[DUPLA] CLARISSE ANDRADE & ANTONELA MOTA
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 25/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava tentando marcar com a Clarisse ,tinha um tempo,mas a agenda não batia.. Até q conseguim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava tentando marcar com a Clarisse ,tinha um tempo,mas a agenda não batia..
    Até q conseguimos. .daí ela diz q tem uma amiga querendo iniciar..e estava com mesmo valor ....e mesmo ela me falando q não se pegavam.. falei trás ela.. Gosto de dupla ..
    Quando chegaram..gostei do q vi..
    Duas morenas bonitas 100 a hr .tá valendo.
    Foram p banho . , depois eu ...e na cama começa a pegação...
    Primeiro fiz oral na Clarisse..ficou melada.mas não gozou..a Antonella..
    Tbm...ficou bem melada..
    Daí partiram as duas p fazer oral...
    Caraio .chupam muito ..bkt muito bom
    P não queimar a largada..

    Parti logo p cima da Clarisse..e beijando ela gostoso ..coloco a camisinha..ela já
    Fica de quatro..q bundaça ela tem..
    Fico em pé fora da cama e meto na bct..
    Com a Antonella me beijando..
    Estava bom d mais..como tempo é curto.
    Fui p cima da Antonella.
    Troco a camisinha..pego ela no ppmm..
    Depois de ladinho....
    E ela diz....quero quicar no seu pau..
    Opa....todo seu. E a danada quicou mesmo...com vontade..já não aguentando mais ...tiro a camisinha
    E gozo na barriga das duas...
    Elas não deixam gozar na boca..
    Gostei muito..Meninas bonitas,gostosas
    Beijam sem miséria...e gostam d sexo

    Contato por e-mail..

    https://www.facebook.com/clarisse.andradeii.7

    https://www.facebook.com/antonella.mota.5

    A Clarisse é a de branco...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 19/12/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: PAdronização
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 18/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para quem me acompanha sabe que estou na vibe destas duas há tempos... A Clarice é uma jovem lind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para quem me acompanha sabe que estou na vibe destas duas há tempos...

    A Clarice é uma jovem linda, vaidosa, cheirosa e dona de um bumbum de parar o trânsito. Já a Antonela, talvez por trabalhar na área da gastronomia, economize um pouco na vaidade, mas é linda, de uma espontâneidade infantil e sincera...

    De antemão sabia que elas não se pegariam. Ops, veremos que não foi assim rs.

    No TD anterior, o nobre amigo Araujo disse que elas não curtem gozada na boca... na verdade a Clarice topa de boa e já até engoliu (tem de combinar antes, né). A Antonela que é mais receiosa de receber leite direto na boca na primeira vez, mas como o tempo tbm topa.

    Este TD aconteceu de forma não muito programada... Eu com minha voz arrasada e coriza me matando, resolvo beber no Centro. Sempre solto algo no Face ou pelo zap... Clarice disse que estava por perto e que precisava beber rs

    Fomos para o Bar da Praça, na Tiradentes. Papo vai e papo vem... A menina passou uns sufocos na vida privada que não me cabem indicar aqui, mas agora mudou de trabalho civil... Atua por escalas... Então, acredito que seus horários de atendimento ficarão mais disponíveis.

    De repente a Antonela responde à um comentário que fiz no zap dela... mandei uma foto minha e da Clarice. Ela estava entrando no metro para ir pra casa, e muda o itinerário... Veio beber junto... Lá pelas 20hs, tequilas para as senhoritas, e eu que iria embora sou desafiado pela Antonela: - ...eu estava menstruada e não transo tem quase dez dias! Vai me deixar assim!

    Aproveitei a deixa, perguntei o preço (200 pilas as duas)... E fomos embora...

    No motel, eu que curto ver as meninas se produzindo com saltos e lingeries pulei essa etapa e fomos os tres para o banho... Muito sexy eu ensaboando com cada mão as minas e uma me punhetando e outra ensaboando o meu peito... Putz... tesão... Apesar de que, acho que poderiam ter se soltado mais neste momento do banho, mas as vezes sinto que estamos ficando amigos (kkkk).

    No quarto inicio logo um oral rapido na Clarice e logo a coloco de 4... Antonela estava se secando rs...

    Mudo para uma chupação na Antonela, com as duas deitadas de barriga pra cima... Neste momento coloco a mão da antonela na vagina da Clarice... Ela começa uns movimentos e percebo que Clarice curte. Neste momento, coloco a Antonela de 4 e meto na buceta enquanto ela acaricia a clarice... os dedinhos da Antonela estavam numa masturbação frenética e tal...

    Variamos em muitas posições... mas posso salientar que ambas disseram que gozaram, que fiz anal com a Antonela apenas e a gozada foi dupla na boca e rosto, dentro do chuveiro. Obviamente passamos um pouco do tempo, mas não reclamaram ou cobraram nada a mais... Ah cobraram sim, um segundo round noutro dia !

    Leia o TD e tirem suas conclusões. Mas alerto que a pegação das duas foi muito incipiente e quem curte vê duas bisexuais na cama, melhor não chamá-las! Quem sabe pra frente, algo mude.
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para