[DUPLA] ALICYA & CACAU - (21) 9-8909-0995/ (21) 9-8266-5486
  • Avatar do usuário
    Iori Yagami
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2014
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iori Yagami » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ê trem bom! Dupla boa demais da conta! WhatsApp: Alicya: 21 98909-0995 Cacau: 21 98266-5486 An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ê trem bom! Dupla boa demais da conta!


    WhatsApp:
    Alicya: 21 98909-0995
    Cacau: 21 98266-5486

    Imagem
    SE ACHAR O TD GRANDE, PULE PARA A PARTE DE "RESUMO"
    Imagem
    Fala, pessoal! Estou meio ausente devido alguns acontecimentos pessoais, porém vim aqui falar de coisa boa: sexo. E dessa vez com 2! Realizei no dia 02/12/2020 um desejo antigo de ficar com uma dupla.
    As escolhidas foram: Alicya Moraes e Cacau Delícia, amigas que estão no RJ fazendo temporada.

    Imagem
    Dentre os vários anúncios que olho todos os dias no Skokka e outros, vou adcionando número e conversando com as gps pra ver qual me interessa mais no momento. Dessa vez, tava com vontade de realizar um desejo antigo, então entrei em contato com algumas garotas que faziam dupla e tem local. Dentre elas, acabei marcando com a Alicya. Para marcar com ela e a Cacau. Já tinha me despertado vontade pelas fotos.
    Resolvi perguntar os preços solo e em dupla pra ver se marcaria só com ela ou com as 2 mesmo se fosse muita diferença. Como vocês sabem o spoiler: resolvi marcar uma hora com as duas. Resolvi tacar o foda-se e fazer desse meu último TD do ano e minha despedida de 2020 com algo bom pra ficar na memória.

    Imagem
    Eu tinha que ir ao centro resolver uns assuntos pessoais e como elas estavam com a agenda livre, seria o dia pra ir à Copa, onde elas atendem com local na Nossa Senhora de Copacabana.
    Marcamos para as 16 horas. Horário depois do compromisso pessoal.
    Local fácil de chegar indo de metrô. Fica próximo à estação Cantagalo.
    Como é um prédio residencial, elas passam o número do apartamento mediante a confirmação do atendimento.

    Imagem
    Ao chegar lá, subi direto e fui atendido pelas duas que estavam de calcinha e sutiã.
    A Alicya está com um pouco de mais carne que nas fotos, mas nada que desabone, e a Cacau parece mais nova pessoalmente. Achei ambas bonitas e gostosas.
    A Alicya estava de calcinha e sutiã rosas e a Cacau de calcinha e sutiã vermelhos.

    Imagem
    O local é um quarto em um apartamento normal, um flat alugado. Tem uma cozinha pequena, um banheiro pequeno com sabão líquido e toalhas pro cliente. O quarto tem uma cama de casal branca e na parede da frente há uma TV de LED. Abaixo das janelas há um ar-condicionado barulhento. O local é pequeno, mas é limpo e aconchegante. Como não sou exigente, não sendo tatame e estando limpo tá ótimo!

    Elas me ofereceram água, e eu aceitei e bebi dois copos pra ficar hidratado, pois tava calor lá fora. As duas foram bem simpáticas o tempo todo. Achei uma graça o sotaque mineiro das duas enquanto me contavam do que estavam achando do RJ.
    Depois do papo inicial, fui tomar meu banho enquanto elas me esperavam na cama de casal do apartamento.
    De banho tomado, volto com a toalha enrolada no corpo. Conversamos. Comecei com a “massacanagem” para iniciar na Cacau enquanto revezava e passava a mão na Alicya.
    Passei as mãos nas duas e depois fiz “massacanagem” na Alicya. A Cacau tirou minha tolha e começou a beijar de língua, sem miséria. Beijo gostoso, molhado e de língua.

    Depois de beijar a Cacau, beijei a Alicya de língua, e o beijo dela foi tão bom quanto da Cacau.
    Chupei os peitos da Cacau e passei as mãos na Alicya e revezei.
    Chupei um pouco as bocetinhas depiladas e cheirosas de cada uma e tentei deixá-las, molhadinhas. Ambas disseram que não gozam chupando, que preferem que metam, então eu parei de chupar.

    Imagem
    Nessa hora, elas já vieram me chupar dizendo que era a vez delas.
    Mamaram meu pau com vontade, sem frescura, sem dentes. Fizeram boquetes intercalados e juntos. Boquetes babados mudando de muita pressão e pouca, com pequenas gargantas profundas. Bom demais!

    Imagem

    Depois do boquete, voltamos a nos beijar, passei a mão nas duas por um tempo pro pau endurecer de novo. Peguei minha camisinha e pedi pra Alicya sentar no Iorizinho.
    Alícia sentou gostoso enquanto a Cacau chupava os peitos dela e passava a mão nela, beijava.
    Tava um tesão da porra!
    Depois fizemos o inverso. Cacau sentou gostoso na vara, rebolando enquanto a Alicya passava a mão e nela, chupava peito e beijava a boca.
    Tava bom demais!

    Parei de meter na cavalgada e pedi pra elas me chuparem de novo alternando. Mamada dupla é bom demais, meus amigos! Não quero outra vida! Uma chupava o saco e outra o pau. Nessa hora nem sei qual fazia o que, porque tava só gemendo de olhos fechando e aproveitando.
    Alicya pede pra comê-la de 4 e eu prontamente atendo.
    Meto nela de 4 enquanto a Cacau se masturba e geme.

    Depois, pra não deixar a Cacau com ciúmes, comi ela de 4 também enquanto a Alicya se masturbava. Meti nas duas com vontade.
    Parei pra pedir pra me chuparem de novo porque adorei a sensação de duas mulheres me chupando.
    AS duas me chuparam de novo, me punhetaram e gozei antes mesmo de pedir pra gozar na boca delas. Gozei com muita felicidade e prazer.

    Imagem
    Fiquei extasiado ali, sem força e pedi pras duas se beijarem e se pegarem na minha frente enquanto fica olhava antes do tempo acabar.
    As duas se pegaram e fiquei com muito tesão olhando. Até que acabou.
    1 hora se passou e foi uma experiência maravilhosa transar com duas mulheres. Realmente inesquecível. Essas mineirinhas me conquistaram. Fico feliz de ter aproveitado.
    Recomendo bastante para quem curte duplas. Não sei como são individualmente, mas pelo desempenho da dupla, acredito que seja bom.
    Os Tds terminam aqui pra mim com uma ótima memória dessa dupla. Espero em 2021 ter mais Tds pra contar pra vocês. Abraços!



    RESUMO:
    Meninas bonitas e gostosas para os meus padrões de beleza.
    Tem bom papo, fazem tudo pra agradar e são participativas, respeitam o tempo.
    Na hora do sexo: não fogem da rola, gostam de levar vara e se entregam.
    Beijam bem, de língua, sem miséria.
    Oral sem capa com vontade, sem dentes, muita sucção, lambidas, engolidas.
    Não sei se fazem anal, pois não perguntei, não senti falta na hora.



    Conclusão:
    Foi maravilhoso! Adorei a experiência de dupla. Muito bom.



    Contras:
    O ar-condicionado fica fazendo barulho, é um pouco incomodo.
    Pessoalmente a Alicya está um pouco mais “gordinha” que nas fotos, mas nada demais.
    A Cacau nas fotos parece mais velha, mas é mais nova.
    Estão em temporada aqui de uns 15 dias, então tem que correr pra aproveitar. Pra alguns 350 por 1 hora com 2 gps pode ser caro devido a terem mais baratas, porém como é Copacabana acho que deve ser nessa faixa mesmo.


    Prós:
    Tem local em Copacabana de fácil acesso. Atenderão todos os dias enquanto estiverem no RJ. Interagem e são esforçadas, gostosas, experiência ótima.
  • Avatar do usuário
    Alfalfa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2016
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alfalfa » 10/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEIJA CHUPA SEM CAMISINHA TD realizado ontem com essas duas mulheres maravilhosas! A pretinha e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEIJA
    CHUPA SEM CAMISINHA


    TD realizado ontem com essas duas mulheres maravilhosas!

    A pretinha e a branquinha. Melhor que café com leite ou queijo com goiabada.

    Ainda me recordo de cada detalhe das duas.

    Deixei reservado para ontem à tarde com a Alicya. Estava com vontade de ter duas mulheres comigo e após ler o TD anterior fui influenciado a isso. Estava certo que Alicya e Cacau seriam as escolhidas.

    O encontro foi marcado para as 16h no local delas em Copa.
    Enviei mensagem para a Alicya uma hora antes confirmando nosso encontro que seria as 16h. Nessa altura me já imaginava comendo as duas.

    Ao confirmar o TD, ela me passa o número do apartamento e chego no prédio, na avenida nossa senhora de Copacabana, faltando com 10 minutos.

    Toco a campainha da porta e as duas me recebem sorridentes e vestindo calcinha e sutiã. Peço pra tomar um banho, tomo e vou pra cama onde elas estão. Beijo primeiro Alicya. Um beijo com entrega de namoradinha. Depois beijo Cacau que tem um beijo tão delicioso quanto. Ambas beijam de língua e com vontade. A brincadeira começa. As duas brincam com as mãozinhas de pegar no meu pau enquanto ela me beijavam. O garoto já pulsava na vontade de foder.

    Com os 3 nus, começamos uns deliciosos amassos na cama de casal. A gente se beija, elas passam a mão no meu pau, se beijam e depois começa os espetaculares boquetes!

    MAMADAS EXCELENTES, meus amigos confrades!

    As duas já demonstravam pontos fortes de beleza e simpatia. Estilo namoradinhas que sabem como tratam um homem com um boquete babado e intercalo, com beijos, muita pegação no pau, caras de safada.
    Cacau olha com cara de safada, e pede pra comer aquela bucetinha deliciosa.
    "me come". Ela fica de 4 na beira da cama me esperando (que visão espetacular!) enquanto a Alicya me chupa mais um pouco pra deixar o garoto bem duro.

    Coloco a camisinha no meu pau e começo a meter. Alicya pede pra fodê-la.
    Comecei a meter com gosto e a pretinha deliciosa geme enquanto a branquinha se toca e passa a mão no meu peito, levanta pra me beijar.
    Meto com tesão na xota da Cacau e tenho que me aguentar pra não gozar, pois ainda falta a Alicya.
    Paro de meter na Cacau e vou meter na Alicya.
    Cacau pega um vibrador roxo dela e brinca com ele na bucetinha enquanto a Alicya sente a minha rola de 4.

    Pau dentro e a xota da Alicya pulsando.
    Meto com vontade na bocetinha dela e depois paro um pouco, tiro a capa do boneco e peço pras 2 me chuparem, me olharem com rostinho de safada e se beijarem.

    QUE CENA, MEUS AMIGOS!
    Mamadas espetaculares!

    Com o tempo chegando ao fim, peço pra Cacau cavalgar na pica enquanto a Alicya me beija e beija ela.
    Cacau rebola na rola, pede por pica e geme. Delícia!
    Com a buceta dela quicando no meu pau encapado vou sentindo que vou gozar na camisinha com ela sentando e a Alicya me beijando. Momento de muito tesão!
    Maravilhoso!

    Ela senta e rebola freneticamente e eu dou tapas na bunda dela e a Alicya a beija, me beija e sinto que vou gozar e gozo com vontade na camisinha.
    Maravilhoso!
    Descanso um pouco da gozada, papeamos um pouco, tomo banho, volto pro quarto, me arrumo, papemos mais um pouco e me despeço dessas duas maravilhas.
    Atendimento inesquecível.

    Damas aprovadíssimas.

    Minha conclusão: a dupla vale a pena! Se elas não estivessem em curta temporada, eu com certeza faria um repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para