[DUPLA] MEL DUARTE & LILITH
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 18/09/2020

    Marquei um programa de 4 horas com a Mel Duarte e comecei a procurar alguma outra menina que pudesse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei um programa de 4 horas com a Mel Duarte e comecei a procurar alguma outra menina que pudesse somar qualidades ao encontro, olhando os relatos do fórum, escolhi a Lilith. Fiz contato tudo agendado e fui pra galera. As duas horas iniciais foram só com a Mel , fudelância hard nivel 10. Chupando lambendo metendo de todas as posições, com e sem imobilização, essa mina é boa de foda, a melhor dos últimos tempos. Tão boa que eu ate esqueci que teria reforço pro segundo tempo.
    A Lilith chega na voadora com os dois pés no peito, ja chega fazendo um handballing na Mel, pena que faltou um lubrificante pra coisa ficar mais interessante, eu ja tinha cantado a pedra pra Lilith que a Mel é submissa e bem obediente, uma sessão leve de dominação com me bate me cospe me xinga chama lagartixa. E Ai rolou uma tesoura mamamos os peitos da Lilith (que ainda tem umas gotinhas de leite) elas se chuparam mutuamente e descobri uma especialidade da Mel, o beijo grego comeu o cu da Lilith com a língua depois o dedo e dedo língua juntos. Como a Mel gosta de um letinho, eu gozava fora no corpo da Lilith e via a Mel lamber tudinho não podia esquecer nem uma gotinha deixei o umbigo da Lilith transbordando e ainda teve um banho dourado que a Lilith fez em mim e na Mel , coisa de louco.
    Esqueci de mencionar que a Lilith fez uma garganta profunda digna da pornstar "Heather Deepthroat Harmon"
  • Avatar do usuário
    Chessmaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 145
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chessmaster » 22/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estive conversando com a Lilith a tempo e as agendas de pandemia nunca casaram. Inspirado pelo T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estive conversando com a Lilith a tempo e as agendas de pandemia nunca casaram. Inspirado pelo Td do confrade, decidi encontrar a Lilith.
    Marcamos no Flamengo, chegou no horário e com um vestido matador. De óculos, ela fica um charme.
    Meus caros, a mulher é o que todos já leram. Devassa e furacão. Cuidado com o boquete dela pq a garota sabe fazer você queimar a largada. Ela chupa olhando para vc de óculos, com garganta profunda e louca por leite. Comecei a chupar ela pois a nossa aposta é que ela gozaria não minha boca. Ela se tremia e se arrepiava. Comecei a comer a dama de todas as formas, com camisinha. Ela eh uma delícia. Gosta de ver o pau pelo espelho preenchendo ela. Com a aquele rabo, pedi o cuzinho. Que delícia, na cadeirinha a mesma gozava pelo cu . Finalizei gozando na boquinha.
    Agora vem a melhor parte, durante o banho... pergunto do TD com a Mel e ela diz ter adorado. E me fez a proposta? Eu fico por mais tempo e vc chama ela? Ela pede com cara de puta no cio e não tinha como renegar.
    Senhores, teletransportei a Mel no uber, só devido às aos relatos de putaria da Lilith.
    Em 30 min chega a Mel, assustada e sem entender muita coisa. Ela é recepcionada pela Lilith e me apresenta. Ela me comprimento e sinto o cheiro gostoso do perfume no cabelo. O pau já estava duro pela Lilith estar me atentando e começamos a devorar nossa putinha submissa. A Lilith se transforma e a Mel assume como nossa submissa. Lilith e eu revezamos em meter na mel (Lilith com a nao e eu com o pau) direto nela. Ela se contorcia e gemia dizendo ser nossa putinha particular . A mão da Lilith entrava na buceta da mel ou no cuzinho dela. Trocamos e comecei a comer a Lilith denovo com a Mel na minha cara. Foi uma sincronia boa dos três (lembrou a Luana marches + Bia dela rosa + Magali baker) . Finalizei gozando na boca da mel onde elas ficaram se beijando e aproveitando o leite. Lilith foi embora para outros compromissos e fiquei o restante das horas da mel. Garota adorável que eu fiquei enfiando os dedos nela e chupando a mesma, porque o pau não ficava do jeito bom para meter nela. Finalizei denovo na boquinha com ela gritando com a mão dentro dela , deitada no cavalinho, como uma puta bem submissa.
    Senhores, recomendo vcs ficarem com as duas e verem as duas se transformarem na frente de vcs. Em separado, também vale.
    Essa foi uma furada de quarentena exemplar. Agradeço ao confrade que teve o insight de juntar as duas !!! Dica importante: instiguem o lado mais puta delas. A sintonia de energia delas . A Lilith eh uma devassa e a mel eh uma puta submissa que também eh super carinhosa.

    Boa quarentena!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para