[DUPLA] CAROL SARAIVA & TAINÁ AVILA
  • Avatar do usuário
    allienscg
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 17/09/2019
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allienscg » 25/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades feliz Natal para todos, bom está semana consegui realizar minha fantasia de comer du...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades feliz Natal para todos, bom está semana consegui realizar minha fantasia de comer duas ninfas ao mesmo tempo, já estou fazendo uns programas com a Carol Saraiva há algum tempo e virou minha namoradinha de aluguel e uma amiga para de vez em quando foder gostoso, fiz um comentário com ela sobre minha fantasia de comer duas ninfetas e perguntei se ela conhecia alguma amiga para indicar ela falou de uma menina mais não achei firmeza e resolvi esperar mais um pouco, ai na semana que ia agendar um programa com a Carol, agendei tudo certinho para o início desta semana antes das festas, já que a Carol ia parar para descansar, no dia marcado falo com ela para confirmar o programa para zona oeste e acertar os detalhes, quando ela fala para mim BB vc não quer comer eu e minha amiga? Pika subiu na hora, perguntei quem era a amiga? Ela fala é a Tainá Ávila, putz tava querendo comer a Tainá a um tempão, Inclusive sugeri para a Tainá se ela topava a dupla com a Carol, Caralho não tava nem acreditando que ia rolar isso na minha vida, pior que tava caindo o maior temporal, marquei para o final da tarde e acertamos os valores e tempo e já fechei foda-se o resto, fui para o local de abate que fica na Brasil, cheguei todo molhado da chuva e fui reservar o quarto a recepcionista queria me cobrar valor de dois quartos falei para ela que ia ficar menos de 2 horas então ela fez 50% pela segunda menina, ela me olhou e deve ter pensado vai dar conta?, kkkk bom pelo menos ela fez aquela cara, fui para o quarto 811 não esqueço esse número nunca mais acho que vou jogar até no bicho, tomo banho e fico esperando meio sem jeito já tava muito acostumado com o atendimentos da Carol mais uma outra menina como seria, derrepente a campainha da porta toca lembrei que tinha dado o número para Carol, fui abrir a porta do quarto pelado mesmo e dou de Cara com a Tainá Ávila que me da um beijo na boca, falo para ela que sempre quiz comer ela aí entra a Carol que me da um beijo de língua bem demorado e já pega o meu pau e me carrega para o banheiro para tomar outro banho com as duas juntas que foi idéia da Tainá, que começa a segurar meu pau e beijar meu peito e já cai para mamar meu pênis cara que boquete gostoso, depois do banho fomos para a ação, primeiro beijo triplo sempre quis fazer, muito bom pedi para a Carol beijar a Tainá, depois rolou de tudo tudo mesmo, a Tainá no boquete e eu chupando a Carol até ela gozar se tremia toda, depois a Carol no boquete e eu chupando a Tainá até ela gozar, invertendo outra vez Tainá chupando meu pau eu chupando a Carol, ai a Tainá coloca a capa e cavalga e a Carol goza outra vez não aguento e gozo com a Tainá tesão lá em cima faço a higiene e já volto para a cama e mando a Tainá chupada Carol que goza outra vez e vou chupando a Tainá de 4, e ficamos assim até a Carol querer folder coloca a camisinha e vai dar o cuzinho para mim, mando a Tainá beijar a Carol e enfiar o dedo na buceta da Carol putz que imagem, para finalizar foi na chupada das duas até eu gozar, melhor programa da minha vida, olha que já tive chance com outras meninas mais sempre dava errado, sou forista desde 2012 ou 2013 sempre participo do fórum como não sou rico, tenho poucos tds, mais é uma ferramenta que é para isso compartilhar experiências, obrigado a todos os amigos confrades vou tentar postar as fotos e peço ajuda aos amigos administradores para acertar o relato e deixar de uma forma agradável para se ler, um feliz 2020 A todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PERNOITE REALIZADO COM CAROL SARAIVA , e com a companhia de TAINÁ D'AVILA.que combinei 2 horas d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PERNOITE REALIZADO COM CAROL SARAIVA , e com a companhia de TAINÁ D'AVILA.que combinei 2 horas de prazer.
    Ficamos na Suíte com piscina e Hidro e sauna do Top Kap.
    Todo atendimento foi Excelente.
    Carícias e mamadas na piscina, com revezamento da Tainá e Carol.
    Na cama , revezamentos de mamadas na minha pica. Carol e Tainá se entenderam muito bem. Se beijavam. Mamavam uma a outra é eu assistindo com muito Tesão . As duas fazendo carinhos.
    Revezavam na mamada da Pica, DELICIA
    Fudi muito a Tainá, no PPM, no frango assado e nas quicadas que ela fazia , torturando minha pica.
    Mamei seios da Tainá, regado a beijos e chupada na Xota por um bom tempo , até ela gozar , se estremecendo toda. Lindo de se ver.
    Logo soquei a pica com vigor no frango assado , por um bom tempo e logo Gozei muito. DELICIA.
    Paramos pra tomar cervejas e comer aperitivos.
    Logo chegou o momento da Tainá ir embora de urbe. Paguei a menina 220,00 , por 2 horas.
    Depois foi a vez da CAROL , de torturar a pica, com sua mamada fenomenal. PQP.
    Que mamada frenética. Com pressão e babado
    Por um bom tempo. Retribui beijando seu pescoço, boca , mamando seios e chupando seu GRELO delicioso por muito tempo, e ouvindo seus gemidos e logo se contorcer e gemeu muito alto.
    Pausa pra menina se recompor. Logo inicia uma mamada Deliciosa, pica invernizou e quicou com velocidade por bom tempo . Depois PPM, com direitos a beijos e mamadas nos seios deliciosos que adorooo.
    Ficou de 4 , e socadas com vigor na Xota, e depois no frango assado, com as pernas nos meus ombros e a pica entrando até o talo, a fazendo gemer muito..
    Logo sentou na pica com velocidade e boa resisti mas , explodindo de prazer , dentro da XOTA.
    Pausa pra descanso e beber cervejas, e aperitivos.
    Ficamos assistindo TV, até dar sono.
    Dormimos agarradinho algumas horas.
    Pela manhã, celular despertou.
    E fomos pro banho e voltamos pra cama, e fui beijando ela toda, mamando seios , e chupandovsua Xota por bom tempo.
    Logo veio retribuir com sua mamada fabulosa, que invernizou a pica e quicou com vigor e velocidade por muito tempo, atendeu EXPLODIR de prazer.
    DELICIA DE MENINA. GAROTA SELVAGEM.
    Descansamos na cama assistindo TV e bebendo coca . Cervejas e aperitivos.
    Chegando o final do pernoite. Paguei o Motel e a garota .
    Ela foi -se embora de Urbe e segui feliz e REALIZADO pelo sonho concretizado.
    CAROL E TAINA , duas meninas excelentes tanto no atendimentos e como pessoa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para