(DUPLA) EDUARDA GAÚCHA + NATÁLIA GAÚCHA
  • Avatar do usuário
    DVTL32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2020
    Última Visita: 20/09/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 12
    TDs
    Total
    0 1 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DVTL32 » 28/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Venho aqui inaugurar meu cadastro. Começarei com esse TD que foi um misto de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades. Venho aqui inaugurar meu cadastro. Começarei com esse TD que foi um misto de decepção com realização.

    A Duda já era uma gp que eu ficava de olho há algum tempo mas por falta de tempo($), acabava não fechando o atendimento.

    Finalmente a ocasião surgiu e resolvi marcar. No dia estava no trabalho e tive que fazer as coisas um pouco em cima da hora, marquei com ela 19h e ela me disse que a irmã estava no Rio e me ofereceu uma dupla com desconto. Seu valor normal seria de 500 e elas cobrariam 700 pela dupla. Como eu estava já na larica pelo encontro, aceitei, apesar de ter achado ruim que a menina não tivesse fotos disponíveis pra enviar. Mas ok, só dá pra descobrir garimpando.

    Chego no hotel e sou obrigado a me identificar no saguão, subo e sou atendido de imediato na porta pela Duda. A menina é exatamente como nas fotos e anúncio. Baxinha, um rosto sensacional, e peitos desses que fazem vc agradecer ao fdp do cirurgião que conseguiu produzir tal feito(porque eu particularmente prefiro os não-siliconados, mas esses não deixavam nada a desejar).
    Ela me atende de lingerie, me beija e já me oferece uma ducha, que aceito e logo volto para a cama. Chegando lá encontro a amiga que ela havia dito que era irmã. Menina bonitinha mas nada de mais, improvável que fossem irmãs mas até aí... não faz diferença. No dia acho que a mesma se apresentou como Natália mas realmente não tenho certeza. Durante o programa a garota não interagia com a Duda e nem ao menos se esforçava. Começaram com o oral e se alternavam, sem aquela brincadeira legal simultânea que dá o gosto da brincadeira a 3... enquanto a Duda me chupava a outra ficava olhando pro nada, parecia que nunca tinha feito aquilo. Aí quando tentei apertar seus peitos a mesma reclamou e disse que não podia mexer porque tinha feito a cirurgia recentemente. Nem preciso falar que fiquei irritado... como a menina aceita um programa se não pode nem encostar nos peito?! Continuando o atendimento, rola aquela troca, faço oral na Duda (a outra não me interessou mas aquela buceta rosada da Duda estava tentadora) e a pego em seguida de 4 e de lado. A outra menina deitada igual uma boneca de plástico. Costumo ter uma resistência acima da média o que compensa um pouco o fato de não ser nenhum kid, então troco para a outra menina para dar um descanso a Duda e colocar a menina para trabalhar pelo cache. A bunda da menina era bonita mas sinceramente era como comer uma boneca. Meto com força pra sacudir aqueles peitos, até cansar. Peço pra ela vir por cima enquanto descanso e ela quiçá por um tempo e começa a perguntar se não vou gozar, reduzindo o ritmo 06** . Enquanto isso a Duda colocava a boceta na minha cara. Falei que se ela se esforçasse iria ajudar. Mas canso daquela foda ruim e decido voltar a comer a Duda. Pego ela de lado de novo e meto enquanto aperto aqueles peitos. Meto com força até gostar. Quando tudo acaba só faltam uns 10 minutos de programa. Pago o que devo e vou embora. A Duda apesar de mais simpática que a outra não era tão extrovertida quanto espero de uma GP mas o fato de ser exatamente como a embalagem mostra compensa isso. Talvez volte para um TD mas seria somente com a Duda. Uma pena que não tenha como saber de onde era a outra, pq era furada. Pela dupla ter sido uma decepção teria sido um TD Ruim mas como uma delas pelo menos agradou bastante, vou deixar como Neutro. Repeteco com a Duda talvez role mas só depois que eu tirar algumas outras da minha lista.

    É isso, paz! 14**


    Link: https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... -gauchinha
    Contato: (51) 9-9785-3948
    Editado pela última vez por BERG em 28/07/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Link
    73**
  • Avatar do usuário
    QCyg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2020
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por QCyg » 10/02/2021

    Já tentei marcar com as duas. Fui até o local combinado, na portaria nao me deixou subir. Disse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Já tentei marcar com as duas.
    Fui até o local combinado, na portaria nao me deixou subir.
    Disse que estava ocupada e tinha me confundido com outro.

    Não recomendo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para