[DUPLA] NICOLE BITTENCOURT & SOPHIA
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 14/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Já tinha estado com as duas em ocasiões separadas antes, os TDs estão por a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades! Já tinha estado com as duas em ocasiões separadas antes, os TDs estão por aí em algum lugar, mas elas sumiram por um tempo. Tinha visto que a Sophia voltara a atender há algum tempo junto com a Nicole, mas como as duas estavam no Centro, estava difícil conseguir ir por lá. Aí as duas resolveram voltar pra Copa e ainda lançar aqui no Fórum uma promoção de atendimento juntas! Foi demais pro coração desse putanheiro e marquei a visita.

    CONTATO
    WhatsApp com a Nicole, sem qualquer dificuldade. Marquei o horário e só aguardei a chegada para me esbaldar.

    LOCAL
    Apartamento conjugado em prédio residencial em Copa. Porteiro não pergunta nada, subo sem problemas. Quarto amplo com boa cama, detalhe para o espelho na cabeceira. Banheiro pequeno, como nesse tipo de apartamento, mas limpo, com toalha seca e sabonete líquido.

    MENINAS
    Nicole
    viewtopic.php?f=532&t=18828&p=821249#p821249
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hhqjr
    Nicole é uma morena com uma bunda ENORME, que fica absolutamente maravilhosa de quatro. Peitos grandes bicudos e gostosos.
    Sophia
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-htrcu
    Sophia é uma menina negra bonita, com o corpo todo durinho, uma bunda linda e redondinha e peitos pequenos gostosos de chupar.

    ATENDIMENTO
    As duas me recebem já de lingerie, me instigando. Sophia me reconhece, digo que já estive com as duas antes, mas separadas. Hoje teria a chance de tê-las em ação juntas! Tomei meu banho que já começou me relaxando bem por conta do calor de hoje. Retornei e vi as duas deitadas na cama, bundas para cima e pensei imediatamente: É, vou me dar muito bem!
    As duas levantam e vem uma de cada lado. Começo a beijar a Nicole enquanto Sophia já ajoelha e inicia os trabalhos. Já estou mais que duro quando as duas trocam de posição. Não me aguento por muito tempo e peço pra chupar Sophia enquanto Nicole continua. Ficamos ali bastante tempo e, apesar dela aparentemente estar curtindo, não a consigo fazer gozar. Trocamos mais uma vez e agora me deleito na buceta da Nicole que, depois de algum tempo, finalmente goza! 64** Preciso dizer que as duas chupam muito! Até agora não sei como não queimei a largada! Era um tal de ficar pensando no trabalho, no jogo do final de semana, em qualquer coisa pra tentar me controlar! 49** 49** 49** 49**
    Finalmente peço pela camisinha e Nicole vem cavalgar. Ela fica ali gemendo enquanto Sophia observa tudo e me acaricia. Eu estou tão excitado que fico me controlando. As duas trocam de posição e começo a bombar em Sophia por baixo, aproveitando a carinha que ela faz, com Nicole incentivando a todo momento. Aí não teve jogo do Flamengo ou problema de trabalho que conseguisse entrar em minha mente e gozei demais!

    As duas não tem qualquer melindre em chupar um pau, fazem pelo tempo que for necessário e maravilhosamente bem. São duas gostosas com bundas de primeira categoria e, apesar de não as ter pego de quatro, deixo a foto que tiramos como evidência disso. Excelente opção em Copa, bom atendimento, sem enganação. Mais que recomendadas! Espero voltar em breve!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 15/10/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para