[DUPLA] NATI OLIVER E JENIFFER MOREIRA
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 29/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito atrasado mas não sonegado Local: Sala limpa, cama de casal banheiro. Local discreto. Marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito atrasado mas não sonegado

    Local: Sala limpa, cama de casal banheiro. Local discreto.

    Marcação: Foi através do whatsapp, sem qualquer dificuldade. Me propôs fazer uma dupla com a Jeniffer (que eu já conhecia de outra casa).
    Recepção: Com a animação e simpatia de sempre.

    As meninas: Sou fã da Nati, então nem sei mais como descrevê-la, então mantendo o que já disse é uma morena linda, com belo corpo voluptuoso. Para os que gostam de seios grandes, os dela são naturais e deliciosos. Eu adoro aquela bundinha dela. A ppk linda e cheirosa. A personalidade dela é 1000, que mulherão!!!
    A Jeniffer também é uma morena muito bonita, corpão, peitão, bundão, pra quem gosta de mulher com mais carne. Ela tem uma personalidade bem tranquila, simpática e o fato de conhecê-la ajudou.

    O TD: Começamos como sempre, batendo um papo, relembrando algumas bagunças antigas.
    Muitos beijos, sem miséria, com interação.
    Orais alucinantes, muito babados, quase dificil de resistir e não gozar.
    Partimos para o sexo frenético, ora com uma, ora com a outra, em diversas posições diferentes, e sempre devidamente emborrachado. Diversão e êxtase garantidos.

    Depois banho, mais bate papo e rua.

    Repeteco? Pode crer que sim!!!!
  • Avatar do usuário
    Flamengo81
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 15/08/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 33
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flamengo81 » 18/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem com estas 2 gostosas, no privê da Nati. Centro deserto.diante da quarentena, a qual re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem com estas 2 gostosas, no privê da Nati. Centro deserto.diante da quarentena, a qual resisti.bravamente por 90 dias até ontem. Marcação tranquila com as 2. Fui recebido pela Nati, de baby Doll, e acho que sem calcinha. Safada. Depois chegou.a.Jennifer . Banho tomado e as 2 iniciam os beijos duplos, triplos.e tava tão gostosa que.parecia até quadruplo . Boquete duplo gostoso, nem sei quem começou, mas acho que foi a Nati, enquanto a.Jennifwr me beijava. Que princesa. Comecei comendo de 4 a Nati e socando forte.e ela jogando a bunda no meu pai. Troca de camisinha e a.Jennifer monta.forte e gostoso. Trepada boa. Por.fim, a Nati mamou forte e.gostoso.e.gozei beijando a Jennifer. Show de bola.
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 29/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tanto tempo de quarentena falei com a Nati e decidi fazer uma aglomeração particular. El...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tanto tempo de quarentena falei com a Nati e decidi fazer uma aglomeração particular.
    Ela sugeriu a Jeniffer que eu não conhecia e não poderia ser uma indicação melhor, a interação entre as duas é muito boa.
    O melhor de uma dupla q interage muito bem e que tem um tesão entre elas é que vc não consegue pensar, mal dá pra respirar, rolou beijo triplo, e a Jeniffer começou com um beijo gostoso e sem pressa, só ouvi a Nati falar " nem me esperaram" e gargalhamos os três, e encaixamos um beijo triplo sensacional, Jennifer desceu e iniciou um boquete maravilhoso, deitado curtindo o momento a Nati esfrega aquela buceta suculenta na minha cara, pqp ... chupei até gozar e pedir pra parar.
    Trocaram a Nati pra baixo e a Jennifer agora q esfregava a sua doce buceta na minha cara, um tempo depois goza tb, meu ego ficou super inflado.
    Mas logo fui chamado pra realidade com a sequência de quicada da Nati, enquanto a Jennifer se recuperava, pouco tempo depois a Jennifer fala agora é a minha vez, camisinha trocada e a Jennifer assume, quase gozo novamente mas consegui segurar, mas a Jennifer não e gozou novamente e a Nati assume e não consigo me segurar e jogo meus herdeiros na borracha.
    Totalmente satisfeito e relaxado ficamos os três deitados e conversando sobre varios assuntos.
    Repeteco mais q certo.
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 18/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no final de novembro. Contextualização Nunca havia feito um td com dupla, mas já e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no final de novembro.

    Contextualização

    Nunca havia feito um td com dupla, mas já estava planejando fazer a tempos. Faltava coragem tb kkkk

    No entanto, entendo que não poderia fazer de qualquer jeito, com qualquer menina. Então tratei de pesquisar não somente as damas que faziam dupla mas, principalmente, as que demonstravam gostar da coisa.

    Paralelamente a isso, o anúncio da nati oliver sempre esteve em meu radar. Via os anúncios no arena social, os anúncios nos sites, os relatos dos confrades mas nunca havia pintado aquela vontade matadora que te faz querer marcar um encontro.

    Abrindo um parêntese aqui: Eu não sei vcs mas tenho várias damas no radar que ja deveria ter marcado a muito tempo e não marco por vários motivos. Assim como várias que acabam furando a fila, seja por um td sugestivo, uma foto diferente em um anúncio, uma promoção, o tipo físico que vc deseja no momento. Enfim, são muitas variáveis, o diálogo entre as 2 cabeças é enorme kkkk.

    Voltando, sempre que lia os relatos da Nati (quem já acompanhou, sabe que ela tem um tópico dos seus relatos), percebia o quanto ela aparentava gostar de duplas e então, meio que inconscientemente, decido que a dupla seria através dela. Lembro que em um dos relatos vi que uma das meninas que ela fez dupla, ou trio, não me recordo ao certo, era a Jenifer Moreira, a Tudão, e isso só aumentou a vontade pois já tinha passado bom momento com a mesma.

    Ainda que tenha definido a dupla com a Nati, precisava conhencê-la, pois entendo que não poderia fazer um td com dupla sem conhecer as damas. Fiz então meu td com a Nati e não só foi um excelente momento com ela como também confirmei com a mesma que uma das meninas poderia ser a Jenifer Tudão. Então não me restava mais nada a não ser me despedir desse td avisando que voltaria pra fazer essa dupla.

    Pré fight

    Chegando ao apto, me deparo com a Nati e na porta da sua sala, a Jenifer. Nessa hora eu já estava bem nervoso e mal sabia pra quem olhar, elas estavam lindas, como sempre.

    Seria meu primeiro td com dupla, a primeira vez na vida que teria duas mulheres à minha disposição, além disso, não sei como explicar mas o semblante das duas era de que iriam acabar com a minha raça rs. Com tudo isso, meu nível de nervosismo estava alto, a ponto de, no banho, pensar por instantes se não inventava uma desculpa pra ir embora de lá. Isso nunca me ocorreu antes. Sempre fico com um pouco de nervosismo nos encontros, até acredito que seja um pico de adrenalina que, quando começa o fight em si, é rapidamente convertido na adrenalina característica do ato sexual.

    Mas dessa vez foi uma parada que nunca havia sentido antes. O momento de banho, secagem e caminhar até o quarto foram diferentes do que já vivenciei. Porém, já estava lá, então, pensei comigo que teria que encarar o que viria a seguir.

    O fight

    Já chego no quarto e nem deu tempo pra nada, penduro a toalha e as duas vem pra cima de mim ainda em pé, uma de cada lado. Já envolvo os braços em cada uma, beijo uma , depois beijo outra, mão aqui e ali enquanto isso e então um beijo triplo. É nesse momento que cai a ficha que realmente tem duas mulheres ao meu dispor. Beijo a Jenifer e sem perceber, sinto a boca da Nati no meu pau, eu apertando a bunda da Tudão com uma mão e com a outra acariciando o rosto da Nati. Elas trocam de posição e nesse instante, ocorre uma pequena disputa pra quem vai ficar no boquete. A Nati não queria largar o osso. Tudo na maior descontração, a interação entre elas é grande, deixou o clima muito gostoso.

    Vamos pra cama, e aí a brincadeira só melhora. Vem as 2 alternando entre boquete e lambidas no saco, não demora e a Nati já pergunta se eu quero um 69. Então ficamos eu e Nati no 69 e a Tudão lambendo o saco, eu curtia o momento e ao mesmo tempo me preocupava em dar atenção e o mesmo tratamento às duas, sendo assim, depois de algum tempo peço pra Jenifer trocar com a Nati e vir no 69 também.

    Ficamos um tempo nessa até decidirmos que já estava na hora da penetração, o nível de excitação tava alto. Nesse momento, ocorre uma disputa entre elas pra ver quem vai sentar primeiro kkkk, tiveram que decidir no par ou ímpar e a Tudão ganhou. Então foi Tudão sentando de frente, a Nati deitada ao meu lado nos beijando enquanto ela se estimulava com um vibrador, ora beijava a Nati, ora mamava aqueles peitos maravilhosos da Jenifer, ora tapas na sua bunda, ora chupava a língua da Nati, ora não acreditava no que estava acontecendo kkkk. Depois foi a vez da Nati na sentada, trocando com a Tudão. A sentada da Nati é dos deuses, ela senta beijando a sua boca, alternando as velocidades, coisa de louco. Ficamos um bom tempo até a Jenifer falar que queria gozar sentando, então mais uma troca e Tudão na sentada, aumento o ritmo, sentada maravilhosa também, desfile de peitão na cara e depois de um tempo, gozo da dama.

    Até aí estava aguentando bem.

    A Jenifer vai beber uma água e vou no ppmm com a Nati, ficamos um bom tempo ali, tava muito gostoso. Depois parto pra Tudão também no ppmm e aí começo a fraquejar no fôlego rsrsrs, tô ficando velho. Mas continuo pois também estava ótima a posição. Dou mais umas bombadas até a Nati pedir pra pegar ela de 4. Já estava bem baleado mas um pedido desses não dá pra negar.

    Começo a introduzir bem devagar pra ganhar um tempo (migué do caralho kkkk) e depois só estocando rápido, pensei comigo, vou dar meu último gás rsrs. A Tudão ao meu lado beijando minha boca, chupando aqueles seios lindos. Dou uma paradinha aí ela olha pra mim e me oferece uma água, enquanto ela vai pegar só aumento o ritmo freneticamente, dando o último suspiro, nessa hora eu temi pela vida kkkk.

    A Jenifer vem, me dá a água, tiro a camisinha e deito entre elas morto, só o pau que dava alguns sinais de vida. Começa uma sessão de beijos, boquete e punhetada até o gozo farto.

    Foi uma manhã pra ficar guardada na mente. Prazer intenso e experiência de quase morte kkkk.

    Nem preciso dizer que gostei muito do atendimento em dupla pois além de ser com quem foi, elas ficam mais desinibidas ainda, a interação entre elas e comigo foi foda, fez toda a diferença.

    Já me desculpo pelo td bíblia mas não teve como ser menos que isso. Quanto aos detalhes, tentei lembrar de tudo pois era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, não dava pra acompanhar rsrs

    O repeteco é obrigatório.

    Fui.
  • Avatar do usuário
    brown49
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 29/01/2021
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 362 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brown49 » 01/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensei em fazer alg diferente para fechar esse ano pesado de 2020. Nessa semana, chamei a Nati e per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensei em fazer alg diferente para fechar esse ano pesado de 2020. Nessa semana, chamei a Nati e perguntei se a gnt poderia fazer uma dupla com a Jeniffer Tudão, que eu já tava de olho há um tempo, mas ainda não conhecia. Nati respondeu na hora que veria com a Jeniffer e assim confirmamos a dupla para o dia seguinte em seu local.

    Marcamos de manhã cedinho, e qnd entro no local sou recebido pela Nati de camisola vermelha e sem nada por baixo hehe. Ela me dá um beijão e me apresenta a Jeniffer. Nossa, que mulher gostosa. O apelido Tudão é extremamente apropriado para ela, que tem tudo “ão” msm: peitão, bundão, coxão...(e o melhor de tudo é que tudo natural, fiquei babando com essa menina).

    Entrei no chuveiro para refrescar o calor brabo q estava fazendo e na saída a Jeniffer vem me receber e me levar até a cama, onde a Nati já estava deitadinha de bruços, empinando o rabão. Começamos com um beijo triplo gostoso demais e logo após, as duas abaixam e começam um oral magnífico. Cada uma no seu estilo e ambos gostosos demais. Fui as nuvens com essa chupada dupla.

    Daí em diante, os detalhes eu não lembro mt bem, de tão intenso que rolou a parada. Entretanto, posso relatar que começamos uma seção de chupação mutua foda demais. Eu chupei as duas, sentindo o melzinho escorrer e elas se chuparam tb. A Jeniffer deu um gozadão na boca da Nati e claro, fui aproveitar para lamber o restinho de mel. Nati pegou um vibrador e foi uma festa só.

    Camisinha posta, peguei a Jeniffer no ppmm e começamos a meter firme e gostoso para caralho. Foi foda ouvir os gemidos e pedidos da dama ao meu ouvido. Que menina carinhosa e ao msm tempo safada. Dps de um bom tempo socando nessa posição, pedi para ela vir D4, pq queria ver aquele rabão dela empinado para mim. Cara, que delicia de bunda, enorme e durinha. Fiquei socando amarradão. Enquanto eu comia a Jeniffer, a Nati acompanhava a cena se masturbando com o vibrador e interagindo com a gnt, ora chupando os peitões da Jeniffer, ora me beijando deliciosamente,

    Trocamos a camisinha, e peguei a musa Nati. Encaixamos num ppmm foda p caralho, enquanto a Jeniffer se estimulava com o brinquedinho ao nosso lado. Tava foda. Como a Nati tinha acabado de gozar, a buceta estava apertada para um caralho. Meus amigos, que gostoso socar numa buceta assim. Naturalmente melada e apertada. Peguei ela D4 tb e metia gostoso dando tapinhas no seu rabão gostoso.

    Pedi licença pq queria degustar mais um pouquinho da Jeniffer, que eu estava conhecendo naquele momento. Peguei a Tudão novamente no ppmm e ela gemia para caralho e falava umas sacanagens baixinho no meu ouvido. Maluco, que dupla foda.

    Dps de quase uma hora de chupação e meteção intensa, tive que dar meu leitinho para a Nati degustar. Ela veio e me chupou deliciosamente até eu melar sua boquinha de porra. Ela foi fazer sua higiene, seguida por mim e pela Jeniffer.

    Caros, foi uma experiência incrível e pude fechar esse ano com chave de ouro. Ctz vai rolar de novo e quem sabe, abro meu 2021 com uma dupla com essas the mônias ou um trio/quarteto com elas duas e outras amigas hehehe.

    Fiquei de pernas bambas e sem palavras, só consigo agradecer a essas meninas pelo prazer que me proporcionaram.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para