[DUPLA] ISADORA E STEPHANIE AMARAL – 9349-3413/98731-6283
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 11/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=26598&p=823863&hilit=ISADORA#p823863 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=26598&p=823863&hi ... RA#p823863

    Link: viewtopic.php?f=532&t=15147&start=336

    Prezado confrades, conheço as duas damas a um bom tempo, ambas são ótimas e ambas curtem uma “festinha”.
    Quando fiz o último TD com a Isadora(já postado) comentei com ela que em breve faríamos uma dupla. Ela me disse que tinha boas informações da Stephanie Amaral, mas não a conhecia. Dei uma boa risada, pois tinha a possibilidade de unir as minhas duas queridas.
    Ao postar o TD com a Isadora, o nosso confrade Armênio, fez um comentário classificando a dupla de Olímpica de Ouro, que passo a chamar de Ouro Olímpico, foi a gota d’água e parti para a marcação do “embate”.
    Tudo acertado parto para o apto da Stephanie. Sou recebido com seu lindo sorriso, numa lingerie, saltos altos. Nos beijamos intensamente, iniciamos um papo enquanto aguardávamos a chegada da Isadora.
    Eis que ela chega, linda, sorridente e um pouco ansiosa pelo que aconteceria no “embate”. A Stephanie a recepcionou com um forte abraço e a seguir com um beijão de língua que acabou com qualquer preocupação da loira. A seguir foi minha vez de beijá-la e dar uma amasso.
    Como todos estávamos com as higienes em dia, o “embate” já começou com beijos triplos, as duas se beijando direto, carinhos entre ambas, ambas me cariciando, enfim embolo generalizado.
    Bom daí em diante a coisa esquentou geral, ficando até difícil arrumar a seqüência. Stephanie desce e abocanhou o “elemento” numa chupada deliciosa, enquanto a Isadora me engolia em beijos demolidores. As meninas trocam de posição, Isadora chupando intensamente e a Stephanie beijando maravilhosamente. As meninas tanto beijam como chupam muiiitoooo.
    Pedia para pararem, pois a coisa estava muito excitante, atendido elas se atracam novamente em beijos e caricias intimas demolidoras. O espetáculo estava lindo de se ver, as meninas se deram muito bem. Isadora deita e Stephanie a chupa até a loira atingir o clímax em gemidos e tremores corporais. A loira se recupera e posiciona a Stephanie para retribuir a chupada. Vendo a dama de quatro, encapo o “menino” e adentro sua xoxota extremamente molhada e soco bastante até que vendo seu “quartinho dos fundos” olhando para mim, retiro e aponto para o mesmo que já preparado com o gelzinho, recebe o visitante com bastante calma. A Stephanie percebendo, pede para a Isadora parar com a chupada, pois queria ver o “acontecimento”. A Isadora gosta muito do anal e com isto me delicio e seu “quartinho”. Stephanie que também gosta muito começa a pedir no “quartinho”. Retiro da Isadora, nova capa e a morena senta inicialmente de costa para mim , depois troca para de frente e cavalga gostoso enquanto a Isa chupa seu seios. A seguir, gelzinho no “buraqunho” da morena e vamos lá por um bom tempo e muita socação. Durante o mesmo, Isa me beija intensamente. Sentindo que não daria para segurar muito tempo, retiro da dama morena e peço um tempinho que gozaria na boquinha das duas. Enquanto respiro, elas aproveitam para “namorar” mais um pouco. Alguns minutos depois, voltam-se para mim e guarnecem o “garoto” nas boquinhas até a minha explosão total.
    Exausto deito e assim fico uns minutos para me recuperar. Tempo já estourado, vamos aos banhos, acertos de contas e voltamos ao mundo real, já sonhando com o repeteco e com mais tempo.

    !!!ISADORA E STEPHANIE AMARAL, DUPLA DE OURO OLÍMPICO!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para