MEL DUARTE & NICOLE PORTO - 9-9974-0079 / 9-9073-4788
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 01/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após sair com as duas em separado.elas me confidenciaram desejo de sair em dupla . Eu já gosto né...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após sair com as duas em separado.elas me confidenciaram desejo de sair em dupla . Eu já gosto né..
    O valor cabia no meu orçamento, então vamos namorar...
    Marcamos na estação de Madureira e de lá vamos de táxi para o Shelton.
    Já no carro percebi a sintonia das duas sorrindo e fazendo brincadriras .eu pensei não tem como ser ruim com essas duas

    Meu instinto não me deixou na mão.
    Já na suite eu me atraco com a Mel beijo gostoso tem essa danada a Nicole tirando minha roupa..kkkk.ai falei vamos p banho..
    E sai primeiro fiquei na cama e vem a Mel e cai d boca e chega a Nicole fica me beijando e desce p chupar também..
    Caralhooooooo..um dos melhores oral duplo q recebi..são duas encapetadas

    Usaram e abusaram de chupar o pau,uma visão linda d ser ver..era boca p todo lado,percorriam cada centímetro ,lambiam ora uma nas bolas e outra na cabeça do cogumelo..daí trocavam.. isso sem eu dizer uma palavra..

    Parecia q já atendiam mais de ano.
    Aí pedi p subirem chupando o pau juntas e no final se beijarem .
    Obedeceram com maestria .foi um beijo de tesão das duas..e teminacom bj triplo Mel se deita e começa a chupar a Nicole
    Eu vou por trás chupando a Mel .depois troca e a Nicolle q chupa ..
    Coloco a camisinha e pergunto quem q ser a primeira..

    As duas ficam d quatro e diz escolhe vc.kkk a Nicole estava mais perto foi ela mesmo..soquei um pouco depois de bruço..e a vontade de gozar imensa.
    Parei troquei a camisinha e peguei a Mel no ppmm um ritmo bom.e a Nicole em cima d mim..falando sacanagem no ouvido e mordendo meu pescoço.ai não aguento mais..
    Pedi a boquinha das duas..e foi um pouco de leita p cada..as duas brincando com a porra e se beijam e engolem o leite todinho..caralhoooo d novo .q tesão ver a cena..

    almoçamos Descanso no hidro bom papo elas são uma companhia muito agradável.
    Já vem a Mel atacando começa um oral e a Nicole acompanha.. vamos p cama
    Camisinha no bigulim..eu pego a Nicole no ppmm.na segunda vez demoro mais p gozar..aí soquei com vontade na danada os estalos eram alto dos nosso quadril se encontrando..ela gozou a bct quase corta meu pau ao meio d tento q apertava..
    Daí outra camisinha e pego a Mel. algumas posições e ela fica d quatro
    Dessa vez não dispensei o cuzinho não.

    Coloco com carinho até ela se acostumar..aí foi só felicidade..q cuzinho apertado e gostoso.. fiquei muito tempo ali ..como percebi q não ia gozar .tirei pedi p elas chuparem só q agora foi tudo na boquinha da Nicole..q engoliu d novo.
    Elas tbm gozaram após uma d cada vez fazer o oral na outra .
    No final disseram q gostaram muito..
    Imagina eu...vendo e participando d tudo.
    Não sei explicar mas tem uma química essas duas..

    E o valor super tranquilo..
    Elas não param de sorrir tbm, super animadas .disseram q foi a primeira vez delas juntas.. não sei se eu ajudei..mas foram super naturais..sem gemidos falsos e gozaram mesmo..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para