LUANNA MARCHES E FELÍCIA- CURIOSA FX-
  • Avatar do usuário
    Mister Bilau
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2013
    Última Visita: 19/12/2022
    Mensagens: 1144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1580 Comentários: 1542
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Bilau » 19/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Amadinhas e Amadinhos... Sabem aquelas promoções de Grandes Lojas, que falam assim: A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo




    Bom dia, Amadinhas e Amadinhos... Sabem aquelas promoções de Grandes Lojas, que falam assim: A Loja Fulano faz aniversário, e quem ganha o presente é você!!!!..? Pois é... Aconteceu comigo sexta passada. A aniversariante não era uma loja, e sim, uma de nossas curiosas – FELICIA- com quem desenvolvi uma franca amizade, desde os tempos dos outros Fóruns aos quais pertenci.

    Quinta passada, logo de manhã, meu zap dispara, dando cambalhotas iguais `as da Dayane dos Santos:

    -Amanhã é meu niver. Quero comemorar com vc, na hora do almoço, e com uma gatinha que vc escolha pra nós.

    Bem... óbvio que ao fim da mensagem, Bilauzinho Junior se fazia latejante, ansioso mesmo, pelo que viria. E mais óbvia ainda foi a minha indicação ... Lembrei Felícia de uma determinada moça, que ela vira aqui, nas páginas do FX, e com quem ela demostrara imenso tesão: Luanna Marches... passei o contato, admoestando-a que, se não fosse possível, eu remeteria outras dicas.


    Para minha sorte as agendas estavam de boa... Tudo marcado, então para o dia seguinte, numa sexta-feira deliciosamente carioca.


    Peguei Felícia em Ipanema, e logo rumávamos para o Motel que ela previamente havia reservado: Motel Ville, suíte FESTA , perfeita para festinhas, e que eu não conhecia, lá em Jacarepaguá, perto da L.Amarela.

    Elas duas estavam, direto, pelo Zap, e quase chegamos todos juntos.

    Como sou um rapaz educado, e já sabedor do tesão que ambas nutriam, uma pela outra, beijei-as, e logo fui tomar uma ducha, já prevendo que a temperatura esquentaria MUITO...

    E eu não estava errado: Ambas já quase despidas, se lambiam e beijavam feito umas loucas. Os gemidos eram enlouquecedores, e logo, apesar do banho tomado, convidei-as para se espremerem comigo lá no box...rs.


    O clima de putaria já havia atingido o climáx...Joguei Felícia na cama, chupando-lhe aquela boceta linda que tanto me satisfaz. E enquanto isso, pude perceber Luana atacando seus seios e boca, faminta como sabemos que ela sabe ser. Numa acrobacia incomum à minha idade e pança, me coloco, enfim, entre as duas e logo sou abduzido por uma avalanche de línguas , que fazem “bilauzinho Junior “ piscar para mim, agradecido...rs. O tesão estava , para mim, no auge. E Felícia monta de frente para mim, e se encaixa num sobe e desce enlouquecedor, enquanto Luana vai lambendo seu cu e minhas bolas ao mesmo tempo. Penso no Bolsonaro cagando – pela boca e pelo rabo- na Damares orando... Pensei, até, no vampirão do Temmer, tudo isso para tentar frear o gozo que parecia inevitável. E...não consegui... Gozei bagarái, caindo meio morto naquela cama.

    Vou pra ducha, reestabelecer as resistências, enquanto as duas se atracam ferozmente, sem pausa... Bebo um troço qualquer, enquanto aprecio-as naquele devorar de duas fêmeas insaciáveis que são. Agradeço à todos os santos estar alí, participando dessa...dessa...comemoração...rs.


    Ambas gozaram num 69 lindo... Felicia primeiro, e Lu, logo depois...Quis provar o néctar que lhes escorria pelas coxas, a as pus, lado a lado, de 4 na cama, enquanto saboreava cada um daqueles sabores. E a vontade, desde sexta feira passada, é a de não escovar os dentes, de não enxaguar a boca nunca mais...rs.

    Lu, com aquela cara , sacana e pidona, que muitos aqui conhecem, me pede:

    -Bilau...come meu cuzinho...come...

    Era o que faltava para N.S do Viagrinha promover o milagre de mais uma “paudurescência” em tão pouco tempo. Guiado por Felicia, que previamente lubrificara aquele cuzinho lindo, fui penetrando Bilauzinho junior lentamente... Para, logo depois, incorporar um desses fodedores que a gente lê por ai, aumentando o ritmo ao sabor do rebolado de Luana, que gemia , gostoso, enquanto Felicia, por baixo, a chupava...

    Resolvi ser...digamos...Democrático, e dividi o que, ainda me restava no saco, aspergindo-lhes os suaves rostinhos, que, logo forma lambidos, uma a outra, enquanto eu teclava, no meu telefone, o número do SAMÚ :


    -Arrrr^^ôoo é do SAMU ?!... Seguinte...acho que vou morrer..Tô no Motel tal, com a Felícia e a Luanna, e tô todo taquicardico... Dá pra mandar a ambulância?!
    -Ahhh...Tománuku... a gente ralando aqui, e vc no bem bom?! Foda-se. Morre aê...


    Bem...fiquei tão puto com o atendente, que, acho, foi por isso que não enfartei...rs. E como não tinha morrido, ofereci Bilauzinho à boca de Felícia, que tratou de deixa-lo limpinho feito bundinha de neném...



    As duas não paravam...e , novamente enroscadas, boceta com boceta ( o famoso canivetinho...rs) urravam e gemiam, num claro pré-orgasmo bem intenso. Aproveitei um copo que só tinha gelo, e afoguei Bilauzinho lá, pro puto não ter ideia de acordar...rs. E assim presenciei o sublime momento de duas fêmeas encharcando lençóis uma vez mais, tendo a mim como testemunha...

    Resumo da Ópera...Foi lindo...lindo demais. Inesquecível, eu diria.


    Vcs podem perguntar...e o valor dessa brincadeira?! E eu respondo: Não sei. Juro... Perguntem à elas, pois nem Felícia, e nem Luanna me disseram. A resposta foi : Tá tudo pago, inclusive o Motel. O olhar de Felícia me dizia que tudo aquilo que nós 3 vivemos naquela sexta feira, já havia sido previamente planejado por ela. Eu, e meus conhecimentos – que devo ao FX- serviram para intuir quem seria a companhia IDEAl ao desejo dela, e, óbvio, ao meu também. Disse Às duas que estou devendo, à ambas, um “esforra” ... E vai ser em breve...pois tudo aquilo, ainda não me sai da cabeça... Felícia e Luanna... OBRIGADO pelo TODO!!!!

    Após deixa-las em seus destinos, o rádio de meu fusquinha berrava uns Sertanejos esquisitos. Mas...eu tava tão feliz...tão saciado, que nem desliguei aquela porra. Os caras cantaram , ate ficarem roucos e acabados. Tanto o quanto eu estava...rs


    Beijundas!!!!!!!!!!!!!

    M.Bilau.















    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para