[DUPLA] FABIANA ANDRADE & LOLA
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1277 Comentários: 771
    TDs
    Total
    66 1 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 23/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, Dando cumprimento a uma promessa pessoal para 2020 de compartilhar bons momentos com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal,

    Dando cumprimento a uma promessa pessoal para 2020 de compartilhar bons momentos com pessoas que me ajudaram ter bons momentos (e incentivado ainda pelo puxão de orelhas da administração hehehe!!) segue meu relato sobre meu TD com a Fabiana Andrade que é quase 2 (ou 3) em um como queiram (rs).

    Como não tenho os contatos da outra menina envolvida peço à administração que mude para o tópico de duplas se for o caso.
    A Fabiana Andrade dispensa maiores comentários dado os relatos e fotos aqui no fórum - que já confirmo como fidedignos e provados ao vivo e cores em alguns encontros (confesso) não relatados (rs).

    Tudo começou em 08/01 quando acionei a minha “conhecida” de outros carnavais Fabiana Andrade para uma dupla e ela me sugeriu a Perola e topei na hora. Problema é que no dia 9 houve uma sucessão de problemas para nos reunirmos no horário marcado (que era as 11:30 da manhã) e fui perdendo a rara disponibilidade de horário que eu tinha. Vendo o passar das horas acabei iniciando o encontro (lá pela 12 e pouco) só com a Fabiana, pré-combinando (já aos beijos e sussurros ao pé do ouvido) que a Perola entraria na segunda metade da “festa” pois ela ainda não tinha chegado e eu tava na vontade.

    Dado o adiantado da hora que iniciamos nosso encontro, fui chamado por motivo de trabalho assim que terminamos a primeira meia hora e acabei não podendo concluir a dupla combinada para 2ª meia hora. Dado que nada saiu como planejado, saí correndo após a primeira e empolgante meia hora fechamos os trabalhos, mas fiquei com essa “modalidade” na cabeça (meia hora com uma e a 2ª entrando para os 30 minutos finais).

    Com a idéia martelando a minha cabeça no último dia 16 acionei minha querida Fabiana para uma nova dupla e acabamos deixando pré-marcado com a Lola (não sei o link e telefone direto dela).

    A Lola é uma morena jambo (que me deixa deveras excitado) com peitos que vim a conhecer como gostosos de chupar, uma bundinha de respeito e uma boca carnuda que instiga a imaginação (só de lembrar já fiquei confuso). Além dessas qualidades que saltam aos olhos quando se vê as fotos que recebi no whatsapp, a Fabiana me informou que eu ia gostar pois além de gostosa interagia bem (dado que não foi a primeira vez que ela me deu essa dica, confiei, rs).

    Pois bem, para unir a minha vontade por dupla e considerando que não conhecia a Lola, resolvi propor fazer o esquema que tínhamos “criado” no meio do rala e rola há poucos dias atrás: primeira meia hora com a Fabiana e a 2ª meia hora com a Lola e a Fabiana e.....elas toparam (pensei. FERROU! criamos uma nova modalidade agora?)

    No dia 17/01 já tava de pau duro só de imaginar, abro a janela e...muita chuva no Rio de Janeiro (Ih! Deu ruim????) Que nada, perto o horário combinado (agora meio dia) a Fabiana já me avisou que tinha chegado e que se a Lola podia atrasar. Resolvi arriscar e a gente ficou de ver se ela não chegasse íamos chamar outra menina que topasse a 2ª meia hora (Deus do céu!! Não tem desculpa p matar o tesão hoje, pensei eu)

    E assim foi, primeira meia hora com a deliciosa da Fabiana, as “carne” duras com peitos que me deixam loucos, bucetinha rosinha e limpinha, beijos viciantes nos lábios finos e macios dela – verdadeira namoradinha, sensacional. Peguei leve e demoramos bem nas preliminares e sarração pois se descuidar em meia hora gastava todo estoque rs. No meio dessa meia horinha só ficamos nos instigando para o que viria na segunda metade, não resisti e ....liberei os ex-herdeiros loucamente. O pós é muito legal com ela – sou suspeito para falar mas tá na lista das meninas mais legais que compartilhei esses papos pós-fodas, é natural e rapidamente evolui para os preparativos do segundo tempo.

    Beijos macios, sorrisos safados, leve chupada e....concordamos que tava na hora de chamar a “convidada” Lola. Fabiana sai do quarto e volta com uma morena que me deixou de “olhão” (adoro uma morena jambo, rs!!). A Fabi saiu p buscar uma água e banheiro e eu e Lola começamos a conversa com beijos e carícias de pescoço aumentando a temperatura ambiente, rapidamente chega a Fabi e a Lola evolui para minhas bolas enquanto eu beijo a Fabiana em pé mesmo, incendiando o privê (Pausa - esqueci de falar que é na Rio Branco, prédio da avenida central, não sei se pode falar a sala por que acho que tem que marcar antes e as meninas tem telefones individuais, enfim...).

    Voltando – Dado a caliência da situação: eu em pé, a Lola me chupando magistralmente com os beijos quentes da Fabiana, fiquei como....quando a Fabi desceu p se juntar na chupada....fudeu...quase morri de tesão!! Lembrei das dicas dos confrades em pensar nos problemas da humanidade, na Dilma, nas contas....

    Pra aliviar a pressão deitamos os 3 na cama e aí confesso que tenho poucas referências do que veio primeiro – chupação mútua dos seios da Lola (deliciosos), beijos triplos, chupadas simultâneas no meu pau com encontro de bocas das meninas, putz. Lembro da Lola falar em tom de súplicas que não aguentaria com nós dois de tanto tesão. Fui p meteção primeiro na Fabi com beijos incessantes da Lola e logo trocamos p eu experimentar a bucetinha quentinha da Lola ao mesmo tempo que ela chupava a Fabiana. Aí...já viu...não aguentei...foi a segunda.

    Ainda teve um tempo para um papo descontraído entre nós 3 que rapidamente voltou para putaria, mais beijos e dupla chupada de pau, a Fabiana propôs que eu desse leitinho na boca dela e me deixou a mil. Evolui p meteção na Fabiana em pé, com a Lola me beijando, um clima de meteção, sussuros e gemidos gostosos mas....não vinha a gozada.....aí comecei a suar e vi que não ia rolar a 3ª, resolvi finalizar ali mesmo (eu tinha horário e a Fabiana já tinha outro também – e já tinha passado do horário combinado preferi não estender em um raro momento de razão no meio daquela festa).

    Fui p uma ducha, Fabi foi depois, voltei p quarto e fiquei trocando idéia filosófica com a Lola sobre aproveitar a vida e não reclamar, evoluímos para mais beijos com ela só de conjuntinho vermelho e eu já pronto p voltar ao batente, não sem antes rolar fungadas no cangote, carícias no pé do ouvido da Lola e carinhos no bico dos seios que me fizeram por um minuto cogitar mais meia horinha solo mas....como diria o poeta....a vida nos chama eu tinha que ir pra rua.

    Encontro marcante, resolvi compartilhar com vocês, fico a disposição se tiver alguma dúvida ou para completar algo. Tenho tendência a ser detalhista e as vezes pode ficar o texto grande, acho que é por isso que escrevo raramente aqui – além do pouco tempo acabo lembrando de pequenos detalhes e acabo me alongando. Mas dessa vez resolvi parar e compartilhar.
    Valeu pessoal, espero conseguir fazer isso mais vezes e contribuir.

    Presente foi 150 para Fabiana (1h) e 100 para Lola (30 min). Acertei tudo com a Fabiana antes acabei não pegando o contato da Lola. Zap é esse do cabeçalho.

    Encontro mais que positivo. Nem sei se é dupla, ou uma dupla e um solo. Sei não, mas gostei da "modalidade". E deu certo por que as meninas são gente boa. Nem sei se fazem isso mais vezes.

    ADM, qq coisa me avisa se tiver que complementar pfv. Desculpem qq escorregada no formato.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para