[DUPLA] RUBY E CLARINHA
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=20851&p=820805#p820805 Bom dia, confrades! Esto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    viewtopic.php?f=532&t=20851&p=820805#p820805

    Bom dia, confrades! Estou arriscando meu retorno aos programas. Vi que a Ruby, ex-Anittas, começou a atender em Copa. Como sempre tive vontade de conhece-la, subiu vários degraus na minha listinha de prioridade, Copa é melhor pra mim que o Centro. Quando vi na linha direta que ela estava atendendo com a Clarinha... para tudo! As duas juntas? Tentei marcar no final de semana, mas ela não atenderia. Esperei virar a semana ansioso, organizei um dia e entrei em contato.

    CONTATO
    Pelo zap, como prefiro. Precisava ir cedo, então mandei mensagem antes das 8h. Cerca de 8h ela responde, dei sorte, acordou cedo. Marcamos para 10h.

    LOCAL
    Chego no prédio em Copa, sem porteiro, mas a porta estava aberta. Apartamento com dois ambientes, mais cozinha e banheiro. Cada ambiente um quarto. Tudo arrumadinho, sem nada a dizer. Só não posso falar do banheiro, fui direto de casa, banho tomado, acabei não conhecendo.

    MENINAS
    Fui recebido pela Clarinha. Que chaveirinho mais linda! Baixinha, bem baixinha, ruiva, alguma tatoos, piercings nos seios e nariz. Os seios são lindíssimos, firmes, e tem uma bundinha perfeitinha. Ruby estava no banho e fiquei conversando um pouco com Clarinha para quebrar o gelo. Ela é simpática, disse ser tímida, mas fui puxando assunto e tudo fluiu maravilhosamente. Daqui a pouco chega a Ruby, extrovertida, divertida, enrolada em uma toalha. Também baixinha, estava me sentindo gigante ali! 49** Quando finalmente retirou a toalha, pude ver seios absolutamente maravilhosos, uma bundinha bonitinha e gostosa.

    ATENDIMENTO
    Estava sentado na beira da cama ainda de cueca quando Clarinha começa a retirar a roupa. Ela de fato é um pouco tímida, desvia o olhar do meu, um sorriso nervoso no rosto. Sem razão nenhuma para isso, pois a menina é bonita e com um corpo maravilhoso. Começamos a nos beijar, eu sentado e ela de pé, a altura deu perfeita! 49** 49** 49** Me levanto rapidamente para arrancar a cueca, continuo beijando a lindinha, digo, Clarinha, acariciando seu corpo e buscando a Ruby com a outra. Ruby logo entra na brincadeira, agarra meu pau e se posiciona para chupar. Começa um boquete gostoso, a essa altura eu já estava cheio de tesão, mais que duro. Logo Clarinha desce e se junta à amiga, tomando posse da chibata. Peço que Ruby suba na cama para que eu possa chupa-la. Eu estava louco, chupava a bucetinha gostosa da Ruby enquanto Clarinha me chupava freneticamente. Depois de algum tempo, Clara para e pega o preservativo. Continuo chupando enquanto ela senta e começa a cavalgar com uma disposição que pelamordedeus! Depois de algum tempo, pausa para ligar o ar condicionado, a temperatura no quarto aumentou muito com nós três juntos! 49** Peço para inverter as posições, começo a chupar a Clarinha enquanto Ruby se posiciona. Fiquei me esbaldando observando a carinha de angustia da Clara, Ruby olhando por cima de seus ombros assistindo eu chupar. Aquela cena foi demais pra mim e, depois de algum tempo, gozei.

    Ainda conversei muito com as meninas. Ruby é divertida, boa gente, extrovertida. Clarinha é mais tímida, mas depois do atendimento a timidez evaporou. Ela é um amorzinho, uma gracinha cuja personalidade encaixa perfeitamente naquele corpinho pequenininho de boneca. Matamos o restante do tempo de papo, falando sobre várias coisas. Achei ótimo a vinda das duas aqui pra Copa, me deu uma maravilhosa opção! Com certeza voltarei outras vezes. Disseram que vão pra festa do fórum, então quem quiser conhecer, ou rever, terão a oportunidade lá!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para