[DUPLA] CACAU & SHERON
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Que 2020 seja um ano de grandes putarias pra todos. Pois é. No fim do ano passado, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades! Que 2020 seja um ano de grandes putarias pra todos.
    Pois é. No fim do ano passado, após um certo jejum, fiz um esforço pra terminar bem dezembro e me preparar pra dureza de 2020. Chamei minhas duas pretas preferidas em atividade pra um fight no Sevilha.
    Sou cliente das duas (visto a carapuça de uma certa sonegação. Sempre lembro que não é fácil pra mim postar TD’s. Tenho os computadores bloqueados no trabalho e a patroa vigilante em casa. Entendi perfeitamente o recado que foi enviado a mim e a outros pela Coordenação. O fórum fica conectado pela internet do telefone celular o tempo todo. E de fato, quem se conecta em um fórum precisa participar dele. Uma digressão, mas já volto ao TD). Como eu ia dizendo, sou cliente das duas e adoro os seus atendimentos. A Sheron é mais hard, faz miséria, e a Cacau é mais namoradinha, mas cada dia mais se solta e vai ficando mais cachorrona também.
    Eu me enrolei um pouco pra chegar e elas chegaram antes, se apresentaram uma pra outra, pegaram quarto, tomaram banho e me esperaram. Quando abri a porta dei de cara com aqueles dois monumentos de pretas peladas, uma de cada lado da cama, conversando animadamente. Não pode haver coisa melhor que isso!!
    Dei um beijo em cada uma, passei a mão naquelas bundas e peitos, um abraço triplo e corri pro banho, porque tava calor e eu suando feito um cavalo.
    Banho tomado, aí sim, chegou a hora da festa.
    Não lembro exatamente de tudo o que aconteceu, mas antes que eu pudesse tomar alguma decisão, tinha duas pretas me beijando e em seguida uma delas com o meu pau enfiado inteiro na boca. Daí pra frente, foi uma sequencia de muito beijo e chupação. Mamei muito nos maravilhosos seios das duas, chupei e lambi aquelas bocetas até elas ficarem completamente encharcadas, e a gente misturar gozo com suor, apesar do ar bombando.
    A Sheron era a convidada, porque nunca tinha estado com ela antes fora da Dany Massagens, então foi por ela que comecei a sessão de pirocadas. Ela é uma delícia e adora uma sacanagem. No oscar de safadeza de 2019, ela merece uma menção honrosa na disputa de foda hard. Ela começou a quicar na pica de um jeito que me levaria à nocaute em pouquíssimo tempo. Pra piorar, a Cacau me chupava os mamilos. Tava complicado. Pedi pra passar pra posição de quatro, pra ter um pouco mais de controle sobre a situação. Facilitou pra mim, mas não muito. Enquanto eu comia a Sheron, a Cacau passou a chupar os peitos dela, beijar e fazer muito carinho. Sem quase aguentar, pedi o cuzinho da Sheron. É uma delícia comer aquele cu. Que sensação boa. Meti muito, e com força, atendendo aos pedidos dela. Montei igual aos filmes pornô e meti um pouco de cima pra baixo. Ela inclusive chupou um pouco a boceta da Cacau enquanto eu me refestelava naquele cu amistoso. Mas ainda tinha que comer a Cacau. Ela não é tão hard como a Sheron, mas tá aprendendo e ficando cada vez melhor.
    Eu tava ficando cansado e quase gozando. Pedi pra Sheron parar. A Cacau veio imediatamente trocar a camisinha e sentar com vontade. Eu não aguentaria meter de quatro imediatamente. Ela cavalgou com força, quase me quebrou ao meio, mas foi bom demais!! Passei a meter forçando de baixo pra cima e aquilo deixou a pretinha doida. Enquanto isso eu mamava aqueles peitões exuberantes e dutos que ela tem. A Sheron, deitada ao lado, ainda s esfregava em mim. Foi foda! Depois de muito meter de baixo pra cima, era hora de subir na Cacau também. Então ela ficou de quatro e eu passeia vara naquela boceta. Galera, é difícil melhorar a redação. Foi assim mesmo. Me faltam adjetivos. Montei nela de cima pra baixo pra meter mais fundo na boceta e depois pedi o cuzinho. Como eu disse, ela não é hardcore, mas me deu com uma vontade fora do normal, talvez inspirada pela performance da Sheron. Foi uma foda pra ficar na memória por muito tempo. Quando eu não aguentava mesmo mais (a Sheron já tinha beijado o meu saco, chupado os peitos da Cacau, chupado os meus mamilos, tocado siririca, o diabo todo!), tirei o pau de dentro e pedi pras duas se juntarem na beira da cama. As duas ao mesmo tempo chuparam os meus mamilos e alternaram chupando o pau. Em pouco tempo, com a ajuda de uma punhetinha, joguei litros de porra naquelas duas carinhas pretas e lindas. Escrevendo aqui, é difícil manter o pau quieto. Ele quer de novo.
    Enfim, R$150 pra cada uma por hora e meia de foda e todo mundo feliz. Voltei pra casa e virei de 2019 pra 2020 com a melhor das lembranças.
    Abraços.

    Cacau & Sheron (98649-8747 e 98494-4103)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 10/01/2020, em um total de 2 vezes.
    Razão: Fotos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para