[DUPLA] LUANA MARCHES & ANITA - 9-9678-0163 / 9-9482-4708
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 10/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confraria trabalhadora e honesta do meu RJ! Ando sem tempo e paciência nenhuma de postar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confraria trabalhadora e honesta do meu RJ! Ando sem tempo e paciência nenhuma de postar TD, mas com as mesmas objetividade ácida, frieza e filha da putagem de sempre, às vezes bate a vontade desenfreada de escrever pornografia na internet, o sono não vem e sai umas paradas mais ou menos assim:
    #festaFX 24**

    O tempo é conhecedor de múltiplas manobras, só mesmo ele pra acertar as coisas, mostrar quem são as pessoas e curar as feridas que pensamos que o corte era profundo demais, foram necessários mais de 02 anos de Site pra eu vir aqui pedir desculpas pro viado velho do Bilau, explicar pra vocês que quem está com a gradução mais elevada no momento e tenta intervir na verdade só quer orientar de algum comportamento equivocado que estamos detectando, ninguém quer treta com os outros, queremos sim juntos conosco, porque quando é cara a cara é sempre muito melhor, só dá pra sentir o espírito da rapaziada nos eventos, avatares sem a persona são máscaras vazias.

    Não tô usando ácido galera [e se tivesse não publicaria], que reboco que tomei dia 14 de maio! A Luana, a parceira mais improvável que poderia ter, decidiu que 'iria me usar', baixou o orixá de salto, comissão de frente, perfume e sorriso ardiloso, me estendeu a mão quando mais precisava de um apoio e o bagulho foi doido! Na contabilidade foram 2L de energético na circulação sanguínea 05** , tava voando, uma gostosa na perna direita, a Anita se querendo na esquerda, a Loba rebolando o polvo e jogando na cara, beijo duplo, triplo, os caralhos, bati 3x no tatame e pedi água, ar, achei que fosse desmaiar, suor na testa, calor, que pausa porra nenhuma, nem sei de onde veio uma mão puxou do pescoço "vem cá no labirinto" "que isso?" "cala a boca e vem cá agora!", sou tão puto que goxtooo, hehehe...

    No início eram três, depois vieram mais quatro, agora eram sete os samurais da estação... 74** tinha um monte de macho, surgindo pela porta, uma doida gritando bêbada, um mano que se deu bem e teve o aval da Anita pra participar do surubão, a Lu me mamava daquele jeito espacial, garganta no cabeçote, babada cósmica, parecia um molusco alienígena deslizando pela rocha marciana, sobe e desce molhadinho, a diaba da Anita sem esconder a satisfação no canto dos lábios de participar do que disse ser seu primeiro bololô, o maluco pregando um martelo nervoso na menina de cachorrinho, a Lu puxou a calcinha de lado e preparou o terreno antes de dar a sentada, quicou, quicou, Anita me beijava, esfregava as tetas, mulherada frenética! Um vouyer meteu a mão e levou um grito de "NÃO"! Vamos respeitar a diversão dos outros! Infelizmente quando fomos trocar de buraco entre as Damas não havia mais preservativo e a paradinha terminou.

    De volta pra baixo a pegação continuou pelos corredores e fechei a noite indo pro Privê da Anita, umas quatro da manhã, banho, matei saudades do clitóris avantajado, lambi e suguei bastante, babei, cheirei, fodemos em várias posições, pura disposição e o leite saiu no boquetão, devidamente armazenado, like in the old times 22**, dia seguinte ao acordar, antes de pegar no batente, segunda leitada relaxante, cheguei atrasado e feliz, é muito bom ser Fórum X, viver tudo isso, ter amigos e amigas, evoluir como humano em comunhão, já pensei em parar, entretanto todavia porém sei lá, uma das namoradinhas me disse: "Neném Ever"! Então é isso aí, apaguem a luz dessa porra e me retirem à força, fora isso será

    Neném Ever!!!

    Beijundas, com Nutella
    Imagem
    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para