CACAU & LARA
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 10/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve! Montei uma duplinha das boas e venho há algum tempo querendo escrever um TD, mas não vinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve!
    Montei uma duplinha das boas e venho há algum tempo querendo escrever um TD, mas não vinha rolando possibilidade. Hoje, entre um relatório e outro (na verdade após o fim de um enorme que me consumiu quase a semana toda...), acho que dá tempo de escrever. Então vamos lá.
    Eu devo ter sido o último dos foristas mais antigos a conhecer a Lara. Aquele furacãozinho de gostosura, menina 100%, como se dizia no meu tempo. Não faz anal (e eu adoro anal!), mas ela compensa com louvor!!! Discordo até de quem diz que ela não é bonita. Acho a Lara uma delicinha lindinha!! Pois bem, depois de um dos meus encontros com a Cacau (adoro essa preta!! Fosse rico, levava ela pra casa junto com mais algumas, porque esse troço de monogamia é chato pra cacete!!!), ela ente uma e outra dupla, me sugeriu a Lara. Eu não vinha lendo tds, mas me lembrei logo que tinha lido muito a respeito dela. Topei. Cacau trabalhava na Sedução X, com a Lara. Fui à sala consumar a dupla, mas não deu certo. Aquelas camas-macas de lá não ajudam, as cabines são pequenas, enfim, deu tudo errado. Pra piorar, eu cheguei atrasado e a Cacau tinha um horário marcado depois, o que me fez ficar com ela só parte do tempo. Mas eu a e piroca velha de guerra fomos apresentados à Lara. E ficamos encantados!! O Santo bateu, o pau bateu, bateu a porra toda!
    Fizemos miséria juntos naquele aperto e juramos continuar a brincadeira em um local mais espaçoso, nós três.
    Assim foi feito (e já foi feito mais de uma vez. O TD aqui é um compilado das vezes em que nos encontramos)
    Toda vez marcamos no Sevilha, de manhã, antes do início do expediente delas na Sedução X ou agora da Cacau de volta à Vital.
    Uma vez instalados (algumas vezes elas chegaram antes de mim e escolheram quarto...), banhos tomados, começa a nossa festinha. Tenho fixação pelas bundas das duas, que são lindas. Assim, dificilmente começo a brincadeira sem dar uns beijos naqueles rabos lindos. Mas é rápido e elas caem de boca logo. Após o aquecimento, com as duas deixando a minha pica em ponto de bala, chamo a Cacau pro 69 e me acabo naquela buceta maravilhosa, cheirosa e sensível. Como eu disse num td anterior, a Cacau tá virando uma exímia boqueteira. Não era assim no início. Meio afobada e tal. Mas agora tá chupando como as melhores profissionais do ramo. Um show. Geralmente encaixo um dedinho naquele cuzinho lindo entre aquelas duas bandas da bunda perfeita que ela tem. Ela geralmente não goza ali, mas já aconteceu. A Lara, enquanto isso, ou tá ajudando a Cacau no boquete ou faz carinhos deliciosos em mim, ou lambe meu saco, enfim, ninguém fica parado. Depois de lambuzar a cara toda na ppk da Cacau, a Lara me dá a dela pra eu trabalhar. E aí, de uns tempos pra cá, descobri um segredinho que não vou contar, mas que faz ela gozar bonito!! E a Lara é uma lindeza gozando!! Com carinho e fazendo a coisa certa, qualquer um leva ela ao delírio e recebe dela o melhor!!
    Enquanto isso, as duas seguem fazendo estripulias com meu caralho duro! Mas o tempo passa e é hora de comer gente!
    A Cacau dá uma última chupada e veste o garoto com a camisinha GG que eu sempre levo (mais por trauma de camisinha baixa renda que pelas efetivas dimensões do instrumento, mas tudo bem). E dá aquela sentada incrível!! Nessa hoara vou à Lua e volto, porque aquela preta linda sentando na pica da gente, a pica indo até o fundo e ela passando a subir e descer freneticamente ali, isso tudo forma um conjunto bom demais! Pra completar, a Lara passa a dar beijinhos no meu saco! Caralho!! É muito pra mim! Mas eu resisti! E brinquei muito ali! De vez em quando eu parava ela e passava a bombar de baixo pra cima. Uma delícia, mas precisava colocar aquele bumbum de revista pra cima. Ela de quatro, montei gostoso e tome pica na bucetinha apertada e molhada! Até que é chegada a hora de colocar naquele cuzinho lindo. E foi com jeito, devagar e sempre, que entrei. É um cu que aceita os desafios, mas é apertadinho também. E comido com jeito, dá prazer pra ela e pra mim em grandes quantidades! Montei feito nos filmes, de cima pra baixo um pouco e meti gostoso, mas o tempo urgia e era hora de comer a Lara!
    Desengatei da Cacau (a piroca queria continuar, mas convenci a sacana!) e chamei a Lara pra conversar! A Lara é uma delicinha que eu lamento todos os dias não ter conhecido antes. Aquela bundinha dela me levaria à falência se fosse liberada. E acho o corpinho dela sensacional. Gosto é uma coisa individual... E pra completar, tem a disposição dela, que raramente vi igual em muitos anos de putaria!
    A Lara me dá uma chupada pra recuperar o fôlego (não gozei na Cacau, mas me cansei...), veste a camisinha e me dá uma surra de buceta! Quica, pula, sacode, rebola, faz a festa! Eu resisto, mas é complicado! Tenho inclusive um certo medo quando ela começa a quicar muito, achando que ela pode me quebrar a pica. Enquanto isso, a Cacau sempre dá um jeito de colocar aqueles peitos sensacionais pra eu mamar um pouco. E os da Lara também me vem à boca e às mãos. Enfim, não havia nada mais que eu pudesse querer naquela hora.
    Como ela é pequenininha, dá pra juntar num abraço e meter com força de baixo pra cima sem fazer muito esforço. E ainda beija muito! Bom demais!!!
    Mudamos pra de 4 e seguiu a intensidade. As pernas já meio bambas não me permitiram ficar muito tempo montado nela como eu gosto. Foi um dogstyle mais comportado, mas com a Larinha me dando bundadas fortes. Uma coisa maravilhosa!
    Ainda pedi pra ela sentar um pouco no meu colo na beira da cama, o que ela faz como se não houvesse amanhã, deixando o peso cair na pica com tudo. Ela é foda!!!
    E chegou a hora de gozar. Sou cheio de manias e uma delas é gozar com pelo menos uma das mãos enfiadas num cuzinho. Com uma deitada de cada lado, elas começam me chupando o pau e deixando ele bem babado, sobem pros mamilos e ficam alternando até a hora H. Ajudo com uma punhetinha e deixo um dedinho no cuzinho proibido da lara. Quando está pra vir as duas colocam as carinhas lindas na frente da piroca e vem o jatão! A Lara imediatamente abre a boquinha, pega o que consegue e fica pra ela. A Cacau suja a carinha preta linda com meu leite. E a Lara completa, abocanhando a pica e sugando o que não saiu de primeira.
    E eu morro feliz!!
    Esse texto vale pra praticamente todas as vezes que saímos jutos os três. Se acontecer alguma coisas diferente numa próxima, eu conto.
    Obrigado meus amores.
    Abraço, galera!!
    As fotos são de mais de um encontro. R$150 pra cada uma. Uma completa e a outra não, mas sensacionais as duas!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para