[DUPLA] MILLA & MEL
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 28/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato apenas por facebook e meu primeiro negativo. Sempre tem uma primeira vez..rs Marquei com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato apenas por facebook e meu primeiro negativo. Sempre tem uma primeira vez..rs

    Marquei com a dupla pq tinha visto tds positivos sobre a Milla. Chegando no motel, a Milla é normal de rosto mas beeem gostosa. Que rabo. Peitinho pequeno mas um rabão que compensa. A Mel não é bonita mas tem peitos gostosos. Tudo bem, queria ver a dupla em ação.

    Despidas e na cama, Milla beija muito e se entrega, já a Mel fica ali do lado meio olhando sem interagir. Percebi que as 2 atendiam juntas mas não se pegavam, De vez em quando a Milla tentava um beijo e uma pegada no peito da Mel que não retribuia e parecia desconfortável.

    Na verdade tive 2 atendimentos de 30 minutos com garotas diferentes e não 1 hora com dupla. E pra piorar a Milla olha o relógio e pergunta o que mais queria fazer pois o tempo tinha acabado. Isso porque chegaram atrasadas e perderam uns 20 minutos só tomando banho e procurando tomada pra carregar os celulares.

    Falei que só faltava gozar e assim o fiz no corpo da Mila enquanto a Mel só olhava.

    Repito, a Mila é gostosa e deve valer num atendimento solo mas em dupla foi investimento furado.
    Editado pela última vez por BERG em 28/12/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 11/12/2018
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 260 Comentários: 83
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaxteller » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, eu já havia feito dupla com a Milla, que é realmente esptacular, acompanhando ela no Fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, eu já havia feito dupla com a Milla, que é realmente esptacular, acompanhando ela no Facebook ela falou sobre a Mel e o atendimento em dupla.

    O relato acima me deixou um pouco preocupado mas reolvi arriscar sabendo que no pior dos casos a Milla salvaria 49**

    Contato e agendamento feitos pelo https://www.facebook.com/milla.stein.37 mesmo, muito tranquilo.

    A Milla dispensa comentários, gostosa demais e bastante dedicada. Vale muito a pena.

    A Mel eu não conhecia, uma moreinha bem gostosa também e com peitos deliciosos.

    Dessa vez, diferente do relato acima, a Mel foi mais participativa; mas realmente de vez em quando ela dava umas desligadas 25** mas nada que comprometa.

    O entrosamento entre elas e bem legal e comer as duas é uma experiẽncia que todas as almas deveriam experimentar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para