Dupla - Laura e Yasmin (as gêmeas)
  • Avatar do usuário
    Silva Barros
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 6
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Silva Barros » 14/08/2019

    Boa noite, senhores! Depois de muito sonegar por falta de tempo para iniciar os relatos venho contar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, senhores! Depois de muito sonegar por falta de tempo para iniciar os relatos venho contar como foi minha experiência com as famosas gêmeas Laura e Yasmim. Há muito tempo venho tentando marcar com as duas, sem sucesso, pelas constantes mudanças de local de trabalho e ontem, depois de ver um anúncio no Arena Social decidi arriscar e o contato por whatsapp foi positivo. Consegui uma fuga do trabalho na hora do almoço e fui naquela tensão que antecede o desbravamento, já que não conhecia as duas e as fotos, ainda que produzidas, davam a entender que eram duas bundas sensacionais. E de fato eram!! que bundas!! Fui muito bem recebido pelas meninas, que me conduziram ao banho, no retorno, começou a beijação e uma delas (não me perguntem quem era quem. são idênticas. lá pela terceira vez eu descubro um jeito de marcar os nomes) atacou o guerreiro e iniciou um oral de respeito. A outra, que me beijava, resolveu ajudar chupando meu saco e alternando com a irmã. Pedi para chupar a buceta de uma enquanto a outra mamava. Aí, veio a pergunta: posso sentar no seu pau? como um sujeito nega um pedido desses? claro que pode! guerreiro na capa, buceta à dentro! começou a quicar de forma sensacional e a visão daquela raba subindo e descendo quase me fez queimar a largada. a outra pediu para subir e depois veio de frente. por fim, quando lutava para não gozar, uma delas fica de quatro e pede para meter naquela posição que é o fraco de 100 entre 100 homens. Resisti enquanto pude, mas tive que gozar vendo aquela maravilha de quatro enquanto beijava a outra e apertava sua bunda também descomunal.
    repeteco? claro!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para