[DUPLA] FABIANA ANDRADE (96526-7003) & ALIICINHA (APOSENTADA)
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 14/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aliicinha & Fabiana Andrade TD feito mês passado... Atrasado mais não sonegado.....hehehe OBS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aliicinha & Fabiana Andrade
    TD feito mês passado... Atrasado mais não sonegado.....hehehe

    OBS 1: O valor de R$ 400,00 é referente ao atendimento somente da Fabiana( INDIVIDUAL) e no seu Local também, em Motéis o valor é diferente.
    O pagamento da Aliicinha foi feito através da rifa que fui sorteado da dupla com a Jhuly Fernandes( que não aconteceu), então a Jhuly repassou o valor referente a parte da Aliicinha da rifa.
    Lembrando que a Ruiva está aposentada senhores.
    ENTÃO ESTÁ BEM CLARO, R$ 400,00 É O VALOR APENAS DA FABIANA


    OBS 2: Exagerei no TD então para quem não tem paciência, fiz um Resumo técnico do atendimento.
    Mas adianto q vale a leitura do original.


    MOTIVAÇÃO
    Sim meus amigos isso foi possível, esse meu desejo de muitos anos finalmente foi realizado e digo que foi simplesmente sensacional.
    O que esperar dessas duas gatas, gostosas, lindas e lendárias meninas dos serviços sexuais do Rio de Janeiro....nada alem de espetáculo.
    Eu havia ganhado a Rifa feita pela Jhuly Fernandes com a dupla entre ela e a Aliicinha( que está aposentada), porem a Jhuly sempre estava ocupava com a agenda cheia e não conseguia agendar o atendimento.
    Como estava mais fácil agendar com a Aliicinha, pedi para retirar a rifa recebendo somente o atendimento da Ruiva.
    Jhuly acertou com a Delicinha a parte q era da ruiva e o acordo foi feito.
    Conversando com a Ruiva, disse q tinha um desejo antigo que era a dupla entre ela e a Fabiana Andrade.
    Então enviei algumas imagens da Fabiana para a Aliicinha e recebi como resposta; " Que mulherão e que bunda linda, pode marcar.".
    Comentei com a Fabiana sobre a ideia da dupla e o comentário da morena foi; " Que mulher gostosa, eu quero".
    Então meus amigos não pensei duas vezes, combinei a dupla e parti para a felicidade.
    Confesse meus amigos que vc está com aquela inveja branca desse gordo, feio e pobre q vos fala....kkkkkkkk

    ATENDIMENTO

    Fui o ultimo a sair do banho então encontrei as duas conversando e perguntei se ela já estavam se conhecendo.
    Recebi um sorriso de ambas e as duas já vieram em minha direção e ajoelhados começamos a nos beijar.
    Aquele beijo triplo que pqp...bom demais, coloquei cada uma das minhas mãos nas bundas das moças e ficava apertando e elas alisavam as minhas costas e tb se alisavam...hehehe
    Sai do beijo triplo e disse que era para as duas se conhecerem com mais intimidade.
    Então assisti um pouco da beijação e amassos das gatas e logo depois parti para chupadas nos peitos da Fabiana que estava com um piercing e fui alternando tb com os seios das Aliicinha.
    Uma triangulação espetacular, chupando as tetas das gatas depois beijando a outra e tinham mais tetas para chupar...beijos...chupadas de lábios e língua, beijos triplo, enfim... uma pegação inicial que já deixou o fatzin daquele jeito.
    Deitamos e a pegação continua,fiquei beijando e apalpando a bunda da Fabiana enquanto a Aliicinha me pagava aquele boquetão.
    Tempos depois Fabiana disse q queria dividir meu pau com a Ruiva então recebo um boquetão duplo que Nossasenhora.
    Que maravilha, receber duplamente um boquete macio, babado, na pressão e velocidade certa.
    Uma chupava minhas bolas e saco alisando o mesmo, enquanto a outra cuidava da cabeça e tronco do fatzin.
    Ainda assim rolava aquela interação das duas chupando a cabeça, elas se beijando ... pqp.... coisa de louco que só com muita concentração para não queimar a largada logo ali.
    Aliicinha não se aguenta e fica em pé colocando a sua bucetinha na minha boca e inicio uma chupada amassando a sua bunda redonda.
    A buceta cheirosa da Aliicinha estava muito gostosa e aquela bunda nas minhas mãos e o boquetão da Fabiana deixaram esse gordinho com o tesão no máximo, tanto que pedi algumas vezes para a Fabiana não tocar no meu pau senão já viu né....rsrsrs
    Aliicinha parece ter gostado da chupada, então ela deita ao meu lado e eu fico beijando a ruiva fazendo a triangulação com seus peitos e apertando a sua bunda e a Aliicinha ficava alisando a cabeça da Fabiana que continuava com aquele boquetão gostoso.
    Fabiana sobe e rola mais alguns beijos triplos e eu sussurro no seu ouvido se ela queria chupar a bucetinha da Ruiva.
    Ela rir e diz q adoraria então a Aliicinha se deita e a Fabiana começa a chupar a ruiva e eu encaixo minha cabeça entre as pernas da morena e tb chupo aquela buceta gostosa.
    Passou um tempo e a Aliicinha goza na boca da Fabiana ...rsrs.. então a ruiva diz q era hora de maltratamos a Morena.
    Fabiana se deita e a Ruiva começa a chupa-la e eu vou para a triangulação de beijos e chupadas nos peitos da Morena.
    Beijei muito a morena, chupei aquela língua, mordisquei seus lábios, foi uma delicia.
    Aliicinha mantendo sua fama de tarada, mesmo chupando a morena, ficava punhetando o meu pau e ele ali durão, feliz com o momento....hehe
    Fabiana se satisfaz com a ruiva e então a Aliicinha diz que quer kikar gostoso no meu pau.
    Camisinha colocava e a Ruiva inicia na cadencia, kikadas leves e depois vai na pressão porem fazendo aquele movimento clássico dela de kikar só na cabecinha...pqp.
    Enquanto isso fico beijando a Fabiana e ela falando safadezas dizendo que adora ver uma gostosa kikando em um pau e q se fosse homem só pegaria mulheres igual a Aliicinha.
    Fabiana é foda, diz para pegar na cintura da ruiva e pressionar e socar a buceta dela.
    Ela pega no outro lado da cintura da ruiva e ajuda na pressão dos corpos, fala mais safadezas no meu ouvido, pedindo para comer aquela gostosas e depois me dava mais beijos...pqp
    Mais kikadas, beijos na Fabiana, amassos nos peitos da Aliicinha, chupadas da Fabiana nas tetas da Aliicinha e o clima só esquentava mais.
    A ruiva se vira e kika de costas mostrando aquela bundinha redonda q eu e a Fabiana ficamos alisando e apertando.
    Caralho estava foda, pedi a Aliicinha para não se mover senão gozaria rapidamente....rsrsrs
    Fabiana diz q esta com inveja e chega a sua vez de kikar.
    Trocas de camisinhas e a morena já vem na pressão, kikando com força alternando reboladas e a ruiva se acabando de me beijar, apertando uma das tetas da Fabiana e eu apertando a bunda da Aliicinha.
    Foda demais meus amigos,muito tesão envolvido....hehe
    Eu quero pegar D4 então Fabiana se empina toda e a Aliicinha como não é boba oferece a buceta para a morena.
    Encaixo o meu pau na bucetinha da morena e começo as socadas leves segurando nos ombros da morena.
    Que delicia, fui socando com mais pressão segurando tb na cintura da Fabiana, dando uns tapas e amassadas naquela bunda e ainda segurava nas pernas da ruiva enquanto socava na buceta da Morena.
    Vem Ruiva...chegou a sua vez... ela empina a sua bunda com aquela cinturinha e não posso negar socações com pressão e muito tesão.
    A Ruiva D4 com aquela bunda e cintura é sacanagem....rsrsrs
    Estou ali de Boa curtindo a socação na ruiva D4 quando de repente a Fabiana fica em pé na minha frente, joga a buceta na minha boca e a sua bunda redonda fica na altura da minha mão.
    Pense nisso companheiros, uma bunda redonda como a da Aliicinha empinada comigo socando e a ruiva gemendo e fazendo pressão com o corpo dela no meu.
    Somado a isso a Fabiana com uma buceta gostosa na minha boca e uma bunda redonda nas minhas mãos...que delicia.
    Aumentei a pressão das socadas e a Aliicinha tb....Chupei ainda a morena e ela pressionava e rebolava a sua buceta na minha boca.
    Minhas mãos apertavam a bunda da morena... muito tesão, socação, gemidos e................... GOZADÃO e urrada de Leão....pqp que coisa boa.
    Sem duvida nenhuma umas das minhas melhores gozadas nesses meus anos de putanheiro.
    Me deito estafado e esgotado de prazer e a Fabiana ainda tira a camisinha e me limpa.
    Como eu já imaginava foi umas das melhores fodas da minha vida, sem exageros.
    Duas gatas, gostosas e que alem de se envolverem na foda, gostam muito do negocio.
    Não poderia ser diferente, um momento que guardarei na minha memoria e com algumas imagens q divido com vcs.
    Para quem ainda não conhece a Fabiana meus amigos corram, pq uma gata dessas precisa passar pela sua historia de putanheiro.
    E a Aliicinha, uma pena que esteja aposentada e apenas apareça nesses momentos especiais.
    Ela poderia voltar né, pena q essa possibilidade é pequena... uma pena.
    Vou fazer a hashtag #voltaaliicinha kkkkkkkkkk
    É isso amigos, desculpe pelo TD gigante, voltei aos tempos dos meus exageros na escrita mas essa foda mereceu.

    Abraçosss


    RESUMO
    Iniciamos ajoelhados com beijos triplos comigo apertando as bundas das meninas e elas me alisando e se alisando...hehe
    Sai do beijo triplo e disse que era para as duas se conhecerem com mais intimidade.
    Voltamos para pegação e fui alternando beijos e chupadas nas bocas e peitos da Fabiana e da Aliicinha alem de mais beijos triplos.
    Me deito e fico beijando a Fabiana apertando a sua bunda e a Aliicinha inicia um boquetão .
    Tempos depois a Fabiana tb vai para o meu pau e recebo aquele boquetão duplo macio, babado na pressão e velocidade certa.
    Uma chupava minhas bolas e o saco alisando o mesmo, enquanto a outra cuidava da cabeça e tronco do fatzin.
    Aliicinha se levanta e joga a bucetinha na minha boca e vou chupando e tb apertando muito a sua bunda.
    Fabiana se levanta nos beijamos e digo para ela chupar a Aliicinha.
    A ruiva se deita, Fabiana inicia a chupação e eu fico chupando a buça da Fabiana.
    Aliicinha Goza na boca da Fabiana e então era a vez da Ruiva chupar a morena.
    Enquanto isso vou chupando os peitos da morena e beijando muito ela.
    Fabiana se satisfaz e a Aliicinha pede para Kikar no meu pau.
    Camisinha colocada e a Ruiva inicia os trabalhos devagar e depois de adaptado, Aliicinha vai kikando com vontade mas não esquecendo daquele kikada clássica da Ruiva que é a kikada somente na cabeça do pau.
    Enquanto a Ruiva kika, Fabiana fica me beijando e alisando os peitos da ruiva e ainda falando sacanagens dizendo que adora ver uma mulher kikando em um pau e se fosse homem só pegaria mulheres igual a Aliicinha.
    Kikada de costas da Ruiva e eu e a Fabiana ficamos apertando e alisando a bunda da Aliicinha.
    Fabiana pede para kikar e então troca de lugar.
    A morena já vem na pressão e eu vou beijando e chupando os peitos da ruiva enquanto ela tb se aproveita do corpo da Fabiana.
    Peço para pegar D4 e primeiro vem a Fabiana , encaixei soquei com força enquanto a Morena chupava a Aliicinha.
    Depois vem a ruiva e empina aquela bunda redonda e seu cintura fina...pqp... é um belo visual.
    Soco bastante tb e de repente a Fabiana se levanta, coloca a buça na minha boca e deixa a bunda na altura da minha mão.
    O tesão ficou no máximo, socadas fortes na Aliicinha, gemido da ruiva enquanto ela pressionada o corpo dela com o meu.
    Fabiana apertava a sua buceta na minha boca e ficava rebolando então com uma pressão dessas não tem jeito.
    Gozadão gostoso com urradas de Leão.
    Uma das minhas melhores gozadas em todos esses tempos de putanheiro.
    Para quem ainda não conhece a Fabiana meus amigos corram, pq uma gata dessas precisa passar pela sua historia de putanheiro.
    E a Aliicinha, uma pena que esteja aposentada e apenas apareça nesses momentos especiais.
    Ela poderia voltar né, pena q essa possibilidade é pequena... uma pena.
    Vou fazer a hashtag #voltaaliicinha kkkkkkkkkk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para