[DUPLA] CARLINHA (21) 97508-8820 E BELINHA (21) 99829-4899
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 23/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Furando a Quarentena Introdução Após ficar praticamente enclausurado em casa, apenas estudando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Furando a Quarentena

    Introdução

    Após ficar praticamente enclausurado em casa, apenas estudando e assistindo séries e noticiários, durante quase 2 meses (só saia de casa para fazer tarefas essenciais), resolvi aproveitar a terça-feira, dia 19/05 para furar a quarentena. Quem é de Niterói, sabe que as coisas não estão fáceis por aqui! Entrei em contato com várias meninas que anunciavam no Photoacompanhantes e a maioria não me deu retorno ou demorou três a quatro dias para me responder com respostas vagas do tipo “oi”, para perguntas objetivas do tipo: “Quanto custa seu atendimento?” “Você tem local próprio?”. Por isso, aproveitei a oportunidade p/ir ao Centro do Rio resolver alguns problemas e furar a minha quarentena.

    Pré-atendimento

    Entrei em contato com a Belinha via WhatsApp e a menina foi rápida e bem objetiva ao me responder. Ela fez exatamente do jeito que eu gosto! Objetividade é uma qualidade que está faltando nas meninas de Niterói e infelizmente uma característica que deveria ser comum a todas, está se restringindo apenas a profissionais sérias como a Belinha.

    Ao chegar no prive da moça fui educadamente recepcionado pela mesma. Ela me ofereceu um banho antes de iniciar o atendimento. Antes de me dirigir ao box, a Belinha me apresentou a Carlinha, uma ninfeta gostosa, que era sua colega de prive. A Carlinha estava peladinha e terminado um atendimento. Como eu já havia levado um bolo naquele dia e sabia que seria difícil voltar ao Rio novamente, enquanto houver a quarenta, resolvi esperar a Carlinha finalizar o atendimento dela e chamei a Carlinha e a Belinha para um atendimento em dupla.

    Atendimento

    Enquanto eu estava deitado beijando a Belinha, a Carlinha abocanhou o meu pau e começou a me chupar intensamente! Depois fiquei em pé no colchão e coloquei o pau ora na boca da Carlinha, ora na boca da Belinha. Enquanto uma chupava meu pau a outra chupava meu saco! Depois as duas começaram a passar seus lábios simultaneamente no corpo do meu pau! Até que a Carlinha botou meu pau novamente em sua boca enquanto a Belinha voltou a lamber meu saco! Como resultado gozei horrores durante o boquete duplo das meninas!

    Pausa para higiene bucal das meninas, quando dei por mim a Belinha já estava como meu pau em sua boca novamente enquanto a Carlinha me beija e esfregava os peitinhos duros na minha boca. Pedi uma camisinha. Enquanto a Carlinha montava e rebolava gostoso em mim, a Belinha me beijava e colocava os peitos dela na minha boca. Depois peguei a Belinha de quatro enquanto a Carlinha me beijava e falava putarias no meu ouvido... Por últimos, as duas iniciaram um boquete duplo novamente! Estava uma delícia, mas não deu tempo de gozar novamente...

    Conclusão

    O atendimento em dupla da Belinha com a Carlinha foi excelente! As duas tem uma excelente sincronia e interagem muito bem! A Carlinha é mais safada e a Belinha é mais namoradinha para quem quer sair da rotina é uma excelente dica!

    Belinha e Carlinha aprovada com louvor e honrarias no test drive do espartano!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para