[DUPLA] ERICA & KAREN
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 22/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando mais um TD em dia, falta de tempo, então vou pulando os repetecos, e postando novidades. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando mais um TD em dia, falta de tempo, então vou pulando os repetecos, e postando novidades. 31**

    Posso considerar essa dupla como uma das melhores que já tive, se não for a melhor.
    As garotas já tem tópicos delas, na qual podem confirmar o atendimento 100%.
    Para quem não conhece, a Erica e a Karen são ex Empório, e já faziam bastante sucesso.
    Eu já sou cliente da Erica tem um tempo, alguns TDs e claro, vários repetecos com a gata.
    Na sala também tem outras garotas lindas. Um harém de mulheres lindas.

    Depois de uma quase dupla com a Erica e Angel. Já ficava de olho na Karen também. Esbarrar com essas gatas na sala, tem que se segurar, a vontade é de ficar um dia inteiro. 49** São duas loiras lindas. Extrovertidas.

    Nesse dia entrei em contato para ficar com a Erica, porém a gata teria que sair cedo. E comenta que a Karen tinha horário. Não perdi tempo e perguntei a Karen. Mas por motivo da bagunça que costumo fazer com a Erica, a mesma ficou zoando dizendo q não me atenderia sozinha (claro que atenderia). isso que dá ter intimidade com essas garotas. 71** 49** 49**
    Aproveito a pilha, e chamo a Erica pra participar com a gente. Ela topa, mas teria que chegar mais cedo.

    Agendamento feito com as gatas, parto para o local. Na Rio branco.
    Ao chegar, parto para a higiene, e aguardo no quarto, chega primeiro a Erica, que pelas intimidades, já agarro e beijo bastante. Karen entra e já se diz pra esperar ela pra começar. As gatas começam a tirar a roupa, e eu ali administrando e agarrando uma, depois a outra. Que delícias. 48** 37** 35** 36**

    As duas vem pra cima, e começaram os beijos triplos, beijo uma beijo outra, elas se beijam, muita língua, muito tesão, minhas mãos percorrendo aqueles corpos bronzeados, marquinhas bem acessas, teste para cardíaco. 48**

    Eu deito, e elas vem me chupando, Erica sobe mais beijos deliciosos, trocam de posição, aos beijos com a Karen e Erica com aquele boquete sensacional, como me segurei pra não gozar. 36**

    Karen vem e senta na minha boca, e começo a chupar ela, Erica coloca a capa e senta no garotão. Confrade que cena maravilhosa, duas gatas gemendo ao mesmo tempo, chupando uma e metendo outra, ouço a Erica gozando, onde fez aumentar mais ainda o tesão da Karen, que esfrega mais ainda e goza também.

    Eu levanto, troca de capas, Karen fica se deita, eu meto nela no ppxmm, me levanto um pouco para Erica, beijar os peitos, beija a boca dela, volta a me beijar, pqp, boto a Karen de 4, soco bastante assim, seus gemidos me deixavam doido, Erica pede a vez dela novamente, ela fica de bruços, Karen ao lado dela, eu meto na Erica, beijando nas duas , não consigo mais resistir e gozo como um louco. 73** 73** 73**

    Cai para o lado muito ofegante, e quando vi o tempo já estava acabando, mau deu tempo de descansar, já partir para o banho, foram quase 01:00 de muita farra. 59** 48** 48** 37** 37**

    Uma dupla memorável. Merece um positivaço. Não me canso de elogiar além de lindas, fodem pra cacete. Me deixaram zonzo.

    Repeteco, com certeza, assim que der.

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/erica/
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/karen-centro/

    Erica (21)97514-2686 e Karen (21)98589-2218
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 02/12/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Diaz22 e 30 visitantes

Ir para