[DUPLA] GABI MORAES E AMIGA CIVIL – 97970-1351
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 19/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&hilit=GABI%20MORAES&p=824564&t=26564&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&hilit=GABI%20MORAES ... fd11dd4042

    Recebo uma msg da minha querida Gabi, informando esta com uma amiga civil, casada, muito bonita, simpática e gostosa, que estava querendo fazer uma “brincadeira” a três, para alterar a rotina e faturar alguns.
    Paralelo não poderia enviar fotos nem contato, devido seu trabalho civil e condição de casada. Como conheço a Gabi, marquei de olhos fechados, só poderia ser uma boa.
    Cheguei, hospedei e enviei o nº do apto, quando as damas chegaram e abri a porta, tive umas das maiores surpresas positivas dos últimos tempos. A Gabi colocou a amiga a frente, a visão daquela linda mulher, gostosa pra caraio sorrindo não tem preço. Ela adentrou o apto, me deu um beijão de língua e a seguir a Gabi apareceu rindo pelo corpo todo. Amigos, a Gabi é uma gata maravilhosa também, os que a conhecem sabem bem do que estou falando.
    Acomodados no interior do apto, partimos para beber umas geladas, por o papo em dia com a Gabi e quebrar o gelo com a amiga civil.
    A seguir comecei um amasso com a Gabi enquanto a amiga ficava nua como veio ao mundo. Quando via a mesma pelada, fiquei pasmo, que mulher gostosa amigos, que corpaço. Ela sorria da minha estupefação, ela é extrovertida, participativa e muito simpática.
    Parti pra dentro da amiga e fui muito bem recepcionado, kkkk.....
    Daí pra frente foi uma bela e gostosa mamada que recebi da dama. Ela alternando entre mamada e punhetadas, enquanto a Gabi me beijava. Depois trocadas as funções, a seguir a Gabi posicionou a amiga para receber uma chupada no “botãozinho” e arrebitou aquela bunda linda. Não perdi tempo, encapei o menino e adentrei a “xaninha” da Gabi, enquanto ela se divertia e dava prazer para a amiga que se contorcia e gemia até gozar. Não demorou muito e foi à vez da Gabi gozar intensamente.
    Paramos um pouco par recuperação das damas e capa no “boneco” e adentrei a “xaninha” molhada da amiga civil. Ela sentando magnificamente, a danadinha aproveitando bastante a “festinha”. A seguir fomos para de quatro e a visão da bunda desta mulher é algo especial. Nesta hora foi à vez da Gabi receber uma chupada legal da amiga. Um tempo depois, peço o “quartinho dos fundos”, ela solicita o gelzinho e Gabi aplica. Posiciono o “elemento”, vou avançando devagarzinho e sou todo acomodado no aposento. A dama começa a entrar em êxtase e se tocando com o auxilio da Gabi, goza novamente. A seguir muita socação e já no auge da questão, lanço meus herdeiros da hora na capa. Fico ainda um tempinho socando e quando já exausto, retiro do “quartinho” e vamos para as higienes, pois o tempo já estava bem estourado. Uma hora com estas damas é muito pouco.
    Tudo acertado voltamos ao mundo real, afinal tudo que é bom uma hora acaba.

    Obs.: Não sei se a amiga irá investir nos atendimentos devido suas limitações de horário e estado civil, mas é uma baita mulher e faz com muito gosto.
    Caso queiram tentar, contato através da Gabi.

    !!!GABI MORAES E AMIGA CIVIL, UMA PRECIOSIDADE!!!
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 12/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&hilit=GABI%20MORAES&p=824564&t=26564&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&hilit=GABI%20MORAES ... fd11dd4042

    Querendo um repeteco com essas duas mulheres maravilhosas, fiz contato com a Gabi e conseguimos alinhar com a CIVIL um novo encontro.
    Chego ao hotel, fico no aguardo das damas e elas chegam pontualmente.
    Amigos, abrir a porta do apto, adentra duas lindas e gostosas mulheres não tem preço. Esta dupla é realmente explosiva nos quesitos beleza, simpatia e sensualidade.
    Abrimos as Heinekens e sentados na cama atualizamos as novidades. Enquanto bebíamos a CIVIL foi tirando a roupa e ficou peladinha, rimos um pouco da cena e tratamos de acompanhá-la.
    A seguir os tradicionais banhos e no retorno já me embolo com a CIVIL que estava bem animada para o “embate”. Enquanto estou aplicando uma chupada bem intensa no “botãozinho” da CIVIL, a Gabi retorna do banho e se une ao time, exatamente quando a amiga atinge o “êxtase”. Daí em diante amigos foi um repeteco do descrito no TD acima, com algumas variantes que nem sei expressar a ordem dos acontecimentos. CIVIL me chupando, a seguir Gabi assumindo a função. Trocamos e chupo a Gabi até a dama se estremecer toda e gozar. Damos um tempinho, depois capa no “elemento” e Gabi senta deliciosamente. CIVIL se masturbando com a cena e logo depois diz que também quer sentir o “menino”. Capa trocada e pego a CIVIL de quatro, ela pede para Gabi se posicionar e cai de boca na “xana” cheirosa da amiga e só para quando a Gabi goza novamente. Enquanto as duas se beijam pego o gelzinho, aplico no “quartinho dos fundos” da CIVIL, ela posiciona o “visitante” e vou adentrando lentamente até acomodar. Ela pede para socar e assim vamos com ela se tocando até gozar novamente. Estava um festival de gozo feminino generalizado. Consigo segurar mais um pouco e vendo que a explosão estava perto, retiro do “quartinho”, sem capa as meninas revezam no boquete e explodi para as duas simultaneamente.
    Exauto fico deitado enquanto elas vão lavar suas mãos e peitos.
    Quando retornam abrimos umas geladas para encerrar o “embate” molhando a palavra.

    Obs.: Ambas estão com promoção de 200,00 por 1h por tempo limitado!

    !!!GABI MORAES E AMIGA CIVIL, UMA RARIDADE!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para