[TRIO] HELEM CARIOCA & TAINARA & ANDY MORENA
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 08/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, o forum sempre tem um papel importante na hora da escolha das nossas namoradinhas e dessa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada, o forum sempre tem um papel importante na hora da escolha das nossas namoradinhas e dessa vez não foi diferente.

    Minha namorada estava com saudades de enchermos o quarto com meninas, porem, nem sempre isso e uma tarefa fácil ,pois alem da interação entre todos os envolvidos tem o fator simpatia , beleza e localização.

    Sendo assim fiz o filtro nos TD e fiz contato primeiro com a Helen Carioca, ela e muito simpática e topou na hora já que ela também curte menina, depois foi a vez de conversar com a Taina que imediatamente mandou..."nunca que eu vou perder isso", o time estava assim formado, agora era torcer para a Andy gostar e o futebol rolar suave.

    Marquei no Topkap na quinta dia 03 enquanto isso no Rock in Rio seria dia de Red Hot eu já estava bolado por não ter ido então resolvi fazer essa brincadeira pra compensar.

    Cheguei no quarto e fui conversando com todas, a Helen foi a primeira a chegar já causando com sua beleza de patricinha de shooping, abrimos a cerveja e logo a seguir chegou a andy com sua beleza singular naturalmente linda ambas já começaram a conversar depois chegou a Tainara que na minha opnião e um chaveirinho, um amor de pessoa novata nesse mundo e muito promissora pois sempre preza em fazer tudo para agradar.

    No meio de tambem beleza uma loira e duas morenas só me restou fazer a ultima prece e deixar meu testamento pois o bagulho iria ficar louco, todos para o banho um de cada vez e cada uma que saia do banheiro já deixava a mostra seus lindos corpos, sentamos no meio da cama e sem mais conversa partimos para um beijo em grupo foi dai que tainara parou tudo e exclamou "Gente, eu sou lactante " kkkkkk todo mundo achou graça na verdade eu adorei porque adoro mamar um leitinho e bom demais.

    Rapazzzzzzzz o negocio começou a esquentar elas não paravam de se beijar, acaricar e se chuparem nenhum peito ficava sem uma boca, nenhuma ppk ficava sem uma lingua era muito tesão no ar elas realmente se encontraram pareciam que já se conhecia, chegou a hora da penetração. escolhi a hellen pra começar e mandei logo "me da esse cuzinho" rapazzzzzz ela não deu bobeira passou um gel e já sentou na pika com aquele cu quentinho e começou a quicar com vontade querendo mais e mais. aquela visão maravilhosa de uma loira cavalgando não tem preço mais a fila anda chamei a taina e coloquei por cima que já mandou o rebolation nivel 5 e me banhando com jatos de leite no rosto , meti em varias posições enquanto andy e helen se pegavam eu tava ate preocupado achando que perderia a namorada de tanta interação kkkk foda uma morena e uma loira daquela forma não e todo o dia que se tem a oportunidade de ver.

    Hora passando então para o Grande final chamei a Andy pra cavalgar porque só ela sabe me fazer gozar e nem adianta pensar nos boletos, divida externa, subida do dolar e tantos temas pra tentar acalmar a fera.

    Ela veio e quicou gostoso com seus seios naturais e aquela marquinha impecavel de biquini em sua pela morena, enquanto eu beijava helen e taina , era tanta troca que eu não consigo descrever com tantos detalhes.

    Infelizmente não teve foto mais prometo que havera uma proxima vez e com mais outras meninas.

    Apos o gozo intenso conversamos um pouco mais e começamos a nos preparar para sair.

    A outra parte engraçada ficou para o porteiro do hotel que ficou tonto de tanto ligar pra informar que o uber estava entrando e saindo pra confirmar ele disse "patrão tem mais gente pra sair ?" kkkkkk e muita loucura pra um dia só.

    e isso pessoal, inicio de mes e assim da pra fazer graça o restante do mês só vendendo alguem kkkk

    ps o valor não condiz com a realidade, mais posso afirmar que foi um custo beneficio justo.

    Abraços a todos.
    Editado pela última vez por BERG em 08/10/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para