[DUPLA] AMANDA NUNES & INDIA [TRANS]
  • Avatar do usuário
    nemo_rj62
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2018
    Última Visita: 01/08/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nemo_rj62 » 09/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos!!! Que mulher é essa amanda?!!!!! Vamos ao relato... Estava ausente do forum, mas agora volt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos!!!
    Que mulher é essa amanda?!!!!!
    Vamos ao relato...
    Estava ausente do forum, mas agora voltei!!! E que retorno!!!
    Pesquisando aqui, cheguei nessa DEUSA graças aos confrades, nosso encontro foi dia 4 no motel Carbonara.
    Antes trocamos uma ideia pelo ZAP e me apaixonei pela simpatia dessa menina mulher, conversavamos como se fossemos parceiros de putaria de longa data!
    A conversa foi tão boa que ela me convenceu a fazer algo que eu jamais imaginei fazer...
    Durante nosso papo, entramos no campo das fantaisias, papo vai papo vem, ela revelou uma das vontades dela, vontade essa que ela ja tinha tentado e não tinha sido bom por conta da outra pessoa...
    No começo fiquei meio assim, mas ela falou tanto desse desejo dela e como ela me seria grata que decidi embracar nessa aventura dela.
    Sem mais suspense ! A fantasia dela era meter com uma trans e um homem, mas meter mesmo!
    Ela ja tinha saindo com um cara e uma trans, mas a boneca broxava quando tinha que comer ela.
    Isso deixou ela muito triste e segundo ela, fazia de tudo para a boneca levantar o boneco mas de nada adiantava.
    Bom dito isso partimos a procura de uma trans que gostasse de meter com mulher, mano que dificuldar achar isso.
    Mas quando já estavamos aceitando a derrota, encontramos a India, uma trans que atende na região de Bangu e que dizia curtir mulher, conversamos e alinhamos os detalhes e o dia do encontro...
    Cheguei no Carbonara antes das duas, logo em seguida chegou a trans, eu meio sem graça não sabia nem como falar com ela kkkkkk
    A trans chegou no estilo, salto, vestido curto e mano vou falar que corpo aquela FDP tinha a bunda enorme e os peitos também, mega bronzeada...
    Trocamos uma ideia e ela foi trocar de roupa, ai chegou a DEUSA, Amanda entrou na suíte com um shortinho e um body.
    Mano simples mas ela é tão gata que não precisa de mais nada! Eu não acreditei que ela era melhor que as fotos.
    Já chegou me beijando e agradecendo por realizar a fantasia dela. Nisso chegou a India, elas se apresentaram e logo se beijaram, meu pau já latejou...
    Fui ligar a hidro e quando voltei elas ja estavam se pegando...
    Eu entrei na brincadeira se era pra ir para a chuva que fosse para me molhar...
    Manos as duas mamaram meu pau com tanta vontade que quase queimei a largada.
    Logo fui chupar a Amanda foi ai que a trans começou a me chupar também...
    Ficou aquele trenzinho tá ligado...
    Eu chupava a Amanda, Amanda chupava a Índia e a Índia me chupava, foi uma loucura!!!
    Depois a Amanada pediu para meter nela de 4 enquanto ela chupava a trans.
    Mano a Amanda é uma puta de primeira!!!
    Gosta de putaria mesmo...
    Enquanto metia nela de quatro a buceta dela pingava de tesão!!!
    Ai veio ela e pediu para rolar a DP!!!
    A trans deitou, Amanda por cima e eu socava naquele cú!!!
    Ela gritava dizendo que iria gozar e gozou!!!!
    Pedi a ela para dar uma cavalgada em mim ela não refutou, só disse que parecia estar bebada de tanto tesão...
    Ela enquanto cavalgava pediu mais DP so que agora era a Índia que socava no Cú dela...
    Eu sentia o pau da índia roçando no meu! Mano estavamos pingando de suor e a Amanda não parava.
    Deitamos um do lado do outro e começamos a nos beijar, eu meio acanhado mas Amanda me incentivava ao pé do ouvido.
    Amanda pediu para eu comer a trans de quatro pq ela queria chupar o pau dela e minhas bolas ao mesmo tempo!
    Mano não amarelei não! E de quatro aquela FDP era gostosa e o cú era muito apertado e enquanto eu socava naquele cú, Amanda chupava o pau da Índia e ainda conseguia lamber meu saco!!!
    Paramos e Amanda pediu para eu ficar vendo a índia socar nela!
    A trans meteu muito nela e ela gozou mais uma vez...
    Partiu ao meu encontro me beijando e toda hora falava ao meu ouvido... obrigado!!!
    Foi quando eu pedi para a trans deitar e pedi pra Amanda sentar de frente na trans mas com o pau no cú, eu me encaixei e fizemoa mais uma DP.
    Amanda me mordia de leve, e começou a falara que iria gozar mais uma vez, eu comecei a socar com mais vontade e a trans empurrava no cú da amanda também, foi quando eu gozei!!
    Mano eu sentia os jatos saindo do meu pau!!
    Sai e fui ao banheiro, quando voltei Amanda estava cavalgando na Índia e logo em seguida a Índia gozou!!!
    Tomamos banho, conversamos, rimos um monte!!!
    O Uber da índia chegou, Amanda e Eu, ainda ficamos na suíte e logo ela veio me beijar, nos beijamos muito.
    Paguei a conta e Amanda ainda ficou esperando a condução dela!
    Me desculpe confrades, por falar de uma experiéncia dessas aqui, mas não podia sonegar esse momento!
    Amanda é uma mulher mais do que especial!
    Já programamos uma nova aventura para 13/11/2019, dessa vez sera ela, minha esposa e Eu.
    Mas essa história fica para um próximo TD!!!
    Editado pela última vez por BERG em 11/11/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
    Treinando para ser um peixe grande! 73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para