[DUPLA] KAREN (98589-2218 ) & ANGEL (97963-4970)
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 26/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para minha namoradinha a quem já não visitava há um bom tempo. Quem atendeu foi a Angel qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para minha namoradinha a quem já não visitava há um bom tempo. Quem atendeu foi a Angel que me disse que a Karen estaria disponível às 14hs. Fui almoçar calmamente e parti para o Ed. Avenida Central em busca de carinho e um ótimo sexo.
    Lá chegando fui posto na cabine pela tia e eis que adentra aquela ninfetinha, diabinha da Angel! A Karen ainda estava ocupada e ela veio me ver e fazer um pouco de companhia. A ninfa está gostosíssima! Com umas coxinhas roliças delícia e uma bundinha arrebitada macia e irresistível! Papo vai papo vem já estávamos nos aga Angelarrando cheios de tesão. Aí não teve jeito, a cabeça de baixo passou a comandar o jogo e propus uma dupla que foi aceita com enorme satisfação. É que as duas se pegam de verdade e curtem muito uma a outra.
    Chega a Karen, cada dia mais gostosa! Um mulherão de verdade! Parzão de coxas torneadas, bundão carnudo e gostoso, peitão siliconado, cinturinha fina e aquela cara de safada que endoida qualquer um. A Karen tem uma das bucetinhas mais apertadas que já tive o prazer de conhecer e ainda por cima ela faz pompoarismo, parece que vai estrangular seu pau!
    Iniciei chupando a Angel enquanto a Karen brincava com minhas partes, dei lugar à Karen que já estava com cara de pidona e ficamos os dois trabalhando o corpinho da ninfeta, a Karen se deliciando na bucetinha e eu alternando entre a boca e os peitinhos lindos de menininha da Angel. Introduzi um vibrador na brincadeira e a coisa começou a pegar fogo. Voltei a chupar a xoxotinha da muleca, introduzindo o vibrador e brincando com o dedo na portinha da olhota enquanto a Karen se deliciava beijando os peitinhos e a boquinha dela. Assim foi até a menina gozar gostoso!
    Agora é a vez da Karen. Iniciei os trabalhos em sua xoxotinha enquanto a Angel a beijava. Aquelas duas se curtem mesmo! A Angel iniciou uma deliciosa cavalgada de frente enquanto eu bolinava a Karen, troca a posição e passa a cavalgar de costas me mostrando sua linda e apetitosa bundinha; a Karen arfa de tesão; a boca, dedos e vibrador trabalham a Karen enquanto a Angel me trabalha. O tesão é grande, as meninas são deliciosas! O dinheiro bem empregado! Nessas horas a vida vale a pena ser vivida!
    Aí já nem sei mais a ordem dos acontecimentos, só sei que chupei muito, fui chupado, brinquei com os dedos nas xoxotinhas e nos cuzinhos destas duas delícias, meti por cima, meti por baixo, peguei de quatro ... até que perdi o controle e gozei gostoso!
    Essas duas meninas trabalharam no Empório do Banho, onde fizeram grande sucesso. Há algum tempo elas estão num privê, no Ed. Avenida Central, bem arrumadinho onde atendem no máximo mais duas meninas. Segue o link delas:

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/karen-centro/

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/angel-centro/

    Não achei meus TDs com a Angel, mas achei dois com a Karen que podem ser lidos no link a seguir:

    viewtopic.php?f=149&t=23851&p=796720&hi ... EN#p796720

    Volta e meia eu visito uma das duas, com mais frequência a Karen. Essa foi a segunda vez que fiz uma dupla com as duas. Gosto muito destas mocinhas!
    Editado pela última vez por BERG em 27/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para