[DUPLA] PAOLA & CAMILA
  • Avatar do usuário
    kan84
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2018
    Última Visita: 29/09/2023
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 11
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kan84 » 21/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi a indicação dessas meninas de um amigo. Liguei e fui muito bem atendido. Paola foi muito si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi a indicação dessas meninas de um amigo. Liguei e fui muito bem atendido. Paola foi muito simpática e me passou todas as informações prontamente. Marcamos em Bangu no Top Kap. Elas chegaram pontualmente.
    A princípio chegaram um pouco tímidas , porém bastante simpáticas. Aos poucos fomos quebrando a gelo e partimos para o chuveiro num banho a três. Bastante apertadinho para todos, mas assim que é bom né ? KKKK Foi uma deliciosa esfregação. Já estava a “ponto de bala”.
    Partimos para a cama, grande por sinal. Deitei e as duas caíram de boca no meu cacete. O oral super babado , no ponto. Me segurei para não explodir. Pedi para a morena sentar na minha cara e chupei sua xoxota linda e cheirosa. A Camila vestiu a camisinha e veio por cima cavalgando. Depois as duas trocaram de posição.
    Trocamos de posição novamente e coloquei a Paola de quatro e segurei na sua cinturinha e metia gostoso sentindo aquela bunda maravilhosa batendo no meu corpo enquanto a Camila ficou ao meu lado me beijando . Não suportei muito e gozei nas costas da morena enquanto sua amiga passava sua língua no meu cacete. Adorei.

    Informações : O motel cobra a mais por duas meninas. Com a bebida , paguei R$79 reais . A morena tem 1,66 e a loira 1,69 aproximadamente. Idade entre 25 e 27 anos. Atendem até a região de Madureira.

    Paola Oliveira 974585403 e Camila Pitanga (Morena) ex-Keyla 974785669
    Editado pela última vez por BERG em 02/12/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para