[DUPLA] GIOVANA & LUNA
  • Donglow
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Donglow » 25/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, mas pago! rs. Essa experiência - estaria pecando se chamasse apenas de TD - aconteceu no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, mas pago! rs. Essa experiência - estaria pecando se chamasse apenas de TD - aconteceu no dia 2 de outubro. E para justificar o atraso, o Fórum estava meio bugado aqui pra mim. Não conseguia clicar em alguns comandos e estava desloganfo automaticamente direto. Bem, deixando agora de mimimi... vamos ao ponto.

    Luna e Giovana, duas gatas. Uma dupla pra quem quer se sentir muito bem à vontade e aproveitar o melhor do sexo. Com beijos, carinhos e criatividade.

    Já havia saído com as duas separadamente. Luna já é uma deliciosa companhia das antigas. Gi foi uma novidade tão deliciosa quanto.

    No início dessa onda enjoada de pandemia, em um dos papos com a Luna, surgiu a ideia de matarmos as saudades dessa forma diferente. Gi ainda não era uma realidade para nós dois.

    Desde então passei a ficar mais atento a uma menina que parecesse se encaixar bem nesse plano. Eis que surge Giovana no Photoacompanhantes. O sinal de alerta acendeu. Fiquei atento. Logo depois, leio um relato sobre ela aqui. Fiz contato e nos encontramos. Foi sensacional! (Estou devendo essa tb. Vou escrever).

    Apresento virtualmente a Gi à Luna. As duas se curtem. E eu continuo acreditando no meu feeling. Combinamos o dia. Tesão lá no alto. Tudo vai dar certo. E... não dá! Um problema de falta de água leva meus planos pelo cano.

    Bem. A partir daqui vou ser mais direto. Só queria tentar passar um pouco do meu drama antes de chegar ao céu. E criar uma expectativa na galera também.

    Algumas semanas depois, voltando do mercado, deu na telha de tentar remarcar a "pequena aglomeração". Fiz contato e tudo certo. Encontro a três remarcado pra daqui a pouco. Nada deu errado dessa vez. Combinamos os pontos de encontro. Primeiro pego a Gi. Depois pego a Luna. E no final, nos pegamos.

    O local foi o Classic, mas mereciam coisa bem melhor. Mal entramos no quarto e as roupas já se espalharam pelo quarto. Um beijo na Luna logo na antessala da suíte. Aquele breve mas intenso, com o coração palpitando e as línguas molhadas se roçando. Gi está um pouco à frente, próxima á cama. Passo por ela e minha mão pela cintura dela. Um beijo no pescoço e uma lambida nos lábios. Vamos tomar um banho. Estava quente fora e dentro do quarto. Luna vai primeiro. Depois eu vou... quando volto, sento na cama e Luna, de pé, me beija. Levo minha língua para passear da boca até seus mamilos. Gi volta do banho.

    Agora estamos nós 3 ajoelhado na cama nos beijando. Numa variação incrível. Beijos, carícias, mãos... não consigo explicar muito porque era impossível pretar atenção. Eram duas bocas deliciosas, duas línguas que dançavam em dois palcos que se uniam. Meus dedos molhados acariciavam seus clítoris enquanto as duas se beijavam e eu mordiscava e beijava peitos maravilhosos.

    Enquanto as duas se beijam, eu fico de pé na cama. Separo as duas bocas com o meu pau. As duas chupam, lambem, mordem... olhando bem nos meus olhos. Difícil segurar o gozo, mas eu segurei.

    Me deito e faço um 69 com a Luna. Quem já colocou a língua naquele grelo sabe o que é bom. Gi está com a mão no meu pau enquanto a Luna me chupa. Em algum momento minha mão encontra a buceta de Gi. Luna me chupa. Eu chupo a Luna. Gi me masturba. Eu masturbo a Gi. Acho que era isso. Estava tentando dar uma segurada no gozo, mais uma vez. E agora não consegui. Eu quis não conseguir. Encho a boquinha maravilhosa da Luna. Gi continua me masturbando. Enquanto isso, Luna vai ao banheiro.

    Paramos um pouco. Nos falamos e Luna volta. Ela pergunta de quanto tempo preciso. "Não sei. Daqui a pouco, eu acho...". Ela me diz que agora era hora só de eu ficar olhando. Luna puxa a Gi e começam a se beijar. Gi se deita. Luna começa a chupá-la. Eu estou voltando... mas enquanto isso, beijo a Gi. Não tenho como não ficar de pau duro dentro desse contexto. Luna chupa a Gi e segura no meu pau. Depois de alguns minutos, Luna senta em cima de mim e quica, com aquela carinha que só ela sabe fazer. Eu beijo a Gi que está ao meu lado enquanto meus dedos entram e saem de sua buceta pequenininha e deliciosa.

    Gi reinvindica a sua vez e fica de quatro. Enquanto desço da cama, ela diz à Luna: "Hey! Deita aqui...". Luna deita com as pernas abertas em nossa frete. Eu já estou posicionado atrás da Gi. Meto bem devagar em sua buceta. Ela mete a língua na da Luna. Eu em movimentos bem lentos, ela chupando suavemente a Luna que se contorce delicosamente. Essa era a cena de muito minutos que passava no espelho do teto. Fim de uma 1 hora no paraíso.

    Meu camaradas, certamente deixei passar algo, mas tenho certeza de que vão entender esse meu deslize. E quem não conseguir entender, recomendo que marque um encontro com essa dupla. Luna e Gi vão te ensinar como viver o momento sem se preocupar com mais nada.

    Giovana - 96773-4031
    Luna - 96901-9623

    Abs!
    Editado pela última vez por BERG em 26/10/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para