[DUPLA] JADE LISBOA & NATI OLIVER
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jade Lisboa é uma pessoa maravilhosa.. simples assim e sou convidado .. Não convocado melhor pra i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jade Lisboa é uma pessoa maravilhosa.. simples assim e sou convidado .. Não convocado melhor pra ir nessa dupla sensacional a Naty fui no escuro e nossa ela lembrou de mim quando gerenciava um outro local.. gente a mulher e linda .. aquela que vc quer pra vc...amei.. após o banho começa a surra de beijos chupadas.. vc não sabe o que fazer pensa beijar a linda da Naty enquanto a Jade te chupa.. covardia aí vc imagina aquela cavala lhe monta e danada da jade chupando suas bolas sacanagem com o velhinho kkkk já era gozei.. preciso de repetir com mas tempo.... parabéns as meninas
    Editado pela última vez por BERG em 06/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Slom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2019
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Slom » 08/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Querendo algo diferente fui diretamente naquela que é certeza de sucesso. Lig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.
    Querendo algo diferente fui diretamente naquela que é certeza de sucesso.
    Liguei pra preferida (Jade mamadeira rs),perguntei sobre uma promoção que ela estava fazendo em dupla e o cardápio era farto,mas pedi que escolhesse a menina que mais tivesse intimidade e interagisse com vontade.
    Safada disse que meu pedido seria surpresa, marquei na Álvaro Alvim,me passou a sala e tal.
    Cheguei e fiquei surpreso,a outra puta estava com as mãos amarradas com FITA CETIM
    "Presente"disse Jade, kkkkkkk
    Onde vai a mente diabólica da JADE Pra safadeza (confesso que não queria nem banho).
    Jade ria kkkkk, me deu a toalha e deu um trato no moleque, chupada molhada padrão "mamadeira" me apresenta a amiga Naty Oliver.
    Naty tem cara de cachorra comportada, me dei muito bem. Que dupla, Jade de cara me convida pra lamber o cu da Naty e ela também lambia,um pouco lambia o cu da Naty um pouco beijava a Jade. Naty pegou um óleo sei lá de que e passou na Amiga era um roça roça,a gata vira e phaaa elas ficam numas carícias,as duas de joelhos uma tocando siririca na outra, Jade joga a ppk na cara da Naty que devora a greluda,eu que não Iria sair por baixo, fui devorar a Naty,claramente as duas excitadas
    Jade manda eu comer a Naty, encapa o menino e a gostosa cavalga,elas sempre se beijando, se acariciando, queria o cu da cabeluda mas ela não faz anal, então o play seria da Jade rss
    Perguntou se eu queria ver, me colocou sentado numa cadeira prox ao tatame, e as duas começaram a se pegar a vera,meu pau latejava,Naty propôs um 69 com Jade,confrades a briga era feia,tipo Piton e sucuri.
    Naty pega uns brinquedos e o negócio ficou quente Naty beijava Jade enquanto massageava o clitóris dela, Jade enfiava um brinquedo na Naty,meu pau cada vez mais duro ia explodir, as duas fizeram TESOURA kkkkk eu vendo aquelas coisas dei leite pras duas.
    Liberei meus herdeiros em cima delas.
    Já tive outras duplas com a Jade,mais confesso que essa foi a melhor,pra quem gosta de ver o circo pegar fogo essa é a melhor.
    Teve segundo tempo mas vou deixar pro próximo TD. Só vou dar um spoiler. Jade comeu a Naty no papai/mamãe e eu comi o rabão da Jade sem miséria...
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=24799&p=808193&hilit=jade+lisboa#p8081...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=24799&p=808193&hi ... oa#p808193
    Link: viewtopic.php?f=532&t=25860&p=816375#p816375

    Recebo uma msg da minha parceira de duplas a Jade, me convidando para um “enrosco” com sua nova amiga a deliciosa Nati Oliver, em seu local, com promoção de R$ 100,00 cada uma e direito ao “parquinho” de diversões da Jade.
    Amigos, essas duas sozinhas são o bicho, imaginem juntas. Não pensei duas vezes e marcamos o embate.
    O mesmo foi realizado no local da Nati e ao chegar ela esta linda numa lingerie vermelha, saltos altos também vermelhos e ganho um beijão de boas vindas. Para quem já conhece a Nati, sabe o quanto esta mulher é provocante. A Jade estava a caminho, recebo a toalha e vou ao banho. Durante o banho chega a Jade, a garota sapeca e sensual. Ao sair do banho, a Jade me presentei com uma mamada gostosa e diz que é pelo atraso e solta um gargalhada bem gostosa. A Nati se aproxima e guarnece o “elemento” enquanto Jade vai ao banho.
    Estávamos embolados eu e Nati, quando Jade retorna do banho e daí em diante amigos o bicho ficou frenético.
    Elas interagindo, Nati me chupando maravilhosamente, eu chupando a Nati enquanto a Jade se masturbava, Nati pediu para chupar a Jade e eu peguei a Nati de quatro socando bastante. Trocamos as posições, Jade chupando a Nati e eu cravado na Jade até pedir o “parquinho”. Prontamente atendido e assim vamos até próximo da explosão. Peço a boquinha da Nati e lá descarrego minha leiteria. Higienes feitas, um bom papo para selar o encontro, contas acertadas e volta-se a mundo real, já pensando num repeteco em breve.

    !!!JADE LISBOA & NATI OLIVER APROVADAS!!!

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 21/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu ando devendo TD’s há muito tempo. Desde que meus computadores foram bloqueados no trabalho (em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu ando devendo TD’s há muito tempo. Desde que meus computadores foram bloqueados no trabalho (em casa já o são por outros motivos...), perdi a vontade de escrever. Dei durante muito tempo uma contribuição boa aos fóruns de que participei, apesar de considerar que meus relatos não acrescentavam muito. Mas escrevi, especialmente por considerar que deveria retribuir o bem feito a mim pelo fórum, ao me permitir descobrir as maravilhosas mulheres que chuparam a minha pica e me deram cus e bocetas por tanto tempo e tão bem.
    Voltei hoje, depois de muita sonegação, por uma causa nobre e atendendo ao um apelo que considero absolutamente justo.
    Estive com a Nati numa sensacional dupla com a Jade, outra das minhas preferidas!!!
    Marquei logo no primeiro horário, pra passar bem o dia. A Nati, como já relatado pelos confrades aqui diversas vezes (inclusive por mim. Acho que foi dela o último TD que postei...), é uma mulher sensacional!! Além de ser talvez a mais simpática de todas as garotas atualmente em atividade (essa é uma disputa importante, porque praticamente não há garotas “antipáticas”. Todas são legais com a gente. Mas a Nati é diferente. Não sei dizer porque...), ela é um furacão na cama, tem um corpão gostoso, umas tetas incríveis e conhece bem a brincadeira. Ou seja, com ela não tem tempo ruim!
    Como a Jade vem de longe e a Nati tinha dormido no local, cheguei e fui ao banho só com ela na sala. A Jade levou um tempinho ainda. Tomei banho, a Nati me mostrou detalhes da sala, me falou sobre o compartilhamento da sala com outra atividade, disse que tava feliz lá. A sala era bem bonita, apesar de não ter cama. Uns edredons e tapetes no chão seriam a nossa base pra sacanagem.
    E a Jade demorando.. Aí não teve jeito e começamos uma agarramento preliminar, com muita apalpada naquela abundância, chupadas naquelas tetas generosas e muito beijo na boca. Não demorou muito mais e a Jade chegou, reclamando do trânsito e outra mazelas. Mas nem reclamou muito. Como ela já me conhece e sabe que quem atrasa comigo cai de boca logo, ela nem esperou eu pedir e veio com tudo na pica que a Nati já tinha endurecido. Deu aquela chupada gostosa e babada que só ela sabe fazer e naquele momento eu tive a certeza de ter escolhido a melhor dupla. Elas nem se conheciam ainda. Depois passaram a atender juntas e fazer muito mais gente feliz!!
    A Jade foi pro banho e fiquei me pegando com a Nati até ela voltar. Quando chegou, aí sim, a festa começou pra valer. Isso foi em julho e já não me lembro dos detalhes todos. Mas lembro da Nati me cavalgando e aqueles peitos balançando na minha cara enquanto a Jade lambia os meus mamilos e alisava o corpo bonito na Nati. Lembro também da Jade me chupando voluptuosamente enquanto eu mamava a Nati. E lembro muito da hora em que eu chupava a boceta da Jade enquanto a Nati mamava gostosamente o meu caralho. Comi alternadamente as duas de quatro e dei uma castigada no cu da Jade, já que a Nati não oferece essa opção.
    No final, gozei em cima das duas e saí bem mais feliz do que entrei. Recomendo muito essas duas. Juntas ou separadas. Elas estão entre as melhores!!
    Tô me lembrando agora que tentei juntar as duas uns dias antes, no Sevilha, mas acabei comendo uma de cada vez, porque a Jade também atrasou e a Nati teve que ir embora. Vou sonegar esse. Mas foi muito bom também! Não fosse o fato de eu ter gozado de modo espetacular com a Nati e não ter sobrado praticamente leite nenhum pra dar pra Jade, que tá sempre com muita vontade!
    No fim, 100 dinheiros pra cada uma e muita coisa boa na lembrança, banho e rua.
    Gosto tanto da Jade que nem ligo pra uns atrasos dela comigo. A vez seguinte é sempre melhor e compensa.
    E a Nati é um colosso e não atrasa. Se ela desse aquele cu lindo que tem, seria quase imbatível.
    Abraços confrades. Desculpem o texto mais ou menos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para