[DUPLA] - FABIANA ANDRADE & BRUNINHA MORENA
  • Avatar do usuário
    Flaviorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 189
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flaviorj » 22/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, jurava ja ter visto esse topico, mas hoje nao achei...caso exista, favor mover o TD. Meus am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, jurava ja ter visto esse topico, mas hoje nao achei...caso exista, favor mover o TD.

    Meus amigos, que DUPLA! Que quatro maos sensacional! TD atrasado, ha cerca de 2 meses, mas nao sonegado.

    Ja sou cliente da Fabiana ha um tempo. Tinha feito dupla com ela somente uma vez, com outra menina em outra casa, e apesar de ja ter visto anuncio dela com a Bruna, neste dia nem tinha ido com essa intencao. Porem eis que quem me atende a porta é a Bruna...e com uma camisolinha vermelha furadinha q nao entregava tudo, mas so mostrava o contorno daquela bunda MARAVILHOSA e uma palinha da calcinha vermelha enfiada no cu. Acho q a Fabi deve ter mandado ela abrir a porta pra mim de sacanagem..

    Ai ja viu, quando a Fabiana chegou ja perguntei se a Bruna estava livre, se aceitava cartao (tava com o dinheiro contado so para uma...)...os astros convergiram, resposta positiva para tudo, e quando dei por mim ja estava deitadao sendo chupado por aquelas duas Deusas....

    Resumo da opera: Fabiana, branquinha, falsa magra gostosa, cabelao lindo liso e preto. Bruninha: moreninha linda do olhinho meio puxado (me amarro), simpatica e gente boa, bunda absurda de gostosa. Ambas fazem anal, mas Fabi so me deu umas duas vezes (sempre fico zuando ela disso, so deu a primeira vez pra me "segurar" e outra mais recentemente pq enchi o saco) e da Bruninha nem cheguei a pedir na dupla, pq quis gozar antes. Mas pelos TDs e LD, diz que faz (claro q ja to marcando a volta pra comer aquele cu)

    A foda na dupla foi show, MUITA interacao entre elas. Se beijam e me beijavam o tempo todo...Fabi ainda fez Bruna gozar chupando a buceta enquanto eu a comia de quatro (que cena linda).

    Finalizei com a Fabi me beijando na boca, ouvido, pescoco, lambendo meu mamilo...enquanto Bruna me chupava.....gozei enquanto ela meio que lambia a lateral do pau e ajudava punhetando....foi porra da bochecha a quase o ouvido dela....nao reclamou nem um pouquinho...tirou a boca rindo e curtindo, que espetaculo!!

    Finizando: dupla super recomendada...apesar de nao estarem mais na mesma casa (Fabi agora esta ma Dark Room e Bruna acho q segue na Alvaro Alvim) fui na Fabi semana passada e ela disse q se marcar com antecendencia elas dao um jeito. Vai na fe galera!!
    Editado pela última vez por BERG em 24/10/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 288 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 28/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! TD fresquinho (ocorrido hoje) que de tão bom, corri aqui pra compartilhar com os col...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

    TD fresquinho (ocorrido hoje) que de tão bom, corri aqui pra compartilhar com os colegas.

    Já conheço a Bruninha de longa data (quem leu meus TDs sabe que me viciei no atendimento dela... rsrs).

    Com a Fabi eu sai uma vez, e antes que alguém me dê esporro por não ter postado, já antecipo minhas desculpas pois sai com ela numa semana bem complicada e só hoje percebi que não escrevi o TD (mas escreverei já já... Kkkkkkkk). De qualquer forma, já garanto que nosso encontro tb foi maravilhoso! Rsrs

    Voltando a essa dupla, meu contato inicial foi com a Bruninha, já que tenho mais afinidade. Já tinha saído pra encontrá-la e pensei, será que hoje rola uma dupla com a Fabi? Pra minha felicidade, ela estava livre naquele horário. Imaginei: é o destino... rsrs. então rumamos para o local da Fabi.

    Só pra situar, já havíamos falado dessa possibilidade de dupla com a Fabi exatamente por conta deste TD anterior... rsrs

    Confesso que sou bem inexperiente quando se trata de 2 mulheres ao mesmo tempo... rsrs... é tanta coisa na sua frente que vc fica sem saber onde sua atenção vai ficar... kkkkkk. Mas essas duas, pqp!!!! A coisa fluiu de forma tão natural e gostosa que essa preocupação sumiu.

    Elas tem um puta entrosamento. Naturalmente a coisa foi acontecendo. Acariciavam meu penis lentamente e me lambiam todo ao mesmo tempo. Enquanto uma vinha me beijar a outra chupava meu peito e ia descendo pela barriga. De repente eu estava beijando a outra e uma vinha no meu pescoço e orelha. Percebam que eu falo “uma” e “outra” pq é difícil lembrar agora onde cada uma estava... kkkkkkkk... como eu disse, entrosamento máximo.

    Beijo triplo rolando solto, elas pedem que eu me deite e começa a maldade máxima! Uma hora a Fabi me chupando e eu beijando a Bruninha. De repente ela desce tb e a chupaçao da dupla me enlouquece... como eu segurei... rsrs... e mesmo assim as vezes tinha que puxar as 2 pra não fazer feio e gozar tão rápido... em alguns momentos, ambas se beijavam com a cabeça do meu pau no meio... outras vezes, uma estava no meu saco e a outra sugando meu pau vorazmente...

    Invertemos essas posições várias vezes... cada um de nós 3 teve seu momento deitado enquanto os outros 2 participantes chupavam. Tanto nas vezes que eu chupei a Fabi quanto nas vezes que eu torturei a Bruninha, eu chupava e beijava a outra ao mesmo tempo (e isso foi muito gostoso).

    Depois dessa sacanagem toda, encapo o garoto e começamos a brincadeira... que responsa, eu pensei... rsrs

    Primeiro a Bruninha se posiciona de 4 e eu começo metendo lentamente. A Fabi vem por cima dela de frente pra mim e começa a me beijar e me apertar todo (maior sacanagem pra quem já tava segurando o gozo por tanto tempo... kkkkkk). Eu, em retribuição, aperto ela contra o meu corpo e começo a dedilhar sua buceta de leve... ela começa a gemer no meu ouvido e a Bruninha gemendo das estocadas, já com um pouco mais de pressão... ficamos assim até a Bruninha gozar (adoro quando ela goza).

    Camisinha trocada e parto agora pra Fabi... tb de 4 a meu pedido... e agora era a Bruninha que me torturava com beijos, chupadas pelo corpo e safadezas ditas ao pé do ouvido... não aguento muito tempo e jorro meus filhos na camisinha (é... não deu pra esperar a Fabi Gozar... rsrs)

    Certamente esqueci algo mas o principal está aí... era tanta mão, boca e xota espalhada e a coisa fluiu de forma tão gostosa que meu êxtase talvez tenha deixado escapar algum detalhe... rsrs... ressaltando minha inexperiência em brincadeiras a 3 (coisa que pretendo mudar depois de hoje... kkkkkkkk)

    Total da brincadeira: 400 reais

    Fabi: 150 reais

    Bruninha 250 reais (já que ela teve que se deslocar até o local, o que ferra toda a logística dela com os demais atendimentos)

    Repeteco: certamente!

    É isso aí, galera... espero ter ajudado!

    Grande abraço a todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para