[DUPLA] CLARA & CAMILLA
  • Avatar do usuário
    Coiote
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2017
    Última Visita: 17/12/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 14
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coiote » 13/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Ainda babando pela experiência maravilhosa, venho por puro altruísmo dividir meu a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades! Ainda babando pela experiência maravilhosa, venho por puro altruísmo dividir meu achado com vcs. E também porque meninas tão legais e competentes como elas - tão raras nos dias de hoje - merecem faturar o dinheirinho suado delas né?

    Vou tentar ser sucinto. Vamos começar pelas fotos?

    Clara:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Camilla:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Anuncios:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cxnah

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b6yfm

    Bom querido confrade, se você se interessou posso concluir que você adora comer a bundinha de uma ninfeta bonita e magrinha, certo? Então, se você faz isso com jeitinho, sem machucar as meninas, pode comemorar pois vai se dar bem na parada. As meninas são exatamente como nas fotos, não há nada fake ou Photoshop ali Estive ontem com as duas. Posso garantir que foi se não a melhor, uma das melhores fodas de minha vida. Fui muito bem recebido e bem tratado. Elas atenderam a todos os meus desejos. Não quero me alongar muito, então vou tocar nos principais pontos, o que realmente interessa: O local é na Barra, bem próximo à praia. Tem estacionamento interno gratuito para visitantes. Não pedem documentos para permitir a entrada (fato que já ocorreu comigo em outros locais e não é legal para quem quer discrição). O apartamento é amplo, arejado, refrigerado, limpo e confortável. Tem uma linda vista, se bem que não é isso o mais importante, né? 😈😈😈

    O melhor de tudo: as meninas fodem pra valer!!! Comi o cuzinho das duas, chupei e fui chupado em todos os lugares possíveis. Elas são bonitas, gostosas, educadas e simpaticas (em especial para quem curte magrinhas acima de 1,70 m corpinho de modelo de grife de moda). As duas estavam completamente limpas e cheirosas, cuzinhos e bucetas com asseio e odores deliciosos. Gozei litros duas vezes, e olha que ja to entrando daqui a pouco na terceira idade kkkk!!!!

    Abraços a todos, e quem for conferir não sonega o TD não, viu?
    Editado pela última vez por BERG em 14/11/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para