[TRIO]MEL DUARTE / NICOLE PORTO / LARA VEGAS
  • Avatar do usuário
    Olob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/09/2017
    Última Visita: 01/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 10
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Olob » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato das meninas: Mel Duarte - 21 98953-3123 Nicole Porto - 21 99073-4788 Lara Vegas - https://...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato das meninas:
    Mel Duarte - 21 98953-3123
    Nicole Porto - 21 99073-4788
    Lara Vegas -
    https://www.facebook.com/lara.vegas.39501

    MARCANDO

    Quem possibilitou essa aventura inicialmente foi a Mel Duarte, conhecida da Nicole e da Lara deixou tudo nos conformes inclusive eu transferi antes o dinheiro das 3 e ela repassou, tudo para chegar no dia e não ter problemas, só precisava pagar o hotel que como sempre foi o Shelton que é minha segunda casa.

    ATENDIMENTO

    Esse atendimento foi feito no início de setembro se não me engano. Aconteceu tanta coisa que não vou conseguir lembrar de tudo mas lá vão os pontos altos do atendimento:

    - como todas chegaram separadas foi engraçado recepcionista do hotel me avisando com a voz de dúvida: Mais uma senhor? ( Rimos muito)

    - Todas na piscina revezando me beijar, até que em um momento lembrei de um relato onde Melzinha fazia um boquete submarino na hidro aí fizemos uma competição de quem aguentava mais tempo e fazia o melhor ali na piscina. Tudo na maior descontração e na vibe das magrelicias safadas da safra.

    - Todos os 4 na banheira que só dava pra dois... Todo mundo se se beijando revezando, beijo triplo, um ode a baco... Festa da luxúria. Teve uma hora que eu não sabia mais qual era a mão de quem... Gente me beijando, outra que não sei quem me punhetando. Mel (essa eu vi) mergulhando pra mais um boquete submarino (nem sei como com aquela banheira lotada).

    - Na cama mais troca troca todo mundo se divertindo Lara gosta de mulher tbm então estava me ajudando a nos revezamentos. Ponto alto pra uma chupada tripla completa. E pra Nicole, era a primeira vez que estava saindo com ela, mas que buceta apertadinha e quente, tive que me segurar pensar na morte do gato preferido pra não gozar rápido e ela sentindo entrar olhando pra trás com aquela cara de quero mais que destrói.

    - Todas são muito divertidas e por serem colegas o clima foi bem descontraído e agradável. A Nicole dançando funk com aquela tava linda, as meninas conversando e tirando fotos. Vira e meche eu na piscina e as outras em outra lugares e uma descia transava comigo e depois alternava. Lara que me ajudou bem na cama também me surpreendeu sozinha.

    RELATÓRIO FINAL

    Gastei? Gastei! Valeu a pena? Muito, gozei pra caralho fiquei seco. Só não sei se faria de novo pois é muita pepeca querendo se saciar pra pouco pau... Tu fica perdido e no fim acha que não aproveitou tudo que podia. Fodasse faria de novo fácil sim... É só ter grana sobrando. Valeu super a pena e todas estão se parabéns.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para