[DUPLA] MARA MAROMBA & ANA PAULA
  • Motorista
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Motorista » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/centro/venha-conhecer-a-melh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7zx43

    Boa noite, confraria!

    Após um longo período de inatividade, voltei a dar minhas voltas por ai e sem querer me arriscar muito pesquisei bastante aqui no fórum pra acertar no TD. Após as boas recomendações da Mara, entrei em contato pra arriscar uma dupla. Ela mesmo indicou a Ana Paula, que tbm era do meu agrado dentre as opções que ela me enviou por zap e negócio fechado.
    Com o horário marcado, encerro o expediente e parto pro encontro delas que se da no novo prive Sem Limites, ali na Álvaro Alvim.
    Não achei nenhuma referência da Ana Paula aqui, mas pqp... que gata gostosa! Corpo sarado bem ao estilo da Mara.

    Bem... chegando lá fui tomar uma chuveirada e vi o único ponto negativo, que eram toalhas não ensacadas. Não que eu acredite que quando ensacadas elas estão devidamente higienizadas, mas causa uma melhor impressão. Outro pequeno detalhe é a divisória que não vai até o teto. Mas acho que só tinha eu lá e isso tbm não me importa muito.

    Vamos então falar de coisa boa. Enquanto a Ana ia se preparando já fui sentindo o grelo lindo da Mara e demos sequência nas combinações de oral. Que por sinal as duas mamam muito bem! Depois na metelança eu confesso que exagerei um pouco na troca de posições, já que queria provar de tudo ali, mas vale o destaque pra Mara de 4 chupando a Ana, 69 com a Ana de 4 e a Mara chupando meu saco e a quicada da Ana... da uma saudade... na hora de gozar fiquei de pé com as duas mamando e gozei com a Ana batendo uma com meu pau na boca da Mara, que tomou o leite.

    Fim de papo as duas ainda esperaram eu me vestir, o que achei muito educado.

    Dito isto, agora pretendo voltar lá pra comer cada uma separadamente e buscar o anal, que são muito convidativos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para