DUPLA SR. ALVES E FABIANA ANDRADE
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 25/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após breve anuncio da dupla, não exitei e logo agendei para o encontro épico. Marcação fácil,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após breve anuncio da dupla, não exitei e logo agendei para o encontro épico.

    Marcação fácil, chegando ao Prive de costume... encaminhado ao quarto... e começa os preparativos... as 02 chegam de lingerie preta e vermelha... #segueolider 15**

    Começamos a nos beijar naquele rolo doido de beijo triplo... mamada nos peitinhos.... deixando as 02 se beijarem... que gostam muito... chupamos uma...depois chupamos outra... fizemos trenzinho.... depois boquete duplo... mamada deliciosa de ambas que tive que exitar varias vezes para nao queimar largada....

    Round único 73**

    Meteção de 4 na Fabiana que tem um corpo delicia e uma bunda fenomenal 36** ... enquanto isso estava beijando Sr. Alves...mamando seus peitinhos rosados!!!!

    Troca camisola e meteção na Sr. Alves de 4.... e Fabiana vem por cima dela...beijando e chupando seus peitos...papo de doido...

    Colocado Sr. Alves de PPMM e Fabiana de 4... enquanto metia na Alves chupava a bunda da Fabiana e elas se beijando.... visão para ficar até ultimo minuto de vida!!!!


    Após isso... mamada dupla e em seguida mamada da Fabiana para jogar os herdeiros... 73** mamou até ultima gota!!!
    Sr. Alves disse que ela estava gulosa por piroca....

    Banho...conversas...sobre pegação... pagamento e rua!

    Achei a química entre elas mt boa e entre a gente estava tudo perfeito!!! São 02 grandes mulheres e gostam do que fazem 48** !!!! vale sempre o repeteco qnd houver disposição!!!!!

    #cansadito! 76** mas
    GatoLoiro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para