[DUPLA] MANU MELO & FLOR ALVES - (81)9-9831-3925 / (81)9-9826-7916
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 28/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Manu Melo - https://www.rioencontro.com.br/manu-melo/ Flor Alves - https://www.rioencontro.com.br/fl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Manu Melo - https://www.rioencontro.com.br/manu-melo/
    Flor Alves - https://www.rioencontro.com.br/flor-alves/

    TD realizado em 22/08/2020.
    Após ter pego a Manu, quando voltei para casa (no dia 15), fiquei trocando mensagens com ela pelo WhatsApp, tirando as dúvidas etc. Aí planejei um repeteco incluindo dessa vez a irmã. No sábado à noite, fiz a confirmação de que iria lá no domingo. Pedi um desconto e combinei por R$700,00/2h com as duas. Tudo certo.
    No domingo então, tentei entrar em contato com as duas só para avisar que estava indo, mas não consegui (nem por WhatsApp nem por telefone). Estava com problema. Decidi então rumar para o local, já que tinha o endereço, e chegar na recepção e avisar que tinha chegado, já que tinha marcado na noite anterior, com confirmação (no domingo mandei várias mensagens para as duas). Daí a importância de agendar com antecedência.
    Chegando lá sou recebido pela Flor, que falou que a Manu já tinha contado a ela sobre a vez passada.
    Fiz o acerto dos valores e fui tomar um banho. Depois fui para a cama. A Flor começou os trabalhos enquanto a Manu tomava um banho também. Começamos a nos pegar (eu e a Flor), fazer um 69, etc. Nisso chega a Manu e começa a me beijar também. Então a Flor ficou fazendo o boquete enquanto lambia o grelo e o cuzinho da Manu. Delícia. Após algum tempo, trocamos e comecei a fazer o mesmo com a Flor. Passados algum tempo nisso, pedi para colocar a camisinha. A Flor veio primeiro cavalgando. Difícil resistir, ainda mais por que a Manu ficou esfregando a bunda dela e a xana na minha cara. Após um ou dois minutos, acabei gozando.
    Terminado o primeiro tempo, ficamos os três conversando sobre assuntos diversos e a Flor confirmou que irá retornar a Pernambuco em breve para tocar a sua loja. Depois virá novamente para o Rio. A Manu informou que vai ficar por aqui, mas pretende ir para Copacabana, onde pretende alugar um apartamento. Falei com ela sobre três casas em Copa (Eden Spa, Copa583 e Delírio), e que o Edifício Rubilite, onde fica o Eden Spa e o Copa583, existe a possibilidade de se alugar um apartamento para atendimentos free. Estou no aguardo para ver o que elas irão decidir.
    Bom, aí vem o segundo tempo: as duas começam a me masturbar, uma com as mãos e outra com a boca, com as pernas, etc. explico a elas como se faz o lingam (como diria o Silvio Santos, como presumo que deve ser feito). Nesse ponto, eu tive boas professoras como a Suelen da Shiva, a Nathane da aqui não (aposentada) e a Giselle da Omega (sumida). Peço para elas usarem as mãos e os pés também. Fico assim um bom tempo (uns 20min) até gozar novamente. Fico por lá dormindo um pouco. Tomo um banho e volto para a cama. O tempo passa e quando vejo são quase três horas. Tenho que voltar para casa. Poderia ter ficado lá a tarde toda, como disse, porque elas não se incomodam com o tempo.
    Falei para elas que pretendia ir agora nesse próximo domingo, mas não vai dar. Fui convocado para outro compromisso.
    Mas assim que der vou fazer outro repeteco desses. Só espero que a Flor ainda esteja no Rio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para