[DUPLA] MEL & ARIELLA
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a promoção da Mel de dupla no whatsapp e tinha que aproveitar. Afinal tive uma experiência mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Vi a promoção da Mel de dupla no whatsapp e tinha que aproveitar. Afinal tive uma experiência muito legal na Magia das mãos e sabia que a possibilidade de ser incrível era bastante alta.
    Depois de verificar a disponibilidade marco com ela e Ariella.
    Chegando no Espaço Vital, que me fez recordar da saudosa Maira, sou recebido pela bela recepcionista que me conduz para a cabine com colchão solteiro.
    Chega a Mel e me conduz ao banho. Retorno com a Mel e aguardamos a chegada da Ariella - uma loira(?) com sorriso bonito, e já chega com atitude.
    Apesar da restrição espaço, fazemos o triangulo: Ariella chupa Mel, que me chupa e eu a Ariella. Foi legal a interação entre elas.
    Começo a comer a Ariella de 4 que continua a chupar a Mel. Ao trocar de posição, percebo um pouco de sangue mas nada relevante. Ariella sai para se limpar e eu aproveito minha vez de chupar a Mel. Até q fim minha vez! rs

    Ariella retorna e usa sua bela boca. Nesse momento peço para gozar na boca das 2 e sou prontamente atendido.
    Despejo leite na boca de ambas e tombo no merecido extase.

    Recomendo a dupla, com certeza é uma experiência muito boa.

    Abraços a todos e beijo nas meninas

    Constantine
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para