foi até ela ter um gozo bem forte.
    A seguir mamada para gozar pras duas, pois em duplas prefiro assim, premiar as duas parceiras. As duas começam a chupar, mas quando anuncio que vou gozar, a Vic passa o “elemento” para Anita e diz, que finalizasse na boquinha dela, para que sentisse meu leitinho. Anita abocanha o “garoto” e recebe toda leiteria, não deixa escapar nem uma gota. Vai ao banheiro liberar meus herdeiros e fazer sua higiene bucal. No retorno, bebemos mais duas cervas, mas papo e tempo mais que estourado, acertamos as contas e “enrosco” encerrado. Pedidos e promessa de repeteco assim que possível.
    Obs.: A Anita vai fazer sua LD aqui no FX.

    !!!VICTORIA FREITAS & ANITA VASQUES, DUAS DELICIAS!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 12/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 14/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da última furada resolvi dar a volta por cima com essa dupla que achei no Twitter. Cara se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da última furada resolvi dar a volta por cima com essa dupla que achei no Twitter. Cara se você gosta de ser bem atendido de fazer de um tudo com entrega, essa é uma ótima recomendação fiz as negociações e o pré atendimento pelo zap com as duas, ambas foram muito simpáticas acertamos tudo e marcamos. Cheguei no local da Victoria na Cinelândia e elas estavam me esperando de lingerie, então Victoria abriu a porta ficando escondida atrás da mesma dei de cara com a Anita, entrei no ap Victoria fechou a porta e aí sim veio a surpresa boa. Gosto é uma coisa muito pessoal, mas fiquei muito encantado com a Victoria, um mulherão, toda simpática toda gostosa, uma energia boa, sabe?

    Fui tomar um banho e ao sair Victoria já veio me beijando e Anita me chupando, ficamos um tempão nesse revezamento de pegação antes mesmo de deitar. Deitei e era como entrar num paraíso de boas sensações. Fechei os olhos por uns instantes e já não sabia mais quem estava chupando aonde. Delícia demais. Elas me encaparam e Anita começou a cavalgar enquanto Victoria me beijava. Então que Victoria pede a vez e quando vejo sem pedir nada, me vejo dentro de seu cu. E ela começa a sentar gostoso. Quando casou as duas voltaram a me chupar, pedi o cu da Anita de 4, fui atendido, enquanto eu a comia ela foi chupando a Victoria, um belo trenzinho. Pedi pra comer o cu da Victoria de 4 novamente (que visão) e acabei gozando na boca da Anita.

    Victoria, me aguarde, eu volto porra gozar na sua boca.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para