[DUPLA] INGRID & LIVIA
  • Avatar do usuário
    eagle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2012
    Última Visita: 16/07/2022
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eagle » 30/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, a tds, Bem, desde a última saída fiquei mais do que interessado em repetir a dose dessa dup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, a tds,

    Bem, desde a última saída fiquei mais do que interessado em repetir a dose dessa dupla q comentei aqui, porém esbarrava sempre ou com minha amiga fora do rj ou com Ingrid sem possibilidades ou ainda, eu sem $$ ou com liberdade limitada, enfim, n estava rolando. Daí, em determinado dia, td indo de acordo ligo para acertar o horário e recebo a notícia q somente Ingrid poderia mas a outra ponta não. entre desanimado e a vontade de sair com alguém, ela , Ingrid, fala de uma amiga que esta querendo começar a entrar nos programas e q não teria problema algum em marcar.perguntei da amiga e a resposta foi, loira,alta,linda,bem magrinha , parece uma manequim. óbvio que interessou e perguntei" mas curte meninas tb" ? a resposta foi em clima de sorrisos e uma confissão, já haviam ficado algumas vezes.pronto, daí para marcar foi rápido.
    Tudo então marcado, combinado, fts enviadas e combinei na barra onde seria mais fácil pois já estaria por lá.Encontrei a Ingrid e fomos direto ao shopping aonde combinamos encontrar a Lívia. nesse meio tempo a pegação rolava solta dentro do carro qdo a amiga liga e avisa que estava na entrada do shopping. qdo chego com o carro comentei , ela é linda. bem alta, magérrima, loira e depois descobri que tb é boa de ter contato. animada,sexy,gostosa, completa...
    O caminho foi o do dunas e lá chegando entre beijos triplos, chupadas aqui e ali resolvi tomar uma ducha . convidei-as mas enquanto estava na ducha escutava a procura das músicas , risinhos e de repente silêncio. saio , entro na suíte e vejo a Ingrid beijando lívia, depois beijando os seios desta e finalmente chupando a amiga com vontade. a loirinha gata gemendo e segurando os cabelos ruivos da Ingrid enquanto era chupada foi uma cena de tesão puro. nisso resolvo entrar na brincadeira e aproveitando a posição, na ruiva primeiro . ela já estava pra lá de molhada e agora n eram só gemidos da loira q se escutava no quarto. depois mudamos de posição algumas vezes, a loira chupou tb muito bem e dai qdo a pegava de 4 , me pergunta se curtia mesmo anal e se seria paciente com ela pq não fazia sempre. nessa quase que me acabo por ali mesmo. aliás ver a Ingrid preparar o cuzinho da amiga, primeiro beijando , chupando e depois com o lubrificante brincando com os dedinhos foi teste pra cardíaco. A penetração se deu devagar , com cuidado e qdo percebi ela já rebolava com o brinquedo tdo dentro e falando mil sacanagens que entre beijos entre as duas conseguia escutar. Ingrid ajudou a traçar a bundinha da amiga e sinceramente ficou curiosa com a coisa. acho que em breve, muito breve terei novidades rss.
    com todo esse tesão a coisa não demorou muito e qdo avisei que gozaria a ruiva me pede quero na minha boquinha. dito e feito. acabei gozando na boquinha das duas para n rolar ciúme rsss . Daí,fomos todos tomar um banho e qdo percebi já estava por lá a 1 hora e pouco. pgtos ajustados , rua e a certeza que rolará um outro em breve.

    obs - A amiga, Lívia, esta começando agora como free e ainda não tem telefone. até por conta disso coloquei o td aqui . A guria é bonita, risonha, gostosa e libera a bundinha desde que com jeito. porém aviso aos ilustres, ela é bem magrinha, tipo manequim 34,36 e alta. eu como não curto mulheres grandes, adorei.porém, para quem curte uma toda malhada, estilo cavalona, sugiro que não procure nenhuma das duas pois n é o caso.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para