[QUARTETO] AMANDA & ANDY & BIANCA BRANCO & CAROL SARAIVA
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 30/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola amigos, apareci para contar uma mega aventura que tive a oportunidade de me envolver com umas me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola amigos, apareci para contar uma mega aventura que tive a oportunidade de me envolver com umas meninas maravilhosas.
    Eu já havia encontrado individualmente com elas por serem da mimha area (Bangu) e dai surgiu aquela boa quimica e amizade, quem me acompanha sabe que eu e Andy namoramos já há um bom tempo e sempre tentamos realizar as mais diversas fantasias.

    Eu fui conversando com Amanda, Carol e Bianca que sempre são simpaticas e fui falando da Andy e da minha vontade de realizar esse mega encontro, elas toparam imediatamente era só esperar o dia para tudo acontecer.

    Marcamos no Bariloche era sexta a tarde, eu cheguei e logo a seguir a Andy na sequencia Carol e Amanda, ficamos conversando e bebendo enquanto aguardavamos Bianca que estava presa em um compromisso mais a todo o momento nos avisava .

    Não deu pra esperar com aquelas belas morenas no quarto e quase impossivel em não pensar em tirar logo a roupa e começar a pegação.

    Andy já se sente em casa mesmo nenhuma das meninas se conhecendo o bicho pegou elas começaram a se beijar e arrancar as poucas roupas que sobravam, e muito peito e bunda misturado eis que o telefone do quarto toca e anuncia a chegada da bianca que já vem logo se envolvendo na brincadeira eu confesso que estava tentando dar contato do recado mais aquele trio estava dificil de segurar, a amanda caiu de boca na ppk da andy que gozava incansavelmente, carol com seu boquete magico me deixava louco, Amanda foi elogiada pelas meninas pelo seu beijo gostoso.
    Andy, precisou ir pois tinha um compromisso igualmente como a carol, mesmo assim o cerol continuou fininho comigo Amanda e Bianca as duas se entenderam muito bem e eu precisei de mais folego para escalar a montanha, no final fiz a distribuição de leite.

    As duas conversaram bastante enquanto eu finalizava a conta.

    Em um mundo cheio de guerras e violencia não existe nada melhor do que momentos como o que vivemos naquela tarde, essas meninas são pessoas extremamente educadas e que amam o que fazerm e fazem com gosto,tornando assim a vida muito melhor,

    Andy quer um repeteco eu estou já preparando desta vem com a inclusão de uma Trans que e o desejo unanime.

    Forte abraços a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para