Re: SABRINA SCHUMACHER - 9-8039-9843
  • Avatar do usuário
    Skunky
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 1
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Skunky » 18/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou eu em casa, curtindo as minhas merecidas férias quando o telefone vibra e eu sei que é o dem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou eu em casa, curtindo as minhas merecidas férias quando o telefone vibra e eu sei que é o demônio querendo me tentar. Fui ver e era uma mensagem da Sabrina, conversamos um pouco e ela me diz que está com uma amiga nova querendo me conhecer. Pedi para ver as fotos da menina e ai não teve jeito, o pau subiu na hora e eu tive que ir lá conferir...
    Marcamos no Panda e eu peguei uma suíte, chegando lá a Sabrina entra na frente e atrás vem a Carol, que é realmente tão boa quanto nas fotos. É uma morena muito bonita, no estilo da Sabrina, tem um rabão muito gostoso, porém não tem silicone nos peitos.
    Ficamos lá trocando uma ideia de boa, mas eu já estava pensando em ir logo conferir a menina, e a Sabrina que não é boba já tinha sacado as minhas intenções. Começou logo com as duas me mamando, foi um espetáculo ver aqueles dois rabos enormes pro alto enquanto sugavam meu pau. A Sabrina nesses atendimentos com dupla parece que se empolga, ela provoca muito fala um monte de sacanagem, não demorou pra colocar a menina pra sentar na minha pica. Senhores, é bom demais! Uma gostosa daquelas sentando na minha pica e a outra provocando e ajudando, por umas 3 vezes eu achei que não fosse me aguentar... Na hora que elas inverteram as funções eu já sabia que não ia aguentar muito tempo, gozei com duas quicadas da Sabrina, que ficou muito satisfeita em cumprir com o seu dever.
    As meninas foram ótimas, zoaram pra caramba lá, curtimos uma piscina, tomamos umas cervejas, elas colocaram uma música lá pra eu ver elas dançando, e o melhor foi poder comer as duas em revezamento hahahahaha
    Valeu muito a pena!
    350,00 cada menina por 2h.
    Editado pela última vez por BERG em 18/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Valores

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para