[DUPLA] NATI OLIVER & MANU LEAL
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 08/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia desses, vejo um anúncio no status do zap: Dupla Nati e Manu, 1h, 160. Puxo papo, respostas em s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia desses, vejo um anúncio no status do zap: Dupla Nati e Manu, 1h, 160.
    Puxo papo, respostas em seguida, rápidas, objetivas e simpáticas.
    Confirmo o horário e parto para o abraço. Sala nova. Não é mais a 505 do 33. O prédio é o mesmo e o bloco também. Aquele quase sem elevador.
    Subo o elevador após mais de cinco minutos de espera.
    No quarto já, me mando para um banho e na volta, as duas já estavam no quarto. Som ligado e partimos para os abraços.
    Começamos beijando dois a dois, beijos triplos e de repente as duas se beijavam sem piedade, sem pena, sem miséria.
    Paravam para respirar? Não. Mas paravam de se beijar para me beijar quando lembravam da minha parca existência.
    Assim foi até que a Nati partiu com força para chupar a Manu. Manu ficou entregue e só me restava beijá-la.
    Muita sacanagem e putaria sendo dita.
    Música alta.
    Paramos, peço mais beijos e mamada dupla mortal. Lá ficam um tempo. Até que a divisão do trabalho social faz a Manu voltar a me beijar e a Nati seguir mamando, posição logo depois invertida e des-invertida.
    Estou sendo mamado. Mas parecia uma foda. Era apenas a boca da Nati. Um boquete atômico mega multi acelerado com forma de boceta.
    O gozo se anuncia e eu aviso: vai sair nessa boca boceta. O desembarque é autorizado e os filhotes partem para o hangar mais quente e úmido que uma boceta mas com apenas língua, gengiva, cavidade bucal e dentes.
    manu acelera a pressão e o calor dos beijos.
    Do quarto para a pia seguiram ex-futuros-herdeiros.
    Rimos, falamos mais merda, prometo voltar e parto de encontro ao maldito hall dos elevadores do prédio mais inovador da cidade do Rio: 21 andares em breve sem elevador e ajudando seres humanos a perderem peso.
    Que tarde deliciosa!
    Voltarei.
    Editado pela última vez por BERG em 09/12/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 22/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na última sexta-feira. Como fui um ótimo menino nesse ano 2019, resolvi me presetear....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na última sexta-feira. Como fui um ótimo menino nesse ano 2019, resolvi me presetear. Ja conheço a Nati a um tempo e sei q é uma mulher gostosa, cheirosa e super pra cima, vi q estava rolando uma dupla com a Manu q tb estava na minha lista e resolvi q esse seria meu melhor presente.
    Não teve erro, ao chegar no local a Nati me recepcionou com um sorrisão e junto um super beijo e me direcinou ao quarto e após ao banheiro pois o calor estava demais.
    Ao retornar ao quarto a Nati veio bater um papo e começou a pegação em instantes a Manu aparece começam as preliminares. Tive q me segurar pra não queimar a largada com essas duas gostosas me chupando e se beijando ao mesmo tempo, q visão. Depois a Nati sussurra ao ouvido da Manu, " a chupada dele é ótima", em segundos a Manu já sentou na minha cara e começei os trabalhos enquanto isso a Nati bota a camisinha e começa a sentar loucamente, eu pensamento ainda bem q fui um bom menino. Depois de um tempinho sinto a Manu gozar elas invertem e a Manu depois de se refazer, troca a camisinha e começa a sentar, rebolar, se esfregar e eu tentando não gozar pra brinaceira não parar, depois de mais um tempo com essas duas gostosas e de algumas posições foi impossível não deixar os herdeiros na borracha. Nesse momento a Nati tinha ido ao banheiro se lavar, assim q voltou reclamou, " gozou enquanto estava fora ?" Tive q me redimir e já iniciei outra chupada naquela buceta super cheirosa e deliciosa, como já nos conhecemos parecia q estava com uma ex namorada.
    Pena q 60 minutos passam tão rápido.

    Vá preparado, prq as duas são f...

    Acho q volto antes de 2020. 25**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para