[DUPLA] CACAU & HELLEM CARIOCA
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tá foda! Entre o medo de sair na rua com a merda da pandemia e a vontade foda de comer cus e boceta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tá foda!
    Entre o medo de sair na rua com a merda da pandemia e a vontade foda de comer cus e bocetas por aí, rola um empate! Mas tem hora que a pica fica desesperada e me leva pra rua. O escritório é que fica em casa nessas horas.
    Numa dessas, juntei as gostosas Cacau e Hellen Carioca.
    Galera, já tô meio velo pra lembrar de todos os detalhes, mas a foda foi gostosa pra caralho e intensa demais!!
    A Cacau chegou primeiro e pegou o 111 do Sevilha, aquele quarto do fundo, mais espaçoso e com cavalinho. Quando eu cheguei, a tesuda já tava se preparando, com aquele corpão de parar a cavalaria inteira! E aquele sorriso de menina sapeca que ela tem. Cada vez mais sapeca! Foi o tempo dos banhos e de a gente começar a se agarrar. Não demorou e a Hellen, nossa convidada, chegou. Nós não a conhecíamos, mas gostamos do que vimos. Calada no início, foi se soltando e mostrou porque é que recebe tantos elogios nos fóruns desde os tempos da Liga.
    Enfim! Foi um café com leite de altíssima voltagem, com a Hellen (primeiro as visitas!), num 69 delicoso comigo enquanto a Cacau ajudava a dar um tratamento na minha pica. Depois Cacau veio me beijar e colocar aqueles peitos sensacionais ao meu alcance também. Eu tirava a cara daquela buceta deliciosa da Hellen, que aliás gozou bonito demais, pra mamar aqueles seios de granito preto da Cacau. Foda! Bom demais! Não demorou e tracei a Hellen de tudo que foi jeito. Ela quicou de frente e de costas com aquela bunda linda que ela tem. Uma visão do paraíso. Depois de um tempo, a comi de quatro e não demorei muito a pedir aquele cuzinho que piscava pra mim. Bom demais!! Comi com gosto e a menina não refugou e fez caras bem boas. O tempo definitivamente me ensinou a comer cu! Cada um com seus orgulhos...
    Depois de um tempão tratando a Hellen, tava na hora de a Cacau levar a parte dela. E a putinha tá boa demais!!! Me deu uma surra com aquela buceta deliciosa na minha cara e chupou a a pica como se fosse a última do mundo, inclusive forçando a garganta. Tá fodendo como gente grande a minha putinha querida!!
    Depois foi uma festa. Pau na boceta debaixo pra cima, de cima pra baixo, no cavalinho, na beira da cama, em todo lugar e, mais pro fim, pau naquele cu que eu adoro comer, cada vez mais. A pretinha tá dando o cu magistralmente. Não canso de elogiar.
    Brincamos ainda um pouco mais, as duas me chuparam e finalmente, eu precisava gozar. Todo mundo gozou, molharam a cama toda e eu ali aguentando... Até que as duas vieram beijar meus mamilos, enfiem um dedo em cada cu gostoso, depois bati uma punhetinha e jguei leite naquelas carinhas lindas.
    Foi bom demais!!!
    Recomendo.
    Faltou só um pouco de interação entre elas, mas o desempenho individual foi top!!
    Sobre interação eu vou falar no próximo td!
    Os telefones:
    Cacau - 98649-8747
    Hellem - 98230-5461
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para