[DUPLA] NINA & TAINA AVILA
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 31/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi épico!!!! 48** Poderia parar por aqui mas não posso deixar de compartilhar a experiencia ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi épico!!!! 48**

    Poderia parar por aqui mas não posso deixar de compartilhar a experiencia maravilhosa que tive com essas duas meninas no Primor (129 merrecas o período- preço para 3 pessoas). Uma delas, a Nina já bem famosa por aqui, unanimidade entre os que tiveram o prazer de sua companhia (e eu tive muitos 15** ) infelizmente se aposentando. A outra , a Tainá (99310-7049), iniciando sua jornada mas com todos os predicados para se tornar também uma das favoritas da galera.

    A coisa toda começou com o anuncio da aposentadoria da Nina. Já tínhamos tentado algumas vezes fazer uma dupla, já que ela gosta de meninas também, mas sempre acontecia algum imprevisto. Falei com ela sobre a Tainá e, sabedor de que esta também gosta de uma pepeca (termo utilizado pela gracinha da Tainá para descrever a ... pepeca), com uns 15 dias de antecedencia fui ajustando o encontro, já que eu só poderia no final do mes.

    Tudo acertado, encontro marcado, ansiedade nas alturas. Chego antes no motel, tomo um banho, e agurado as meninas. Primeiro chega a Nina. Não passou 5 minutso e anunciam a chegada da Tainá. Nisso a Nina se dirige para o banho. Abro a porta para a Tainá. Apesar de ter saído com ela faz pouco tempo, me pareceu que ela está mais bonita. Ela é realmente uma gracinha. Rapidamente ela vai tirando a roupa e fica só de calcinha verde, fio dental. Eu, que estava só de cueca, já fiquei de pau duro. Ela então foi para o banheiro já para conhecer a Nina

    O TD propriamente dito:

    A Nina sai do banheir de lingerie vermelha, toda toda, e ja senta em mim, trocando beijos. Um tempinho depois chega a Tainá e começa a participar. Gente, desculpe, mas não vai dar para descrever exatamente tudo o que rolou e a ordem correta. Só sei que em determinado momento, as duas já completamente nuas, se beijando de verdade, eu beijanndo, uma, depois a outra, depois beijo triplo. Partiram para se revezarem no boquete, uma no pau outra no saco. PQP. Que início de trabalhos.

    Antes que eu enlouquecesse e gozasse ali mesmo, deitei a Nina e a ofereci para a Tainá, que imediatamente foi atacar aquela buceta linda, com aquele grelo delicioso da Nina. Ela realmeente gosta disso. Dava para ver o prazer das duas. Eu fui beijar a Nina, depois chupei seus peitinhos. Olhei no espelho e vi a bundinha e a buceta da Tainá, que estava de joelhos. Fui então chupar sua pepeca (não resisto a esse apelido) e seu cuzinho ali, se oferecendo. Fiquei de joelhos fora da cama e taquei-lhe a lingua.

    Meus amigos, eu só escutava os gemidos da Nina e da Tainá.... Nesse momento vou parar o relato e ir ali tocar umazinha em homenagem a essa lembrança. 59** ..... 80** .... Pronto voltei.

    Como eu ia dizendo eu estava ali, de joelhos, numa posição até meio desconfortável (minhas costas reclamaram depois) chupando a Tainá que soltava um líquido gostoso em minha boca. Depois disso foi uma troca-troca em que não faltou seios chupados, beijos para todos lado, eu chupando a Nina a Nina chupando a Tainá até que vem aquela dúvida: em quem meter primeiro? Fui de Tainá, no papai-mamãe mesmo. Enquanto eu bombava a Nina lambia meu saco. Gente. Não há ser humano que resista a isso. Aquela pepeca (ha ha ha, homenagem à Tainá) apertadinha e aquela lingua da Nina. Não consegui segurar. Gozei na Tainá. 29**.

    Refeito depois de um banho rápido, ficamos ali trocando ideias durante um bom tempo. A Tainá é bem menininha, um jeitinho doce de falar, ainda iniciando na profissão. A Nina mais experiente, inteligente ao extremo, única. Que dupla que eu arrumei! Essa foi apenas minha segunda dupla na vida, mas PQP, que coisa de louco.

    O segundo tempo foi parecido, as duas se beijaram bastante, me boquetearam, se chuparam, eu chupei ambas, enfim, os detalhes são nebulosos frente ao prazer que tive, até que chegou a vez de "visitar" a buceta da Nina. Como eu estava com um pouquinho de dor nas costas, fiquei deitado e ela veio por cima. Nessa posição eu demoro bastante a gozar, devido à idade, mas confesso que estava tão pilhado que dessa vez não demorei muito, leite na borracha e pensei em ligar para maa ambulância me resgatar 29**

    Depois das higienes ainda batemos um bom papo, elas trocaram numeros de telefone e eu tirei umas fotos com o celular da Nina que ela ficou de mandar para que os administradores ilustrem esse nosso momento. Até que chegou a hora de nos despedirmos, eu quase com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios, esgotado emocial e fisicamente. Idade de merda!!! 12** .

    Uma imagem inesquecível é das duas meninas em pé, nuas, conversando entre elas, com uma naturalidade parecia que se conheciam a muito tempo. Eu apreciei aquelas duas meninas, seus corpos, seios, bundas, pepecas ( 49** ) e guardei esse momento na memória. Isso ningvuém me tira. As diferenças entre os corpos das duas, o sorrinho tímido da Tainá, o biquinho que a Nina faz quando está gozando. Gente. Valeu cada centavo (foi 210 para cada, as duas em promoção, incluído o transporte).

    A Nina se aposenta. Não sei se volta algum dia, mas se voltar vou repetir a dose, agora com as duas já mais íntimas. Inclusive saíram pela rua como duas amiguinhas conversando, e eu olhando de longe as duas baixinhas.

    É isso. Sinceramente, mesmo tendo escrito bastante, não deu para relatar direito tudo o que houve e o que senti. Só sei que guardarei esse momento por longos anos. O diferencial é o envolvimento das duas. A Nina, mais exeperiente e obviamente mais sabedora do que eu gosto devido aos nossos vários encontros. A Tainá ainda sem nenhum vício de GP, se entrega bem é é um prazer só de olhar aquele rostinho de menina linda. Aguardo as fotos que a Nina ficou de mandar para colocar aqui no TD .

    É isso. Até
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Nina ja está na ativa e recebi a noticia de que a Tainá Alves está voltando também. Não pude ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Nina ja está na ativa e recebi a noticia de que a Tainá Alves está voltando também. Não pude resistir e quase 1 ano depois de ter tido a primeira experincia com essas duas juntas resolvi marcar outra brincadeira a tres.

    A Nina já está com sua LD aqui e alguns TDs já postados nesse seu retorno. A Tainá ainda está se organizando, tem poucos dias livres para atender mas consegui conciliar as duas agendas sem problema. Uma coisa que elas tem em comum é a facilidade de comunicação.

    A Nina chegou primeiro, pontualíssima e praticamente ao mesmo tempo que eu. A Tainá chegou um pouco depois e eu e a Nina, já de banho tomados, estávamos já nos curtindo aos beijos, tanto é que ela é que teve que abrir a porta pois eu já estava de pau duro e náo cairia bem recebê-la na porta desse jeito. Ela foi rapidamente para o banho e então começamos os trabalhos.

    O TD:
    Começamos com beijos triplos, eu beijando a Nina, depois a Tainá e finalmente a Tainá ficou aos beijos com a Nina. Lindo ver duas mulheres se beijando com vontade, as linguas se tocando, sem fingimento. Elas gostam disso realmente.

    Relatar em todos os detalhes é difícil. Só lembro que em certo momento elas partem para o ataque. Enquanto a Tainá chupava meu pau a Nina lambia meu saco, olhando para mim. Difícil segurar a vontade de jorrar o leite logo, mas eu estava bem focado em deixar as duas se curtirem bastante. Depois eu falei para a Tainá ir chupar a Nina. Enquanto ela fazia isso, a Nina revirando os olhos, eu fui chupar a pepeca (kkkkkk, a Tainá chama de pepeca) da Tainá. Fiquei ali um tempo e depois fui chupar o grelo delcioso da Bruna, já encharcado. Depois eu troco de lugar, a Nina passa a chupar a Tainá e eu, já não aguentando aquela cena, coloco a camisinha, fico em pé fora da cama e enfio meu pau na buceta da Nina por trás. Em dado momento a Tainá levanta o pé e aproxima de mim. Eu pego e boto ele na boca, mas por pouco tempo. Não sei como aguentei um bom tempo sem gozar, vendo a cena da Nina chupando a Tainá, a Tainá gemendo e gostando, eu bombando a Nina e puxando-a de encontro ao meu corpo, sentindo a pressao da buceta da Nina no meu pau. Já quase morto gozei e fiquei ali um tempo acariciando a bunda da Nina, movimentando lentamente enquanto ela terminava de chupar a Tainá. Uau!!! Nessa aí com certeza os 3 gozaram.

    Pausa para banhos, onde tirei umas fotos das duas no chuveiro com o celular da Nina (acho que depois ela manda para a coordenação postar aqui no TD). Papo entre-fodas e partimos para o segundo tempo.

    A Nina pega meu pau, ainda mole, e põe na boca. Eu particularmente gosto de sentir meu pau mole endurecendo na boca delas. Com a minha idade então, com tempo de recuperação curto, ele demora um pouquinho mais o que prolonga o prazer. Masssss. Ficou duro e pronto para a guerra.

    Elas se revezaram de novo no meu pau, depois se beijaram e se tocaram. Eu então coloquei a Nina de ajoelhada na cama, mãos na parede e entrei por baixo dela para chupá-la. Coloquei a camisinha e falei para a Tainá vir cavalgar no meu pau. O ritmo era frenético. Em dado momento pedi para a Nina deitar, coloquei a Tainá para chupa-la (peraí que meu pau ficou duro aqui agora), fiquei de pé fora da cama e enfiei fundo na bucetinha apertada da Tainá por trás. Enquanto me movimentava ali dentro, ficava apreciando a tarada da Tainá com a cara enfiada entre as pernas da Nina. Por sua vez a Nina não disfarçava o prazer que estava tendo com esse tratamento (fiquei até com um certo ciúmes da Tainá ser melhor do que eu nesse aspecto rsssss). Prolonguei muito tempo até que senti que a Nina estava gozando, a Tainá parecia tambem que estava curtindo e eu vendo aquilo não segurei mais e gozei na pepequinha(kkkkk) dela. Ainda fiquei ali olhando a Tainá finalizar a chupada na Nina até me retirar de dentro da Tainá.

    Bom. Acho que isso foi um resumo. Obviamente muitos detalhes foram esquecidos como o trabalho que tiveram as mãos, os dedos percorrendo os corpos e explorando locais úmidos, as linguas, os beijos, etc. Mas o principal acho que consegui replicar em palavras.

    Banhos tomados, a gente ainda fica batendo um papo final, eu fico olhando aquelas duas nuas, pegando as roupas para se vestir e louco de vontadde de ter mais uma hora para, quem sabe, tentar a terceira. Mas... Pagamentos feitos e rua.

    É isso. Não sei se a Tainá vai realmente voltar à ativa. Se voltar, tratem bem pois ela é uma menina meiga, sem vícios da profissão (mas bem safadinha). Já a Nina... Bom.. A Nina... É diferenciada mesmo e não sou só eu que digo. Deixa prá lá, isso é vício antigo.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para