MEL MINEIRA & AMIGA CIVIL - 9-9851-5858
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 03/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultimamente a minha vida tá meio corrida, mais prometo que aos poucos vou postar todos os meus TDs ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultimamente a minha vida tá meio corrida, mais prometo que aos poucos vou postar todos os meus TDs atrasados, pois forista que se preze tem que contribuir com outros confrades, e não vir aqui apenas colher informações e se dar bem. Então, voltando ao relato, eu costumo sair, fora os atendimento individuais, com 1 a 2 duplas por mês, e no mês de fevereiro resolvi agendar com a Mel e uma amiga dela mineirinha mulata que é recém chegada, a Mel eu já conhecia e estava afim de fazer algo diferente.

    Naquela data, Como eu tinha conhecido a Mel a um tempo e ela voltou com as fotos no Hot side: http://hotside.com.br/es/singlepage.php ... ra&id=2721
    resolvi propor uma dupla e ela prontamente me atendeu e por sorte com uma globeleza super gostosa...fui desbravar a mineirinha recém chegada, já que um putanheiro profissional não deve se negar a fazer. O contato foi bem fácil pelo whats, e então reservei um horário e bora ir de encontro a essa dupla, a qual até aquele momento eu imaginava se tratar de duas mineiras gostosas, cada uma um biótipo diferente uma loira e uma morena.
    Galera, quando as vi a amiga da Mel eu tomei um susto positivo, pois ela era uma cavala de belíssimo porte. A Bruna é linda demais, potranca de olhos marcantes e dona de um hiper bumbum que me deixou passado, e a Mel é uma loirinha maravilhosa, linda, cabelos levemente loiros e tem um corpo delicioso, que é cheio de curvas naturais e uma energia boa. Ambas tem o shape 100 % natural, com seios sem silicone e bem macios eu acho que cada vez mais dificil de se encontrar, fora todo esse conjunto harmonioso, o que contagia ao primeiro contato é a alegria dessas meninas, que te recebem com tanto carinho e safadeza, que logo de cara começamos um amasso quentíssimo, com muitos beijos triplos, em meio a muitas risadas, o que proporcionou um ótimo entrosamento entre as partes.

    Tomei um banho rapidinho para poder usufruir o máximo daquelas moçoilas lindas, e assim que sai da ducha já parti para cima daquelas gostosas, voltando ao amasso inicial com muitos beijos de língua e me revesando, ora chupando os seios da Bruna, ora chupando os seios da Mel. Dai então foi a vez das garotas começaram a revezar, e enquanto uma me beijava a outra chupava o pau e as as minhas bolas, e nessa bagunça gostosa, gastamos deliciosos minutos nos curtindo.

    Pedi que ambas ficassem D4 na beirada da cama e vendo aqueles rabos enormes a minha disposição, dei uns belos tapas enquanto as chamava de safadas e cachorras . Na sequência cai de língua nos dois cúzinhos, colocando a minha ponta da língua o mais profundo que eu conseguia para dentro daqueles rabos perfumados. Aproveitei da posição e chupei a PPK das meninas, que naquele momento já se estavam bem molhadinhas de tesão.

    Subi em cima da cama e as gatas já abocanharam o meu cacete e começaram a disputar com suas bocas gulosas o meu sortudo caralho, que não teve trégua e foi chupado, lambido e beijado a exaustão, e também pude ver as garotas se chuparem e se beijarem libidinosamente. Como era maravilhosa poder presenciar aquela cena linda, onde a cabeça do meus pau era carinhosamente lambida pelos lábios daquelas putinhas tão lindas, as duas tem carinha de safadas e muito bonitas de rosto...e que logo na sequência era engolido até o talo por uma dessas devassas garotas a Mel, enquanto a outra se incumbia de dar uma trato gostoso nas minhas bolas do saco.


    Essa Bruna é muito gostosa e sabe meter como ninguém, literalmente ela dançou e rebolou sobre a minha piroca, como uma expertise tão excepcional que conseguiu surpreendeu . . Depois trocamos a camisinha e agora bora foder a gostosa da Mel de 4 e vou ser sincero pessoal, essa Mel tem uma bela buceta suculenta e deliciosa na posição D4 o poposão ficou ainda maior e da muito tesão mais eu não arredei o pé e trepei forte com aquela puta, dando alguns tapinhas no seu rabo enquanto estocava aquele bumbum maravilhoso.
    Sou viciado em um belo oral, e por isso eu nem precisava falar que estendi essa maravilhosa chupeta dupla o máximo que consegui naquele dia, e assim, deitando confortavelmente na cama curti de camarote as lindas Mel e Bruna devorarem completamente a minha ferramenta de trabalho, onde elas em conjunto, não deixaram escapar das suas bocas e línguas deliciosas, nenhuma extensão do meu caralho, o que incluiu até o saco e as bolas.
    Já exausto de tanto ter a pica chupada, trepada e bombada eu resolvi que era chegada a hora de por um fim aquele maravilhoso embate, e nada melhor do que dar uma bela finalizada na boquinha dessas princesas tão belas.

    Então novamente fiquei em pé sobre a cama e as meninas rapidamente abocanharam o meu caralho e bolas, e uma nova sessão de oral foi aplicado no meu caralho, até que eu já esgotado comecei a bater uma gostosa punheta e segundos depois dei uma hiper esporrada na boquinha das gatinhas, que com as línguas espichadas, recolheram totalmente o meu leitinho e só largaram do meu caralho quando perceberam que os jatos de porra cessaram.



    É isso ai pessoal, essa dupla é maravilhosa, na verdade nem esperava tanto prazer.. foi Demais, para quem gosta de uma putaria em dose dupla ou individual, pois as garotas são lindas, gostosas, divertidas e o preço cobrado pela dupla é muito acessível.

    Um grande abraço aos confrades e até a próxima !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para