[DUPLA] JADE LISBOA E ARIELLA MILLER
  • Avatar do usuário
    Pluto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 17/01/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 5
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pluto » 02/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fico até com receio de ficar chovendo no molhado aqui. A seção de duplas e trios é dominada pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fico até com receio de ficar chovendo no molhado aqui. A seção de duplas e trios é dominada pela Jade, tem nem mais o que dizer senão que a menina ta dominando o setor de menage no Rio de janeiro 70** .
    Contato feito com a jade que me passou os valores e decidi pelo ticket completo do parquinho. 400 pratas 2 horas com tudo incluso.
    Primeira vez com duas e realizando um sonho de saborear 2 cuzinhos na mesma brincadeira.
    A jade eu ja conhecia de outros carnavais e sabia do atendimento de excelência, super descontraída e simpática. Foi ela que falou q a Ariella era doidinha q nem ela... tudo que eu quero na vida! Mecânico é na oficina, aqui a gente quer é festa! 24**
    atendimento no magia das mãos, que eu não conhecia e achei ruinzinho pra atendimento com duas meninas. Pra ficar com uma por uma hora ate funciona, fora isso complica.
    O atendimento delas é uma maravilha. como é bom se sentir paparicado por duas gostosas. Teve massagem, buceta, cu, boquete duplo e 3 gozadas fantásticas. Na ultima achei ate que não ia rolar leite, mas o boquete da jade realmente merece um premio. Até viado gozaria com uma chupada daquela pqp. 37**
    As duas se entregam muito na brincadeira. a sensação é que vc esta com duas amigas do trabalho q curtem uma putaria depois do expediente.
    Repeteco com certeza assim q o orçamento permitir

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6hshg

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-scran

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para