[DUPLA] MIA ORAL & NINA
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 02/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos... Hoje acordei meio bandido rsrsrsr, querendo algo realmente bom! Decidi que ia junta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos...

    Hoje acordei meio bandido rsrsrsr, querendo algo realmente bom! Decidi que ia juntar a Mia e a nina, sabia que não tinha erro, já tinha falado de uma para a outra e ambas acharam interessante, cabia a mim fazer acontecer...

    Fiz os contatos hoje um pouco antes do meio dia, acerta daqui, acerta dali e os horários se encaixaram, 15h no Barão do Flamengo. Eu cheguei e a Mia chegou um pouco depois, a nina ainda levaria mais uns minutos para chegar, tudo bem.

    O telefone toca e a portaria avisando que Mia chegou, fui para porta, deixei entreaberta e fiquei atrás já peladão mesmo, quando ela entrou e me viu tomou um susto hehehe, como eu estava com o glorioso na mão falei para ela se acalmar com ele na boca, foi logo uma mamadinha com a porta do quarto meio aberta, foda-se kkkk. Pronto, susto refeito fomos entrando e ela foi tirando a roupa, nos beijando, ela chupando babado, carinhos e tal. Ela chupa bem pacas e bem babado, cuspido, senti descer pelo saco e ela deu uma acariciada até descer no furico, não tenho frescura mesmo, mulher pode! Ainda ficamos agarradinhos nos beijando enquanto a nina não chegava.

    Passados uns vinte minutos nina manda a mensagem que estava chegando, aí já pensei, hoje vai ser do caralho! Em menos de dez minutos chegava a nina, fui abrir a porta enquanto a Mia esperava na cama. Abri a porta e já tasquei um beijo naquela boca e apalpei aquela bunda linda já pedindo um boquete no corredor do quarto antes de chegar na cama, claro que a nina desceu e deu uma gostosa abocanhada. Em seguida eu disse para terminar de entrar que ia apresentar a Mia (elas não se conheciam ainda), deram-se um beijinho no rosto e nina foi tomar banho e eu fiquei na cama com a Mia.

    nina termina ou seu banho e já chegou tirando a toalha e me pergunta logo o que eu queria, CARALHO, aí eu pensei, é hoje que eu me acabo! Eu disse que para elas não precisava pedir nada! Assim foi, Mia caiu chupando e nina me beijando babadamente que só quem conhece sabe o que falo. Depois saiu mordendo meus mamilos. A Mia foi dar uma lambidinha no meu cú e pedi para a ninacair no meu pau, que maravilha! Depois de uns instantes eu falei para elas se beijarem um pouquinho para pegar intimidade... Amigos, foi um momento espetacular, não aguentei e fomos fazer o beijo triplo pq era preciso rsrsrs.

    Após isso peguei uma peitola da Mia e dei a outra para a Nina mamar, ela amou tudo aquilo, a Mia claro amou mais ainda e começou a gemer muito gostoso, depois deitei novamente e as duas me chupando até que sugeri que ninguém ficasse de boca vazia, fou Nina chupando a xota da Mia, a Mia engolindo meu pau e eu chupando o grelo fantástico da Nina, silêncio total rsrsrsrs. Teve uma hora que eu deitei a Mia e pedi para aNina chupar a Mia, aí foi lindo, a Nina foi cuidar muito bem da xota da Mia e eu fui comer a boca dela e chupar os peitões, ela ainda conseguiu dizer que era covardia mas ninguém deu bola, a Nina comeu a Mia com a língua e eu metendo na boca da Mia e alternando chupando os peitos, pronto, Mia começou a se contorcer e gemer e explodiu gozando de melar a cama. A Nina veio gentilmente me beijar e senti o gosto da Mia na boca da Nina.

    Estávamos os três cheios de tesão que não deu dois minutos e a Nina veio me chupar, empinou a bunda e a Mia foi lá conferir, caiu de boca solenemente provando o grelinho daNina e comeu a ela com a língua também, enquanto isso Nina me chupava ou me beijava, mudei um pouquinho minha posição e fui acaricias os peitinhos da Nina que estavam com os mamilos muito duros, estava cheia de fogo e tesão! Ela começou a se contorcer e gemer, peguei ela firme beijando e acariciando até que explodiu gozando também, olhei para a Mia e fiz sinal para não dar folga, segurei a Nina de jeito e a Mia metei a língua com tudo, A Nina não se aguentava mais mas a Mia deu uma maltradada muito boa rsrsrsr.

    Vendo e participando de tudo isso fui meter na Nina, comprei umas camisinhas com textura para esfregar melhor, encapei e pau na Nina com a Mia chupando os peitinhos. Soquei gostoso,Nina tocando o grelinho, Mia chupando e beijando e a coisa esquentando até que a Nina deu outra gozada! Eu soquei um pouquinho mais e tirei para tirar a camisinha e finalizar tocando uma punhetinha. Elas começaram a se beijar loucamente, eu cheguei perto das boquinhas delas e mandei porra que se espalhou e elas ainda se beijando foram ficando lambuzadas e uma lambendo a outra, foi phodaaaa!

    Fomos ao banheiro e rolou mais um pouco de sacanagem que um assunto meu com a Mia e só nosso, depois banho, conversamos umas putarias e elas se arrumaram e foram embora e em seguida eu me fui também.

    Falei para as meninas trocarem seu contatos pq o entrosamento foi maravilhoso.

    Agora estou eu aqui de pernas ainda meio bambas escrevendo TD que saiu do forno não tem duas horas hehehe.

    Tinha pensado em fazer foto mas não deu não. Só digo uma coisa, vale muito a brincadeira!

    Contatos imediatos:

    Mia 99572-9379
    Nina

    Saudações ao grupo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para