[DUPLA] LARISSA & MIRELA CHAVEIRINHO
  • Avatar do usuário
    JohnnyChesterBJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2013
    Última Visita: 19/12/2020
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JohnnyChesterBJ » 28/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD recém-saído do forno. Acabei de ter uma tarde maravilhosa com Larissa e Mirela, ambas parte do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD recém-saído do forno. Acabei de ter uma tarde maravilhosa com Larissa e Mirela, ambas parte do time da Belladonna (Av. Treze de Maio - 33, sala 505, Centro).

    Larissa: 999283477 (WhatsApp)
    Mirela: 987785180 (WhatsApp)

    Ambas são duas mulheres negras maravilhosas, com bundas que vão enlouquecer qualquer marmanjo, peitos para serem mamados a vida toda, bucetas deliciosas de se chupar (e comer, claro), rostos lindos, pele cheirosa e macia, sorrisos encantadores. E, acima de tudo, elas têm uma química muito boa entre elas (Já são amigas e fazem dupla há bastante tempo) e isso contribui significativamente para o desenrolar da foda.

    Fazer uma dose dupla com essas duas é como estar em um filme pornô de alto nível. Sem exageros. Colocar uma de quatro, fodê-la com vontade, puxando os cabelos enquanto a outra te beija, lambe seu peito, arranha seu corpo...Ou então uma cavalgando em seu pau enquanto a outra fica com a buceta na sua cara...Ou ainda ser chupado pelas duas...As possibilidades são tantas. Tantas. 37** É nessas horas que vemos o nível elevado da interação entre elas, o que inegavelmente proporcionará ao cliente momentos intensos de prazer. Estar com essas duas é se sentir um rei.

    Enfim, recomendo bastante. Excelente relação custo benefício. Duas mulheres lindas, gostosas e que se entregam por inteiras na hora da foda. Mirela e Larissa: Uma combinação deliciosamente explosiva. 49**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para