[DUPLA] NATI OLIVER & GIOVAMMA MORAES
  • Avatar do usuário
    HERMES
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 6
    TDs
    Total
    27 0 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERMES » 03/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não achei essa Dupla, caso haja ADM, por favor fundir. Depois da última dupla e ver a Gio de rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não achei essa Dupla, caso haja ADM, por favor fundir.
    Depois da última dupla e ver a Gio de relance fiquei com tesão na menina, tentei falar com a Nati, mas sem resposta, então falei com a Gio e agendei um atendimento solo. Qndo estou passando do largo da carioca a Nati me responde e alinho uma dupla com a Gio.
    Sou recepcionado pela linda branquinha, Não me arrependi, a menina super gente boa, linda e gostosa demais ( já senti q seria Top ), me disse q a Nati estava terminando um atendimento e me levou até o banheiro.
    Saindo do banho vamos para o a Nati vai se banhar enquanto isso a Gio cuida de min, me falou no ouvido, "fiquei sabendo q vc sabe usar a boca muito bem". Impossível isso não inflar seu ego. Começou um beijo com entrega, eu parecia um polvo não sabia onde acariciava primeiro, um tempinho depois entra a Nati, foi como jogar gasolina na fogueira.
    Beijo triplo, elas começaram a se pegar a Nati começou a chupar lindos os seios da Gio, q imagem sensacional.
    Gio olha pra mim e me puxa pra cama e começa um boquete sensacional, Nati não perde tempo e senta por cima virada pra Gio e as duas continuam um boquete duplo, eu tentando de todas as formas não queimar a largada, começo a chupar a Nati um tempinho depois ela começa a gemer mais alto abafando com as mãos, se contorcendo, tenta sair mas seguro e aumento a velocidade enquanto ela geme freneticamente, se levantou e olhei pra Gio, ela diz agora e a minha vez e pula pra eu começar a cupá-la, enquanto a Nati se refaz.
    Nossa q buceta gostosa aproveito cada momento e sinto ela tremer e ficar ofegante, infelizmente não consegui segurá-la e ela deita ao meu lado pra se recuperar, a Nati assume novamente, pra quem já experimentou, não gozar enquanto a Nati quica em cima é missão quase impossível, quase não resisti mas ainda queria comer a Gio.
    Trocada a camisinha e vou pra cima da Gio, primeiro ela senta e q sentada, depois de quatro e não resisti herdeiros na borracha.
    Depois de me refazer começamos novamente foram 2h maravilhosas com essas duas super gatas.

    Repeteco mais q certo.
    Editado pela última vez por BERG em 03/07/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para