[DUPLA] ELOISA LEMOS & MEL DUARTE
  • Avatar do usuário
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2013
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comicueboca » 22/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, outubro mês de aniversário resolvi quebrar a quarenta. De tanto ler testes positivos sobr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, outubro mês de aniversário resolvi quebrar a quarenta. De tanto ler testes positivos sobre a Mel resolvi que ela deveria participar. Fiz contato com ela pela linha direita explicando o que gostaria de fazer durante o programa ( enviei vídeos) em um atendimento em dupla. Nós vídeos eram sobre ATM( do cu pra boca) entre as meninas, chuva dourada, facefucking e uma brincadeira com chantilly ( essa não rolou pois não consegui comprar no dia.). Ela disse que toparia tudo de boa mas não sabia se alguma menina toparia o ATM então fiz contato com a Eloísa ( tem vários TDs meus com ela, ela é tiro certo) que eu já tinha feito um programa em dupla e rolou sem problema. Coloco a Eloísa para desenrolar com a Mel. Tudo acertado no dia agendado ( 19/10) elas chegaram juntas com um pouco de atraso( a Mel ficou um pouco perdida, pois o encontro foi em campo grande). Eu estava tomando uma cerveja, já de banho tomado, mas elas me chamaram para tomar banho junto com elas, não tem como negar, e começou uma brincadeira gostosa no chuveiro com direto a beijo triplo, sarradas.,.. mas o box era super apertado e fomos para a cama. As duas se entenderam muito bem e começaram a se pegar fiquei tomando uma cerveja e apreciando um pouco e logo a Mel me puxa para dar uma chupada enquanto é chupada pela Eloísa, com direito a garganta profunda, cabeça inclinada para fora da cama e uma fodida na boca a Eloísa também da uma chupada e a coisa começa a ficar doida e eu perco um Pouc o da sequência, mas depois de comer um pouco a Elisa de quatro fiquei tirando da buceta da Eloísa e danado para a Mel chupar, logo peço pra mel preparar o cu da Eloísa que eu queria. Comer e ela prontamente preparou com um beijo grego ( nada de gel, ) e comecei a comer aquele cu gostoso da Eloísa e a mel só de olho, se colocou em baixo da Eloísa e enquanto eu comia o cu a mel chupava hora a buceta da Eloísa hora o meu saco, tiro do cu da Eloísa e peço pra mel chupar e para a Eloísa preparar o cu da mel ela prepara, mas antes provo a buceta da mel de quatro e em seguida peço para ela sentar com o cu, foi um golpe mortal, ela acabou de sentar e eu gozei. Pausa fomos para a hidro e elas se pegando enquanto eu me recuperava e logo começaram a me provocar mais beijos triplo camisinha posta e elas começam a chupar , peço para a Eloísa colocar a Mel na lInha kkk e ela coloca a Mel com a bunda empinada fora da hidro da uma cuspida no cu e eu empurro naquele cu gostos , derrepente a Eloísa dá uma mijada em cima da Mel enquanto eu tô comendo aquele cu apertado, depois de mais algumas socadas vou pra cama com a Eloísa e a mel vai se lavar. Na cama a Eloísa me coloca deitado e senta com vontade com a buceta e a mel chega chupando meu saco e em seguida prepara o cu da Eloísa que começou a sentar com o cu e eu de vez em quando pedia para ela dar meu pau pra mel chupar ela tirava do cu, a mel chupava um pouco. E depois voltava a sentar e a mel ficava chupando meu saco( coisa linda de se ver pelo espelho do teto) depois foi a vez da mel sentar no meu pau com o cu e e a Eloísa ora chupando meu saco hora chupando o meu pau até eu gozar mais uma vez no cu da mel e aí foi perda total.kkk não consegui mais me recuperar, não por culpa das meninas que estavam super animadas o problema eu acho que foi a idade kkk estou ficando velha. Bem super recomendo se vcs querem uma foda sem frescura e com uma pegada hard. Espero conseguir repetir a experiência e fazer algumas brincadeiras que não fiz dessa vez.
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, costumo ser muito mais direto. Portanto relato q no motel lamour, suíte presidencial e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, costumo ser muito mais direto.

    Portanto relato q no motel lamour, suíte presidencial estive com as duas gatas: eloisa e mel.

    As duas foram bem pontuais e otima integração entre todos nós.

    Eloisa não escondeu o quanto gosta de pegar a mel, a gatinha da bundinha deliciosa. Foi beijo? Chupacao de seios e um maravilhoso oral da eloisa na mel. O encontro da bucstinha com o bucetao.

    Foi bom demais. Nota 10

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para