[DUPLA] PRISCILA & FERNANDA
  • Avatar do usuário
    Novaes87
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2018
    Última Visita: 19/03/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Novaes87 » 30/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, colegas, Como malandro não para, e sim da um tempo, "vide cidade de deus -filme", f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, colegas,



    Como malandro não para, e sim da um tempo, "vide cidade de deus -filme", final de fevereiro, numa das viagens de sempre pela boemia, fui ao encontro com da Priscila, que já perco a conta das vezes que nos encontramos, atende na Z.O. do RJ, num ponto de rua. Ela já me avisa quando está no local, eu parto a seu encontro, lá busco ela, mas sua amiga me chama atenção, Fernanda o nome de trabalho, mulata 1,70 , bonita e corpo que me enlouquece, Priscila é morena, cabeço alisados e pouco mais baixa, mas igualmente deliciosa, peço a a uma para trazer a outra, ela topa, vamos de motel, pago o valor e compro cerveja, Priscila não curtiu muito mas foi!!



    1° Round - Fernanda



    No motel, vamos ficando a vontade, tirando a roupa eu igual criança com brinquedo novo, vou alisando uma e outra chupando seios, mãos safadas em suas ppkas, até que Priscila, pede para tomar banho, e Fernanda de banho tomado, vai para cama, vou brincado com ela, Priscila volta deita, para iniciar, mas já dava sinais de irritação, e fala para começar com Fernanda, ai pedido dado e cumprido, a mulata deita toma chupar aqueles peitos, toma ppmm, gostosa de buceta quente, vou metendo ela geme, peço a sentada que gosto, ela fica no jeito, mas não tem muita sincronia, ela D4, fudemos até gozar , Priscila fala, zoa, mas gozo, e vamos de higiene.



    2° Round - Priscila



    Mesmo mal humorada, ela vem para cama, deita , ppmm de praxe, vamos assim um tempo, como nada de gozar, vamos com ela D4, adoro a bunda dela e aquele cabelo caindo nas costas, fudemos assim com vontade, como é gostoso, e como ela é gostosa, foda ia ia e gozei forte de novo, pernas leves, o coração a mil...

    Nos arrumamos ela reclama comigo, que era para ser só nos dois, me despeço e casa!!! Saiu caro a brincadeira, mas valeu experiência. Fudi gostosin a preta!!!

    Até a próxima pessoal
    Editado pela última vez por BERG em 30/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para