[DUPLA] SHEILA BOMBOM & NICK FERRAZ (11) 99281-3194/(47)9618-9550
  • Avatar do usuário
    komiketosq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2018
    Última Visita: 16/08/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 228 Comentários: 21
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por komiketosq » 09/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Salve amigos!!! Venho relatar o encontro que tive com a dupla deliciosa de rabudas, Sheila Bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Salve amigos!!!
    Venho relatar o encontro que tive com a dupla deliciosa de rabudas, Sheila Bombom e Nick Ferraz.
    01)Aonde você encontrou essa garota:
    Pelo Twitter.
    https://twitter.com/sheilabombom_gp
    https://twitter.com/NicollynickFe
    02)Qual a data do Td:
    Dia 30/03/2019
    03)Como foi o pré-atendimento:
    Via whatsapp.
    04)Local e Pontualidade:
    Nos encontramos no flat da Sheila, no Transamérica Prime, na Barra.
    05)Se as modelos possuem fotos, se correspondem as mesmas:
    Sim. A Sheila é uma mulata paulista excepcional com seus 1,80 e uma bunda descomunal e a Nick uma loira catarinense linda e gostosa com tatuagens e com seus 1,60.
    06)Se você achou bonita de rosto/corpo:
    A Sheila é a típica mulata passista. Cabelos cacheados e rosto bonito. Seios grandes, pernas grossas e um rabo que é um monumento. A Nick possui um rosto com traços finos e lindos olhos claros. Seios deliciosos e um bumbum arrebitado e delicioso.
    07)Relato ocorrido do programa:
    Ao chegar ao flat, a Sheila me recebe com um beijão e um abraço e me dizendo: hoje eu vou te devorar. Logo depois vem a linda Nick se juntar a nós. Já começamos com um beijo triplo antes e muita pegação e sarração entre os três. Pausa e vou para o banho. E aí começa o show das duas. Parto pra cima da Nick e a Sheila chega já pra chupar meu pau com voracidade. Deito a Nick na cama e começo a chupar os deliciosos seios dela e em seguida, vou pra bucetinha dela que tem um piercing para enfeitar e deixar ainda mais interessante. Enquanto isso a Sheila me tortura com um oral hard. Depois de um tempo, inverto e passo a chupar a Sheila que se contorce com as linguadas que dou naquela buceta suculenta. Enquanto isso é a Nick quem me chupa, também vorazmente quase me levando a gozar. Capa no boneco e a Nick vem por cima, quicando, gemendo e xingando. Enquanto isso chupo os seios da Sheila, que fica instigando, batendo na bunda na Nick, mexendo no meu saco enquanto vou metendo na Nick. Tiro um pouco da buceta e meto um pouco naquele cuzinho apertado. Depois de um tempo assim, a Sheila pega uma nova camisinha, encapa o garoto e diz: agora é com a mulata. Ela também vem por cima, e rebola, e quica me deixando enlouquecido. Enquanto isso a Nick senta em minha cara e vou chupando a buceta dela. A Sheila tira um pouco o meu pau e coloca no cuzão dela. Ver aquela bunda enorme engolindo meu pau me levou ao êxtase. Gozei muito e com muita força, ficando desfalecido. Pausa para a higiene e conversa com as duas. Depois de um tempo elas dizem: tá na hora do segundo round e você vai gozar nas nossas boquinhas. Eu começo chupando a Nick enquanto a Sheila abocanha meu pau e vai fazendo com que ele cresça na boca dela. Aumentei o ritmo da chupada na Nick até que ela começa a se contorcer e goza, gritando de prazer. Aí elas me colocam deitado na cama e começa a sessão tortura. Elas começam o que chamam de “Boquete Mata Leão”, onde as duas sobem e descem por toda a extensão do pau, com pressão. E assim ficaram, disputando minha pica, engolindo, cuspindo, batendo com ele no rosto, na boca. Coisa de louco. Depois de um tempo nessa tortura, anuncio que vou gozar. Elas retornam para o Mata Leão e assim, gozo alucinadamente, esporrando o rosto das duas e elas sorrindo. Essa imagem ficou marcada na minha mente. Tomo um banho, acerto o cachê das duas e saio para rua, como se estivesse nas nuvens.
    07.1)Se as GPs fazem restrição ao beijo na boca:
    Restrição nenhuma. As safadas se pegam com muita vontade e tesão. Com elas você não fica parado. Muitos beijos.
    07.2)Oral sem ou com capote, se completo:
    Sem capote, na pressão e completíssimo. Na 2ª gozei no rosto das duas.
    07.3)Se completa, se o anal rolou sem problemas:
    Anal completo em ambas e com entrega. Sem mimimi.
    07.4)Ponto forte e ponto fraco segundo a sua ótica:
    Ponto fraco: não percebi nenhum
    Ponto forte: A Sheila é uma morena muito safada que faz de tudo para agradar o cliente. Não muito diferente da Nick que é uma loirinha muito safada. Atendimento top demais da dupla.
    07.5)Se o celular ficou desligado ou inaúdivel:
    Não atrapalhou em nada.
    07.6)Se foi rigorosa no horário combinado:
    Não houve rigor com horário. A preocupação foi com o prazer.
    07.7)Qual o tempo x valor do atendimento:
    700,00/1hora
    07.Se foi em hotel/motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena a voltar: Se é prive citar o local(só o nome da Rua /Bairro)em que o mesmo se localiza, se ocorreu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
    Foi no flat da Sheila no Transamérica Prima, na Barra. Burocracia normal na recepção, com identificação.
    08)Se atendem com profissionalismo ou com liberdade:
    Com total liberdade.
    09)Finalizando um resumo se você acha que valeu a pena o programa, se pretendi repetir e umas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma:
    O programa rola com total entrega das duas. Você não fica parado em momento algum do programa. A interação é fantástica entre as duas. Você se sente um verdadeiro rei junto das duas. Tratamento Vip. A dupla é super recomendada!!! Quando eu puder, repetirei!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 10/05/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    "Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!" 15** 19**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para