[DUPLA] LARA FURACÃO & SHERON PRETA
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 29/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A idade é uma merda! As coisas vão acontecendo e, se passar muito tempo, tem sempre o risco de voc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A idade é uma merda!
    As coisas vão acontecendo e, se passar muito tempo, tem sempre o risco de você morrer ou não lembrar nunca mais. Antes que isso aconteça, vamos a mais um relato.
    Atrás de aventura (velho e criança adoram aventura. Criança não sabe o risco e velho não tem mais o que perder...), chamei duas das minhas preferidas pra um embate. Elas não se conheciam (ou fingem muito bem!) e como confio nas duas, falei bem de uma pra outra e foi o suficiente pra que aceitassem. Ambas já foram minhas convidadas em duplas anteriores, algumas postadas outras não, por limitação de possibilidade, mas as duas juntas foi a primeira vez.
    Acertados os detalhes, os combatentes se dirigiram ao local do certame, o bom e velho, principalmente velho, Sevilha. A Lara chegou antes e garantiu o quarto. A Sheron, eu vi quando tava quase lá, pegou o mesmo vlt que eu... mas saiu na frente e chegou antes de mim. Eu tinha que passar na farmácia e no banco, tava desprevenido.
    Senhores do conselho, a partir da minha chegada ao quarto, o que aconteceu foi uma das melhores partidas desse campeonato sem vitoriosos que a gente disputa com as meninas. Puta que o pariu!!
    Quando entrei ambas já estavam se elogiando e batendo um papo animado. Caralho, eu cheguei cinco minutos depois da Sheron, mas já foi o suficiente pra elas se entenderem. A Lara já tinha feito a higiene dela, banho e tal. Em seguida a Sheron foi e eu por último, pra ter a alegria de voltar e ter aquelas duas deusinhas na cama me esperando. Daí pra frente eu vou tentar lembrar com os detalhes possíveis.
    Nos atracamos imediatamente e não lembro de ter ficado um único momento, nessa fase preliminar, sem alguma boca no meu pau ou alguma boceta na minha cara. Em muitos momentos havia duas bocas no meu pau, mas pelo menos uma daquelas duas bocetas lindas e cheirosas estava na minha boca. O início do jogo foi assim. Ambas lindas, gostosas e taradas. A Lara, que goza fácil (fácil pra quem sabe, claro...), foi a primeira a levar pirocadas fortes naquela bocetinha desenhada. Veio por cima quicando como se não houvesse mais futuro (não tá de todo enganada, mas alguma coisa ainda há...) enquanto Sheron beijava ela e aqueles peitos lindos que ela tem. Mas o ponto culminante da coisa foi quando a Lara ficou de 4 pra mim (ainda regulando aquele cu que já nos deu tantas alegrias no passado, mas enfim...) e a Sheron entrou em baixo pra lamber a boceta dela enquanto meu saco ia batendo naquela cara preta linda! Que delícia que foi aquilo!!! Na minha frente a Lara de quatro, que é um espetáculo. Embaixo, os peitos lindos da Sheron ao alcance da mão e a boca dela trabalhando na Lara enquanto acariciava meu saco com o rosto!! Porra !! E a Lara ainda chupava a boceta da Sheron, que gozou lindamente!!! Bom demais!!! Ainda dei uma montadinha no estilo dos filmes, que eu adoro. Foi sensacional, mas não aguentei muito. A idade pesa...
    Ficamos ali um tempo, mas a hora passa. Em seguida deitei de novo, camisinha trocada, secar um pouco do suor (o ar do Sevilha é uma merda!) e a Sheron cai pra dentro da pica com tudo, sentando com vontade. A Sheron conhece a arte da putaria como poucas! Eu não sei tanto quanto ela, mas dou minhas cabeçadas. E a Lara conhece muito também. Casou certinho. A Lara me beijava, me dava os seios pra beijar, deixava aquela raba linda ao meu alcance, bolinava a Sheron e olhava com cara de aluna aplicada. Especialmente quando a Sheron ficou de quatro e eu pude montar nela deliciosamente! A Lara tentou fazer a mesma coisa, entrando embaixo, mas não ficou igual. De qualquer forma, ter aquelas duas delícias ao mesmo tempo na tua frente fazem a vida valer os sufocos.
    Depois de muita meteção, chamei o cuzinho da Sheron pra conversar e ela nunca nega fogo!! Minha pica velha de guerra se anima toda aqui só de lembrar. Primeiro de quatro, andando por toda a cama e depois com uma sentada fenomenal que a Sheron deu. Que coisa maravilhosa foi aquilo. Até agora tô impressionado. E a interação à toda. Logo no início a Sheron de quatro pra mim ainda fez a Lara gozar de novo com aquela boca mágica! Uma lindeza! Um sonho!
    Terminamos abraçadinhos os três, mais beijo triplo, mais das duas me chupando deliciosamente, mais das duas lambendo os meus mamilos e aquele jatão de porra saindo na direção das boquinhas e rostos das duas lindas.
    E elas fazendo juras de amor uma pra outra!!
    Recomendo muito! Beijo, minhas delícias! Qualquer hora a gente se reencontra e faz aquela putaria toda de novo!
    Abraços, confraria! Mas sem chegar muito perto... 70**

    OBS.: A brincadeira durou uma hora e meia e custou uns 500 reais, com o motel. Valeu muito!!



    Lara Furacão(98126-2419) & Sheron Preta(98494-4103)
    Editado pela última vez por BERG em 03/11/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para